Ricardo Horta (Braga) - CM

peter058

Juntamente com o Ricardo Horta, o Luís Elói também é a estrela da companhia, na formação dos chocos

Enviado do meu K00L através de Tapatalk

Rikhart

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2014, 21:43
Citação de: tecoteco em 18 de Abril de 2014, 15:52
Citação de: AdeptoSLB em 18 de Abril de 2014, 15:45
É curto para o Benfica.

O André Gomes também era curto para o Porto e depois foi o que se viu!

Viu-se que é curto para o Benfica. Mas pode ser que um dia consiga convencer as pessoas do contrário, qualidade ele tem.
O Horta parece-me ter mais qualidade que o Cavaleiro, apesar de serem jogadores destintos.

A qualidade de um jogador não são só os dribles por metro quadrado.

migjac

Disseram-me que o Porto quer mesmo comprar o Ricardo Horta e é a melhor proposta que tem. Mas ele quer ir para o Sevilla porque tanto ele como a familia são fanáticos pelo Benfica...

Moran

Citação de: migjac em 02 de Maio de 2014, 11:47
Disseram-me que o Porto quer mesmo comprar o Ricardo Horta e é a melhor proposta que tem. Mas ele quer ir para o Sevilla porque tanto ele como a familia são fanáticos pelo Benfica...

Não duvido... ele só irá para o Porto se for a única proposta ou se fizessem uma proposta mesmo muito,muito boa que fosse impossível recusar. Se ele tiver outras propostas, só vai aceitar a do Porto em último caso

entrecampos

O Cissokho só aceitou o Porto em último caso. O marco Ferreira tb (depois veio um fake do mesmo, mais tarde)...
abraço

Real

Não sei se foi só impressão minha ontem quando foi substituído foi assobiado?

LA Lakers

Citação de: Real em 05 de Maio de 2014, 21:35

Também notei e não percebi a razão!

Moran

Citação de: entrecampos em 05 de Maio de 2014, 21:30
O Cissokho só aceitou o Porto em último caso. O marco Ferreira tb (depois veio um fake do mesmo, mais tarde)...
abraço

E o que é que tem a ver o Cissokho com o Horta ? Sim porque o Cissokho é tão Benfiquista como o Horta...

X-Blazer

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 21:36

Eram poucos os assobios, de quem estava a assobiar um jogador do Vitória sem saber que se tratava de um jogador formado no Maior e um Benfiquista ferrenho.

Fly 13

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 21:36

Porque o associam aos andrades prá próxima época.

Moran

Acho que os assobios que ouviu foram de pessoas que não sabem quem ele é nem que jogou no Benfica na sua formação e é Benfiquista.

migjac

Este é benfiquista ferrenho! Tambem me parece que ainda é curto para o Benfica mas espero que não vá parar ao Porto...Que vá para Espanha e depois quando for mais velho que volte mais forte

El Comentador

Foram assobios de pessoas com problemas na infancia onde na primaria não conseguiram plantar um feijão, e por isso agora em adultos largam as frustrações no meio da multidão para mostrarem que não gostam de hortas, se fosse o Emilio Peixe teria aplausos!

ps: Do Setubal o Tiba

bgardo

arco das maldivas