Ricardo Horta (Braga) - CM

Ota30

Contínuo a dizer que se o kamada por ventura vier , vai acabar por pisar nas zonas do Gonçalo, é a minha opinião, sendo um avançado móvel.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ota30 em 31 de Agosto de 2022, 01:30

Contínuo a dizer que se o kamada por ventura vier , vai acabar por pisar nas zonas do Gonçalo, é a minha opinião, sendo um avançado móvel.

Se dissesses do Rafa, ainda poderia concordar. Assim, não.

Chris Cornell

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2022, 02:41

SE vier, será mesmo isto, com Rafa a ir para a esquerda. O Schmidt não é de invenções. E ainda bem.

Grizzli

Citação de: Dennis em 31 de Agosto de 2022, 01:09
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2022, 00:21
Caso Horta não venha para o Benfica é a última vez que comento neste tópico.

Nunca vi, em tantos anos de futebol, fazerem uma filha da putice tão grande a um jogador. A jogar em Portugal, com 28 anos, depois de 7 anos a dar tudo ao Braga, clube que praticamente não pagou nada por ele, é impedido de ir para o clube do coração, na única proposta que foi feita para a sua venda.

Uma proposta ao nível das maiores de sempre entre clubes portugueses.

Uma despedida sincera, mas agora humilhante, perante os adeptos do clube que representou durante sete anos, tornando-se o seu melhor marcador de sempre.

A isto chama-se sacanice levada a cabo por um burgesso armado em grande negociador (onde é que já ouvimos isto? ), que só quer meter mais uns milhões ao bolso.

Tudo temperado com um anti-Benfiquismo primário.

Depois queixam-se de falta de lisura dos outros.

Só mesmo neste futebol português completamente podre.

Além do que está a fazer ao Ricardo Horta, que é mesmo uma filha da putice de primeira, falta ver o que vai fazer ao Málaga caso o negócio não vá adiante. Ou mesmo caso vá adiante, sei lá...
Na volta, já está com aquela ideia de "isto só é decidido em tribunal daqui a 10 anos, por isso,faço o que me apetece e quem vem atrás que feche a porta".
O Malaga ja disse que vai para a FIFA caso nao seja vendido.

O Horta vai ser nosso jogador. Resta e saber os valores e se ha aqui jogo do rui costa,mendes e salvador.

Para o Braga é claro, vendam ou nao vao ter de pagar pelo menos 5M ao Malaga.

Ha um motivo por ngm ter feito proposta estes anos todos ao ricardo horta.

Ota30

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2022, 02:41

O Rafa não sabe jogar aí , como falso 9, o Rafa é extremo de origem , o kamada não, consegue jogar nessas zonas.

Net0

Tem que ser hoje que deixam o homem assinar pelo clube do coração  :flagglorioso:

Cypherpunk

Citação de: Net0 em 31 de Agosto de 2022, 03:59
Tem que ser hoje que deixam o homem assinar pelo clube do coração  :flagglorioso:
Ainda pode ser amanhã

Sebastien

Citação de: Cypherpunk em 31 de Agosto de 2022, 04:27
Citação de: Net0 em 31 de Agosto de 2022, 03:59
Ainda pode ser amanhã

Hoje é 4a feira  :tocha: :tocha: :tocha:

Alcaide

Ricardo Horta não será jogador do Benfica se não houver alteração da postura do Salvador. Esta era a posição à hora do jogo, confidenciada por um familiar.

SLBCARLOS

o salvador e um braco direito do vieira.  como e obvio ia fazer tudo para que o negocio nao seja feito, desde logo pedir um valor absurdo e nao ceder.....

so nao ve quem nao quer

Silveralho

Posso avançar em primeira mão que Horta acordou as 05:30 para fazer as malas , as 07h deverá tomar o pequeno almoço e fazer a marmita para a viagem, composta de fruta,  pão com Nutella e um bongo para empurrar.
Por volta das 12h deve chegar ao estádio e mostrar ao presidente os cantos da casa, as 13h a foto a segurar a camisola para depois irem todos almoçar leitão da bairrada (sugestão do Vieira).

RedHead

Citação de: Silveralho em 31 de Agosto de 2022, 05:57
Posso avançar em primeira mão que Horta acordou as 05:30 para fazer as malas , as 07h deverá tomar o pequeno almoço e fazer a marmita para a viagem, composta de fruta,  pão com Nutella e um bongo para empurrar.
Por volta das 12h deve chegar ao estádio e mostrar ao presidente os cantos da casa, as 13h a foto a segurar a camisola para depois irem todos almoçar leitão da bairrada (sugestão do Vieira).
tens razao,o Rui Costa dá a impressao que nao conhece os cantos à casa.

RedHead

Chega hoje obviamente...ele e talvez mais 2 jogadores...até logo

jdrodrigues

Citação de: RedHead em 31 de Agosto de 2022, 06:13
Chega hoje obviamente...ele e talvez mais 2 jogadores...até logo

E uma sandes de presunto

FreddyAduFan

Citação de: bolotoliko em 31 de Agosto de 2022, 00:47
Quanto aos trolls/fontanários da treta, existe funcionalidade de Ignore aqui no fórum? Dava muito jeito para a sanidade mental de muitos de utilizadores

eu ouvi dizer que da para por users em ignore mas nunca consegui descobrir como, tambem queria saber