Ricardo Horta (Braga) - CM

HoMiCiDaL

a nao ser que o Braga venda por menos de 10 milhoes acho que nao faz sentido investir tanto dinheiro num jogador com 28 anos, ainda que ache que ia render no Benfica.

iloy

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Abril de 2022, 04:04
a nao ser que o Braga venda por menos de 10 milhoes acho que nao faz sentido investir tanto dinheiro num jogador com 28 anos, ainda que ache que ia render no Benfica.

concordo, o Benfica tambem podia usar o camiao de jogadores para dispensar para baixar o preço tipo com Gil dias e diogo gonçalves que seriam certamenteboas opçoes no Braga

Tongraça

Não. Obrigado.
O Benfica não precisa de um extremo de 28 anos mesmo que ele possa ser um 9,5.
Temos melhores prontos para entrar.

tulio_slb

Com todo o respeito pelo o Horta que é um excelente jogador acho que só faz sentido se houver muitas saídas na frente

Red_Fraction

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Abril de 2022, 04:04
Neste caso podemos incluir jogadores, o Braga nunca irá fazer muito dinheiro com ele.

O Passe do jogador está dividido entre Braga, Málaga e Jorge Mendes.

CitaçãoO referido jornal recorda o negócio que levou Ricardo Horta de Málaga para Braga, em que co conjunto andaluz omeçou por salvaguardar 25% dos direitos económicos, mas entretanto trocou 10% com os guerreiros, pela mesma percentagem de Juan Carlos, conhecido por Juankar que esteve vinculado aos minhotos mas sem nunca ter integrado o plantel. Ou seja, o Málaga passava a ficar com 15% e o Sp. Braga com 10%.

Na altura, escreve ainda o 'Estadio Deportivo', a Gestifute de Jorge Mendes segurava 45% dos direitos económicos, o fundo Baystate 25% e a empresa 'JM 10 Sport' 5%, acrescentando que o Sp. Braga tentou resgatar mais alguma percentagem do passe de Ricardo Horta desde então.

Refira-se que o Sp. Braga não tem prestado informação sobre a percentagem que detém de Ricardo Horta nos Relatórios e Contas da SAD.

Para o Braga se calhar até é melhor envolver jogadores.

Red_Fraction

Citação de: tulio_slb em 28 de Abril de 2022, 09:36
Com todo o respeito pelo o Horta que é um excelente jogador acho que só faz sentido se houver muitas saídas na frente
Tem de haver.

Diogo Gonçalves e Gil Dias têm de sair.

Everton se aparecer alguém interessado também tem de ser despachado.

Só sobra o Rafa (que acho que também deve estar no mercado se aparecer alguma boa proposta).

E eu até acho que o Horta pode render mais na posição de 10/2º Avançado (onde só temos o Ramos).

tulio_slb

Citação de: Red_Fraction em 28 de Abril de 2022, 09:44
Tem de haver.

Só sobra o Rafa (que acho que também deve estar no mercado se aparecer alguma boa proposta).

E eu até acho que o Horta pode render mais na posição de 10/2º Avançado (onde só temos o Ramos).

Para mim o Ramos será o ponta de lança da equipa. Como 10 não tem a qualidade técnica e definição que se pede no futebol do Schmidt

SLB37

Horta é um craque, melhor jogador do campeonato "fora dos grandes"
Vai ser jogador do Benfica e é muito bem-vindo

Red_Fraction

Citação de: tulio_slb em 28 de Abril de 2022, 09:46
Tem de haver.

Para mim o Ramos será o ponta de lança da equipa. Como 10 não tem a qualidade técnica e definição que se pede no futebol do Schmidt
Também concordo, prefiro o Ramos a PL.

Alias para mim a posição de PL estava fechada com Ramos, Roman e Henrique...  :tomates:

Vindo o Horta cabia bem na posição 10, e podemos ter um Nuno Santos como backup (ou até ir buscar o Lincoln ao Santa Clara).

Lad

Mais um para encher os bolsos ao Mendes. Jogador que não justifica o investimento. A malta chama reformado ao Gotze e depois vem dizer que este é craque e vale 10/15M  :2funny:

Frodo

Só por ser do Benfica, já podia vir.
No entanto, nunca por valores acima de 7.5M. Enfiem o André Almeida, o Meite e mais uns quantos para Braga.

VascoPaneira

Foda-se, era mau se viesse? Benfiquista, excelente jogador. Quais são as exigências agora? Ter carta dourada no FIFA? Mudar o nome para Huerta ou Hortavic? Ou Júnior Horta? Se não for demasiado caro que venha, bons jogadores fazem sempre falta.

Brian Green

Em teoria tem potencial para render 3 temporadas, não sei se faz sentido o investimento.

tulio_slb

Citação de: Red_Fraction em 28 de Abril de 2022, 09:47
Citação de: tulio_slb em 28 de Abril de 2022, 09:46
Tem de haver.

Também concordo, prefiro o Ramos a PL.

Alias para mim a posição de PL estava fechada com Ramos, Roman e Henrique...  :tomates:

Vindo o Horta cabia bem na posição 10, e podemos ter um Nuno Santos como backup (ou até ir buscar o Lincoln ao Santa Clara).

Concordo em absoluto com a posição de ponta de lança. Ramos, Roman e Henrique.

Para a posição 10 a contratar acho que teria que ser um jogador totalmente diferenciado contudo ainda temos o Everton no plantel que se não sair acho que pode render nessa posição pois a extremo com o Roger penso que não encaixaria. Nuno Santos como alternativa.

Os principais reforços na minha opinião deveriam ser para o meio campo, laterais e baliza

Johnny7

O Salvador não se deve desfazer dele ao desbarato...

Tem contrato até quando? Efetivamente apesar de ser um jogador que não me encanta, tem números absolutamente estratosféricos esta época, e neste momento de forma é muito provavelmente top 5 na Liga Portuguesa.