Ricardo Horta (Braga) - CM

FreddyAduFan

O Drax vinha mesmo meter-se neste lodo de liga. Ele ta bem la no espaço com os GotG.

ABenficaC

van33

Citação de: Camisola_20 em 31 de Agosto de 2022, 14:51
Infelizmente aprende que ser bonzinho numa indústria cheia de merda da nisto.

Não é bonito mas o Anthony saiu do Ajax, Fofana saiu do Leicester. E outros por aí fora.

O Ricardo Horta é bom jogador mas não teve colhoes de assumir o seu desejo e jogar no mesmo tabuleiro do António Salvador. E vai ser ele a foder-se.

Um dia, o Braga deixa de ter utilidade para ele e força o porta fora para um clube ou liga para a qual ele não quer ir.

Parabéns a ele, deixou cair a bandeja com o sonho dele de sempre. Que sirva de aprendizagem para outros.
O horta que se foda. Vai acabar no Chipre daqui a 2 anos...não tem capacidade para mais

Innuendo

O horta continuaria, pelo preço certo, a ser um reforço importante...para qualquer um dos três grandes.

GoloDeLetra

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Julho de 2022, 10:48
Falar com o Luis Campos e trazer o Draxler por emprestimo e cagar no Antonio Vieira.
:smokin:

TigasSLB

Citação de: Innuendo em 31 de Agosto de 2022, 15:20
O horta continuaria, pelo preço certo, a ser um reforço importante...para qualquer um dos três grandes.

O Horta seria um reforco muito superior a Draxler.

Acho incrivel como se possa pensar o contrario.

Wanted

Felicidades para o resto da rua carreira Ricardo, confias-te num aldrabão e infelizmente nunca vais sair do Braga para um grande.

fpie

Citação de: TigasSLB em 31 de Agosto de 2022, 15:22

és tu? sergio cãoceição

SkiL

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2022, 15:06
O Drax vinha mesmo meter-se neste lodo de liga. Ele ta bem la no espaço com os GotG.

Ups...

Dre

No meio disto tudo, só tenho é pena do Horta. Não conseguiu realizar o sonho de jogar no clube do coração, ainda para mais quando sempre foi um profissional exemplar, mesmo com tudo o que se passou à sua volta.
Dificilmente o comboio passa outra vez.

Dre

PS: para o ano é capaz de estar no Porto ou no Sporting, a preço de saldo.

Camisola_20

Falar com o Luis Campos e trazer o Draxler por emprestimo e cagar no Antonio Vieira.
Visionário!

afsantos

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2022, 15:21
:smokin:

Que vidente fdx..show mesmo

Camisola_20

Citação de: TigasSLB em 31 de Agosto de 2022, 15:22

Perante o que precisamos para a esquerda, concordo que o Horta era superior.

E eu aqui acho é que os dois é que seria top.

Um emprestado, como parece ser o caso do Draxler. O outro em definitivo.

Thorondor

Citação de: Dre em 31 de Agosto de 2022, 15:30
PS: para o ano é capaz de estar no Porto ou no Sporting, a preço de saldo.

O Draxler vem por empréstimo. Na minha opinião isto mostra que deixamos o Horta para mais tarde. Para mim infelizmente porque não quero o horta no Benfica pelos valores que o trolha pede.