Ricardo Horta (Braga) - CM

Frodo

Fechar.

Vai lamentar isto até ao fim da vida.

MuchoG

Se para o ano aceitarem 5 milhões não vejo porque não, o Draxler é só por um ano.

VascoPaneira

FDX, quem é esse Schmidt para ter insides? Outro a querer followers. Eu acredito que vem.

Schumpeter1

Os supostos 17 milhoes que iriam para o horta, vao para casorios, p. goncalves, leo kanus, ou uma combincao das 3?

EthanTalbot

Mantenho a minha opinião. Este gajo é tão benfiquista quanto o cardoso.
Não mexeu uma palha para forçar a transferência. Teve medo do trolha. Cobarde. E ainda me enfurece mais porque de todos os jogadores que nos foram apontados este era o que dava garantias de rendimento imediato com golos, assistências e poucas lesões.
Que o karma lhe seja tão leve a ele e ao salvador como o castelo de Palmela.

MasteRed

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2022, 13:30
Uma pena. Conseguiram foder a oportunidade de uma carreira ao rapaz.

Na verdade ele é que se fodeu a ele próprio.

SigaPaVinho

Portanto, tanto dinheiro para investir em Hortas e Kamadas e só vamos trazer refugo por empréstimo do PSG  :rir:

Boa sorte para o Horta. Vai lá processar o Málaga quando quem te lixou foi o trolha.

Peaceandlove

Que anjinho esse Horta, se quisesse vir para o clube do coração que tivesse tomado medidas, exposta a situação publicamente

bnfc

Citação de: MuchoG em 01 de Setembro de 2022, 13:31
Se para o ano aceitarem 5 milhões não vejo porque não, o Draxler é só por um ano.

Se não aceitaram 17.5M este ano, iam aceitar 5M no próximo porquê? Só se o rendimento do jogador baixar a pique, mas nesse caso nós é que não o queremos.

MasteRed

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Setembro de 2022, 13:32
Portanto, tanto dinheiro para investir em Hortas e Kamadas e só vamos trazer refugo por empréstimo do PSG  :rir:

Boa sorte para o Horta. Vai lá processar o Málaga quando quem te lixou foi o trolha.

Bom é o teu Taremi.
Deixa lá.

força Benfica

Citação de: Schumpeter1 em 01 de Setembro de 2022, 13:31
Os supostos 17 milhoes que iriam para o horta, vao para casorios, p. goncalves, leo kanus, ou uma combincao das 3?

Temos salarios de Almeida Taarabt Gil Dias etc a pagar.

majestik

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2022, 12:35
Citação de: majestik em 01 de Setembro de 2022, 12:31
https://twitter.com/rudygaletti/status/1565282482198552576?s=21&t=u9mTyTe9TFjgkwSSCAv4yw

🚨❌ After reaching an agreement, the deal between #Benfica and #Braga for #Horta has collapsed.

🙅‍♂️ #Malaga asked for huge part of the deal (based on €15m+Gil Dias): Braga refused. Both clubs couldn't reach an agreenment and the 🇪🇸 will go to court vs the 🇵🇹. 🐓⚽ @WTransfers7
Não é de fiar, sabe menos que os tugas que nada sabem.

Parece que tinha razão, infelizmente...

MrKafafi

Citação de: Peaceandlove em 01 de Setembro de 2022, 13:32
Que anjinho esse Horta, se quisesse vir para o clube do coração que tivesse tomado medidas, exposta a situação publicamente

Basicamente ser um fdp de um mau profissional como os gajos do Ajax têm sido, é isso ?

Josh

Citação de: EthanTalbot em 01 de Setembro de 2022, 13:32
Mantenho a minha opinião. Este gajo é tão benfiquista quanto o cardoso.
Não mexeu uma palha para forçar a transferência. Teve medo do trolha. Cobarde. E ainda me enfurece mais porque de todos os jogadores que nos foram apontados este era o que dava garantias de rendimento imediato com golos, assistências e poucas lesões.
Que o karma lhe seja tão leve a ele e ao salvador como o castelo de Palmela.

Um panhonha autêntico.

elRey Jonas

Não tenho pena nenhuma do jogador, é um manso e pau mandado do presidente