Ricardo Horta (Braga) - CM

.:VMPT:.

Citação de: Dos_Anjos em 01 de Setembro de 2022, 15:33
Citação de: arl em 01 de Setembro de 2022, 15:13
O Salvador deve estar a rir como um perdido. Para além disso terá uma equipaça este ano.

Já nós, não vem Horta não vem mais ninguem. O Draxler não é suficiente, precisamos de um extremo mais do género Neres para tirarmos do banco o Diogo e o Chiquinho, e estarem lá 2 que possam fazer a diferença.

Tem uma equipaça para terminar em 4º.

Lol

Braga, termina, num dos 3 primeiros lugares.... Resta saber, qual dos 3 do costume fica fora do pódio....

darkwolf

Citação de: Ruben DaCosta em 01 de Setembro de 2022, 15:34
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2022, 15:32
Não gostei muito do fecho desta temporada.... Mas ficaram alguma coisas no ar.... Aguardo o inicio da próxima temporada desta série....
Esta série fez-me lembrar a série do Obi Wan, início bastante promissor, mas no final acabou por ser um autêntico balde merda...

ou

começa bem e acaba ainda melhor

FreddyAduFan

como é que não partimos para outra tipo ha...2-3 semanas ou que raio foi quando parecia que estava tudo certo (no adeus dele) e de repente não estava.

incrivel :(

bola vermelha

Não tem condições para ficar no Braga !

Ele despediu-se dos adeptos ...

Ainda sai durante o dia de hoje, mas pode não ser para nós !

Kolchak

L1968

SousaLB

Por um lado, tenho pena do Horta, porque lhe fizeram uma sacanice.

Mas depois lembro-me da figurinha dele, a ameaçar processar o Málaga enquanto o verdadeiro culpado se ria, e isso passa-me.

.:VMPT:.

Citação de: bola vermelha em 01 de Setembro de 2022, 15:37

O Simão esteve dentro de um avião, para ir para o Liverpool e acabou por cá ficar.... Ele, ficar no Braga, não será um problema para eles...

Senhor Aimar

Citação de: boladeneve em 01 de Setembro de 2022, 15:31
Citação de: RubrumSanguinem em 01 de Setembro de 2022, 15:29
Muita novela e muita letra, mas o que fica para a história é que o Sport Lisboa e Benfica não conseguiu ir a Madrid Braga buscar um jogador que eles só têm 10% do passe, e deixou arrastar isto até 1 de Setembro sem um plano B válido.

M A S T E R C L A S S

O Benfica, muito bem, não se quer ver envolvido em contendas judiciais por causa de Málaga, Salvador e Mendes.

Pois, isso é mto bonito. mas ao ver o imbroglio em que se estava a tornar o Benfica deveria ter virado agulhas p uma alternativa e não o fez. Chega a dia 1 Setembro e ficas sem jogador e sem alternativa...

Senhor Aimar

Citação de: darkwolf em 01 de Setembro de 2022, 15:35
Citação de: Ruben DaCosta em 01 de Setembro de 2022, 15:34
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2022, 15:32
Não gostei muito do fecho desta temporada.... Mas ficaram alguma coisas no ar.... Aguardo o inicio da próxima temporada desta série....
Esta série fez-me lembrar a série do Obi Wan, início bastante promissor, mas no final acabou por ser um autêntico balde merda...

ou

começa bem e acaba ainda melhor

Como é que depois das declarações do RS ainda dizes uma coisa dessas? Ainda em negação?

bola vermelha

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2022, 15:44
Citação de: bola vermelha em 01 de Setembro de 2022, 15:37

O Simão esteve dentro de um avião, para ir para o Liverpool e acabou por cá ficar.... Ele, ficar no Braga, não será um problema para eles...

Mas será um problema para o Horta

nfgl

Citação de: RubrumSanguinem em 01 de Setembro de 2022, 15:29
Muita novela e muita letra, mas o que fica para a história é que o Sport Lisboa e Benfica não conseguiu ir a Madrid Braga buscar um jogador que eles só têm 10% do passe, e deixou arrastar isto até 1 de Setembro sem um plano B válido.

M A S T E R C L A S S

Pelo meio aparece cá um rapazito que foi campeão do mundo pela Alemanhã.
Nada mau para um plano B inválido.

Grizzli

Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2022, 15:43

Mas depois lembro-me da figurinha dele, a ameaçar processar o Málaga enquanto o verdadeiro culpado se ria, e isso passa-me.
Acreditas mesmo nisso?
Conversa de jornais..

nfgl

Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2022, 15:43

Tenho uma pena do Horta que me desunho.

Nem sei como é que ele agora vai ter dinheiro para pagar a conta da luz.