Ricardo Horta (Braga) - CM

Dias13

Citação de: darkwolf em 03 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2014, 11:56
O Horta não tem carateristicas de médio, fisicamente dava o estouro em pouco tempo. é muito fraco fisicamente, a extremo é o lugar dele

não defende e deixa o lateral à rasca. 2º avançado

Markovic, Gaitan defendiam?

Isso depende de muita coisa...Esse trabalho é mais tactico e do treinador.

O que avaliei foi as características dele e se essas dariam ou não para jogar no meio. Por que para ser um Adrien muitos jogadores são, Enzos há poucos!

PB_124

o Horta é um desequilibrador, veloz e com técnica.
O Enzo na linha não tinha a explosão para ser um grande extremo, mas tem uma capacidade e visão de jogo acima da média, coisa que o Horta não tem nem terá

Fernando Ferreira

Citação de: Dias13 em 03 de Junho de 2014, 12:43
Citação de: darkwolf em 03 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2014, 11:56
O Horta não tem carateristicas de médio, fisicamente dava o estouro em pouco tempo. é muito fraco fisicamente, a extremo é o lugar dele

não defende e deixa o lateral à rasca. 2º avançado

Markovic, Gaitan defendiam?

Li mal, sorry.

Universo Benfica

Rigters

BlankFile

Tudo bem. Aprovo esta contratação a acontecer claro. Mas convinha que ficasse mais uma época emprestado no Vitória de Setúbal.

ZICKLER

O Couceiro ainda estava no setubal e já falava na hipótese de o horta voltar ao Benfica.

Disse que o aconselhou a não aceitar, por achar que não terá chances de jogar, ao contrário do tiba que aconselhou vivamente a sua contratação

The Eagle 10

Rikhart

komytis

Citação de: Rikhart em 11 de Junho de 2014, 09:35
Não está preparado para o Benfica.
este não está, mas o polaco, o alemão, o italiano estariam, vai-se lá perceber isto!

nightcrowler

fazer negócio com o Setúbal contratando o Horta e o Tiba, mantendo o Ricardo mais um ou dois anos no Vitória parece-me um bom negócio, dependendo dos valores, obviamente

Rikhart

Citação de: komytis em 11 de Junho de 2014, 09:51
Citação de: Rikhart em 11 de Junho de 2014, 09:35
Não está preparado para o Benfica.
este não está, mas o polaco, o alemão, o italiano estariam, vai-se lá perceber isto!

Esses não conheço, mas este eu conheço, e não está pronto. Talvez mais 1 ou 2 anos.

Slb23

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2014, 10:06
fazer negócio com o Setúbal contratando o Horta e o Tiba, mantendo o Ricardo mais um ou dois anos no Vitória parece-me um bom negócio, dependendo dos valores, obviamente
Não era mal visto não...

k1n0

É muito importante segurar o Ricardo Horta e mantê-lo emprestado pelo menos outro ano num clube onde seja aposta regular.

maior que portugal

contratar este jogador no meu ponto de vista é essencial, bom tecnicamente,taticamente ficara pra JJ lapidar alguns aspectos principalmente o aspecto defensivo, está aqui uma perola, deixa lo este ano na equipa A é um desperdicio, porque não vai jogar, na equipa b nao tem logica, tem mais qualidade que isso, no meu ponto de vista um jogador a emprestar por exemplo a um: v.setubal, guimaraes, nacional, maritimo, boavista...