Ricardo Horta (Braga) - CM

delduin

Acabou a novela.

Se por um lado tenho muita admiraçao pelo Horta por todo o respeito que demonstrou ao Braga neste mercado, por outro acho que vista a filha da putice que lhe fizeram, cometeu um erro ao nao protestar.

Estas oportunidades surgem uma vez na vida. Deixou-a passar, seja por culpa do Salvador, do Málaga ou o que seja.

O Benfica estava disposto a pagar 17M (o que me parece caríssimo) por ele e o negócio nao se concretizou. Tenho um carinho especial por jogadores benfiquistas que jogam no clube e portanto gostava que se tivesse concretizado.

Mas o jogador também nao forçou que o destino fosse outro. O Salvador nao se importou de espezinhar o seu capitao.

DiogoJVP8

Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2022, 09:18
Citação de: DiogoJVP8 em 01 de Setembro de 2022, 09:16
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2022, 05:49
O Bouças acha que se vai fazer com eventualmente outro jogador além do Gil Dias.

O Pedro Sousa no outro dia garantia que ele ficava no Braga ;D

Cheira-me que ainda vem.

Eu não conheço bem o Bouças, mas da maneira que se meteu na conversa, a certeza com que falou, os sorrisos e sobretudo a forma como todos logo de seguida disseram que para ser o Bouças a dizer isto é porque é sério, particularmente o apresentador e o Cândido... não sei não, alguma coisa ainda está em cima da mesa!!

Sinceramente acho que estavam todos a gozar o prato... mas a ver vamos, como diz o cego

Sinceramente não me pareceu, mas como muita gente gosta disto para aparecer (esta é de génio)
Como não conheço esse Bouças fico na dúvida!

KunAguero16

Citação de: DiogoJVP8 em 01 de Setembro de 2022, 09:21
Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2022, 09:18
Citação de: DiogoJVP8 em 01 de Setembro de 2022, 09:16
Citação de: 20simao1 em 01 de Setembro de 2022, 05:49
O Bouças acha que se vai fazer com eventualmente outro jogador além do Gil Dias.

O Pedro Sousa no outro dia garantia que ele ficava no Braga ;D

Cheira-me que ainda vem.

Eu não conheço bem o Bouças, mas da maneira que se meteu na conversa, a certeza com que falou, os sorrisos e sobretudo a forma como todos logo de seguida disseram que para ser o Bouças a dizer isto é porque é sério, particularmente o apresentador e o Cândido... não sei não, alguma coisa ainda está em cima da mesa!!

Sinceramente acho que estavam todos a gozar o prato... mas a ver vamos, como diz o cego

Sinceramente não me pareceu, mas como muita gente gosta disto para aparecer (esta é de génio)
Como não conheço esse Bouças fico na dúvida!

O Bouças já passou pelo Benfica recentemente.

dsdsds44

Duvido que venha hoje.

E certamente será a última oportunidade de ele se transferir para o Benfica.

E nem será convocado para o Mundial.

O timing de chamada à seleção não foi inocente.

Já fazia anos que merecia ser convocado e nunca o foi...

cmarg1971

Eu que só não sou trafulha porque posso ser preso deixo aqui uma solução à batoteiro da bola:

Antes da meia-noite o Horta e o Braga rescindem o contrato que têm assinado.

O jogador está livre e pode assinar até depois da meia-noite.

O Benfica vai ter com o Málaga e compra os 67% deles por um valor a rondar os 5M€ que estão lá nas clausulas do negócio com o Braga.

O Braga vende os 33% dele ao Benfica por 10 ou 12 M€ e ainda recebe o Gil Dias.

Então que tal? tudo pelos mesmos valores falados e com todos a receberem "justamente".

O mundo encantado do futebol é tão bonito...

Marc:slb

Pode ser que os fontanarios arrumem a viola no saco de vez...

rcrdslv

Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2022, 09:18
Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2022, 09:14
Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2022, 09:07
Citação de: tiago5 em 01 de Setembro de 2022, 08:57
Finalmente chega ao fim esta novela cabanesca...só mais umas horas para acabar este suplício.

Calma que só vamos na season1.
Dia 2 quando entrar o processo do Málaga é a season2 e quando o Horta meter o processo dele contra o Málaga é a temporada 3.... por isso ainda temos com que nos entreter.

Espero ver as restantes temporadas como espectador, e não como parte interessada.. Que o fecho do mercado signifique também que deixamos cair isto de vez, como aliás já devíamos ter feito há muito tempo.. O jogador tem valor, tudo certo, mas negociatas em que fazem de nós otários não..

Não sou drástico para apelidar o Benfica de otário.
Temos interesse no jogador, fizemos proposta, todas as partes deram o OK, e estamos ate ao final do mercado à espera de resposta.
Só o Málaga é que complicou por exigir uma % que o Braga acha que não tem direito.
Mas do lado do Benfica é so esperar pelo fecho do mercado, fazia falta mais um jogador é verdade, mas Draxler estando apto será titular e jmario tem dado bastante bem conta do recado e pode fazer a rotação das 3 posições que jogam nas costas do Ramos.

A pressão agora esta no lado do Braga que pagar vai ter sempre de pagar, agora falta saber se recebe alguma coisa.

Tens razão.. no fim acabamos por não ser otários, mas acho que a cena de toda a gente por as culpas no málaga está errada..

O Benfica negoceia com o detentor dos direitos desportivos do jogador, como tem de fazer. Um 31 para chegar a acordo, com a fantochada de meterem o Fóclu ao barulho pelo meio, e umas entrevistas venenosas e tal.. Há acordo. Afinal o Braga puxa o tapete e diz "mas agora tens de falar com o Málaga".. Ora, para ter de falar com o Málaga, também tinha de falar com o Jorge Mendes, e com o Fundo do Juan Mata.. Não compete ao Benfica fazer isso.

O cambalacho é tanto que o Braga quer a fatia de leão de um jogador de quem não detém o passe - ou seja, ou nunca o pagou, e foi custeado pelos fundos, e se assim for, nunca foi deles, ou já o vendeu aos bocados aos fundos.. não sei o que terá acontecido para o passe ficar partido como está.

O Salvador tentou fazer o Benfica de otário de forma descarada. A única coisa que fez com que não o fossemos foi manter a proposta até ao fim - agora, querendo ou não, haverá um tribunal que esclarece o que pertence a quem, e o Salvador terá de pagar o que for devido - sinceramente suspeito que nunca irá recuperar o investimento..

No meio disto tudo, o Málaga pareceu-me o mais razoável... até ignoraram o passe do Gil Dias.. só querem a percentagem que lhes é devida da parte financeira, nem vão tentar avaliar o activo Gil Dias para saber quanto  teriam a haver também..

Novamente, espero ver as temporadas seguintes como espectador - Negócios com o Braga, para mim, acabaram de vez

ZilluX

Havia 17M para enterrar aqui e esse $$ nao foi gasto em mais ninguem.

Continuo a acreditar que vem hoje.

lancadordedois

em Dezembro Janeiro o Horta estara possivelmente ainda mais frito do cerebro

vamos ver como reage a isto tudo.

Uma coisa é certa , esta com medo do Salvador , por isso a acção é contra o Malaga e nao o Braga.

Granizo

Citação de: cmarg1971 em 01 de Setembro de 2022, 09:23
Eu que só não sou trafulha porque posso ser preso deixo aqui uma solução à batoteiro da bola:

O Benfica vai ter com o Málaga e compra os 67% deles por um valor a rondar os 5M€ que estão lá nas clausulas do negócio com o Braga.

Então que tal? tudo pelos mesmos valores falados e com todos a receberem "justamente".

Falta ai o Mendes! Come de todos?

L1968

Acredito que depois do almoço está cá.

delduin

Para mim é evidente que a culpa é das trafulhices Braga-Mendes. Foram muito gananciosos e acabaram por perder uma oportunidade de negócio, que provavelmente nao voltarao a ter.

Dito isto, o Málaga é um clube da 2ª divisao espanhola. Com uma negociaçao decente, tinham ficado a ganhar em ceder parte desses 70% e ainda limpavam uns milhoes que lhes fazem falta.

Reforçaram novamente a equipa com salários altos (Ruben Castro, Ramalho, Gallar, Chavarria, Jozabed, Hervias, Burgos, Fran Sol) e poderiam catapultar esta transferencia para investir numa equipa para subir de divisao sem nenhuma duvida.

Ganância por parte dos dois lados, embora ache que a verdadeira culpa é da dupla Salvador-Mendes.

jonny87

Citação de: Granizo em 01 de Setembro de 2022, 09:30

Falta ai o Mendes! Come de todos?

O meu feeling é que a parte do Mendes/Málaga foi desbloqueada com o Vinicius, que é outro jogador comissão. O resto acredito que não será assim e se o Horta chegar, será por um valor bem inferior...

ENG_TELECOM

Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2022, 09:18
Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2022, 09:14
Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2022, 09:07
Citação de: tiago5 em 01 de Setembro de 2022, 08:57
Finalmente chega ao fim esta novela cabanesca...só mais umas horas para acabar este suplício.

Calma que só vamos na season1.
Dia 2 quando entrar o processo do Málaga é a season2 e quando o Horta meter o processo dele contra o Málaga é a temporada 3.... por isso ainda temos com que nos entreter.

Espero ver as restantes temporadas como espectador, e não como parte interessada.. Que o fecho do mercado signifique também que deixamos cair isto de vez, como aliás já devíamos ter feito há muito tempo.. O jogador tem valor, tudo certo, mas negociatas em que fazem de nós otários não..

Não sou drástico para apelidar o Benfica de otário.
Temos interesse no jogador, fizemos proposta, todas as partes deram o OK, e estamos ate ao final do mercado à espera de resposta.
Só o Málaga é que complicou por exigir uma % que o Braga acha que não tem direito.
Mas do lado do Benfica é so esperar pelo fecho do mercado, fazia falta mais um jogador é verdade, mas Draxler estando apto será titular e jmario tem dado bastante bem conta do recado e pode fazer a rotação das 3 posições que jogam nas costas do Ramos.

A pressão agora esta no lado do Braga que pagar vai ter sempre de pagar, agora falta saber se recebe alguma coisa.

Então e porque não foi o Braga que complicou a querer dar uma % que não tem direito! Sinceramente não percebo nada disto mas esta trapalhada de direitos desportivos, direitos económicos, pessoas e fundos puderem ser donos de Partes de passes de jogadores tem que ser acabada pois é um ninho para comissionistas e negociatas pouco transparentes!

Spinola39

Entao se rescindem, como vão depois vender? Rescindiu, tem o passe na mão.