Ricardo Horta (Braga) - CM

bnfc

Citação de: ramalho1 em 01 de Setembro de 2022, 16:53
Esta história está muito mas muito mal contada.

Eu acho que é tudo perfeitamente transparente. O Benfica fez uma oferta que agradou ao Braga, de 17.5M + Gil Dias, mas o Braga queria sempre 15M à sua parte. Antes de aceitar formalmente a proposta, tentou convencer o Málaga a aceitar apenas 2M ou 2.5M do negócio. Obviamente, o Málaga mandou-os pastar e o negócio nunca chegou a lado nenhum.

O Benfica deixou isto arrastar-se por demasiado tempo, quando estava na cara que não chegaria a lado nenhum. O Málaga apenas fez aquilo que era suposto fazer, tentando garantir os seus direitos. O Braga tentou armar-se em esperto e agora vai ter que pagar uma fortuna (a menos que o Horta aceite participar numa fraude). O Horta não soube, pelo menos, pressionar o Braga expondo publicamente as suas razões.

Ou seja, cada um teve o que merece. No fundo, só tenho pena do Málaga. A única coisa que eles fizeram foi exigir o montante a que tinham direito. Todos os outros tomaram uma série de más opções.

Innuendo

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2022, 16:58
Citação de: Innuendo em 01 de Setembro de 2022, 16:55
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2022, 16:48
Citação de: Innuendo em 01 de Setembro de 2022, 16:46
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2022, 16:44
Citação de: Innuendo em 01 de Setembro de 2022, 16:42
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2022, 16:35
Citação de: Innuendo em 01 de Setembro de 2022, 16:34
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Setembro de 2022, 16:28
Citação de: Damon_Fryer em 01 de Setembro de 2022, 16:26
Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2022, 16:15
Citação de: Red Eagle SLB em 01 de Setembro de 2022, 16:07
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2022, 07:17
saiu agora uma noticia n'A BOLA a dizer que o Horta ja foi informado que nao vamos insistir mais

tudo aponta para mais um final de mercado miserável para o Benfica.

N jogadores por colocar, e o plantel cheio de lacunas.

O adjectivo "miserável" roça a desonestidade intelectual...

Ele chama de "miserável" um mercado no qual foram adquiridos David Neres, Bah, Enzo, Draxler, João Victor, Aursnes, Brooks, Ristic, Musa...

Epah...

João Victor e Ristic?!?!

São maus?

Nem sabemos se são maus, nem sabemos se são bons. Um está no estaleiro e outro ainda não jogou.

O mercado aparenta ter sido de facto positivo, mas só dois jogadores são titulares.

É preciso um pouco de água na fervura e evitar extremismos, seja de que extremo for .

Podes não saber tu....

Não são jogadores desconhecidos....

Tá, o cebolinha, o waldshmidt, o Meite , o Ferreyra, etc, também não eram desconhecidos e depois foi o que foi.

Ainda bem que tu sabes.

Oxalá tenhas razão.

Então não contratavas ninguém.... Nunca sabes o que vão render cá....

O único que estou a referir é a tua presunção do " podes não saber tu".

Não vejo necessidade dessa sobranceria.
Essa sobranceria no mercado é que faz com que tenhamos sempre o melhor plantel a partida e nas duas últimas temporadas, terceiro lugar.

Viste algum jogo desses jogadores?
Da maioria sim, vi, de outros não.

Mas pronto, não me alongo mais,também não percebo o que um Scout profissional faz num fórum de internet.
E ainda para mais, infalível nas análises.

Oxalá assim seja, para bem do Benfica

Do João Victor e do Ristic, era desses que eu estava a falar....
Ristic jogador certinho de um  Bom clube no campeonato francês. Tem boas chances de ser opção válida.
João Victor não me inspira muita confiança. Pode ser que dê outro Veríssimo, mas parece muito displicente em muitas abordagens que faz.

Saveloy

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2022, 17:02
Citação de: Saveloy em 01 de Setembro de 2022, 16:59
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2022, 16:58
Citação de: Boxtobox em 01 de Setembro de 2022, 16:54
Vejo muita critica ao Salvador, mas eu não me importava de ter como presidente "um trolha" que fizesse a vida dura aos craques na hora de sairem.

Cá são logo vendidos, porque os meninos não podem ficar contrariados.

À muito tempo que não lia que o que o Benfica precisa é de um pinto da costa.

E não foi agora também.

Foi um eufemismo para isso.

Nada disso, a característica principal do Pinto da Costa não é mão firme com os jogadores, é batota.

Bombjack

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 16:41
Citação de: DiogoJVP8 em 01 de Setembro de 2022, 16:34
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2022, 16:31
https://abola.pt/nnh/2022-08-26/ajax-ajax-recusou-90m-e-antony-faz-apelo-vendam-me/954472

Foi essa entrevista que fez com que ele fosse vendido, os 100 milhões é apenas um aparte!!

Não saiu por 100M, saiu por 95M mais 5M em objectivos. A proposta anterior, rejeitada, era de 90M + 5M em objectivos. Sim, vamos todos acreditar que o que realmente decidiu o negócio foram esses 5M extra. É que o Ajax nem sequer respondeu com "queremos 95M" quando rejeitaram a última oferta pelo jogador. Responderam simplesmente "não o queremos transferir". O que ainda reforça mais a ideia de que não foi aumento nenhum a determinar o que quer que seja. Foi claramente aquela entrevista. Quem assume publicamente uma posição, com respeito mas apresentando argumentos válidos, fica sempre mais perto de conseguir o que quer. Quem se esconde com medo, claro que leva com ela.

Mas qual se esconde com medo?
Então por não vir para a praça pública cuspir no prato onde comeu nos últimos  quer dizer que tem medo?
Eu não vejo nada as coisas dessa forma. Aliás já tive oportunidades profissionais mais vantajosas que rejeitei pois tinha compromissos assumidos e não ia voltar com a minha palavra atrás. É uma questão de integridade.
Não pode ser bom profissional e vir para a CS bater o pé para sair. Como é óbvio.

cernache1

Salvador é o trafulha que é.

Negociar com ele, só para trafulhas de alto gabarito. O Vieira é um deles.

Alcool Gelson

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2022, 16:59
Silêncio ensurdecedor de certos e determinados tuíteiros.

::)
o géniu anda para aí a bater no premium, não sei é se com o cinto apertado ou desapertado

Senhor Aimar

Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2022, 17:07
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2022, 16:57
Citação de: Boxtobox em 01 de Setembro de 2022, 16:54
Vejo muita critica ao Salvador, mas eu não me importava de ter como presidente "um trolha" que fizesse a vida dura aos craques na hora de sairem.

Cá são logo vendidos, porque os meninos não podem ficar contrariados.

Então não te improtavas de ter jogadores onde não detens maioria de passe? Não te importavas de ter um presidente que recusa a segunda maior venda da historia do clube por um jogador de (praticamente) 28 anos?
O clube devia estar acima. Isto de Salvador foi apenas p massajar o seu ego lá p cima onde ele vive.

Como assim segunda maior venda ? O Braga ia receber 2M

As coisas não são assim lineares e por isso mesmo Hora não veio. Se um clube detem 50% do passe de um jogador e ele sai por 10M, isso não quer dizer que cada clube vai rceber 5M. Cada clube pode negociar um montante pela sua percentagem. Aliás basta ver o negocio do João Vitor p perceber isso.
O problema aqui é que o Malaga quer a % certinha do montante total. Acredito que Braga acreditasse que podia negociar c eles o quanto iam receber pela percentagem que detinham.

francisco

O problema é de quem lhes dá atenção. Crianças de 14/15 anos com férias da escola e acesso fácil à Internet. E muitos passam lá o verão batidos.

Eu cá só acredito nas Insides Génio

bnfc

Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 17:12
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 16:41
Citação de: DiogoJVP8 em 01 de Setembro de 2022, 16:34
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2022, 16:31
https://abola.pt/nnh/2022-08-26/ajax-ajax-recusou-90m-e-antony-faz-apelo-vendam-me/954472

Foi essa entrevista que fez com que ele fosse vendido, os 100 milhões é apenas um aparte!!

Não saiu por 100M, saiu por 95M mais 5M em objectivos. A proposta anterior, rejeitada, era de 90M + 5M em objectivos. Sim, vamos todos acreditar que o que realmente decidiu o negócio foram esses 5M extra. É que o Ajax nem sequer respondeu com "queremos 95M" quando rejeitaram a última oferta pelo jogador. Responderam simplesmente "não o queremos transferir". O que ainda reforça mais a ideia de que não foi aumento nenhum a determinar o que quer que seja. Foi claramente aquela entrevista. Quem assume publicamente uma posição, com respeito mas apresentando argumentos válidos, fica sempre mais perto de conseguir o que quer. Quem se esconde com medo, claro que leva com ela.

Mas qual se esconde com medo?
Então por não vir para a praça pública cuspir no prato onde comeu nos últimos  quer dizer que tem medo?
Eu não vejo nada as coisas dessa forma. Aliás já tive oportunidades profissionais mais vantajosas que rejeitei pois tinha compromissos assumidos e não ia voltar com a minha palavra atrás. É uma questão de integridade.
Não pode ser bom profissional e vir para a CS bater o pé para sair. Como é óbvio.

Cuspir no prato? Ele deu tanto ao Braga como o Braga lhe deu a ele. Cada um cumpriu com a sua parte, deu e recebeu em troca. O Braga estava disposto a aceitar a proposta do Benfica, só não estava disposto a pagar ao Málaga aquilo que tinha que pagar. Isso significa que o valor era justo mas o Braga não queria cumprir o acordo que tinha com o Málaga. Ou seja, prejudicou o jogador para compensar erros cometidos pela sua própria gestão. Ele só tinha que se assumir.

merlin

agora o trolha de braga que pague ao Malaga os 11M!! e fique com o jogador

Cosme Damião SLB

Finalmente pode-se encerrar esta novela.

Xau!!

Pedro Nunes 28

O Horta foi enganado pelo trolha, quando devia conhecer o monte de merda que ele é.
Agora é aguentar, sendo certo que perder o contrato da vida, jogar no clube que queria desde sempre e acabar por ficar no Braga vai afectar com toda a certeza o jogador !

Red Bullet

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:11

Eu acho que é tudo perfeitamente transparente. O Benfica fez uma oferta que agradou ao Braga, de 17.5M + Gil Dias, mas o Braga queria sempre 15M à sua parte. Antes de aceitar formalmente a proposta, tentou convencer o Málaga a aceitar apenas 2M ou 2.5M do negócio. Obviamente, o Málaga mandou-os pastar e o negócio nunca chegou a lado nenhum.

O Benfica deixou isto arrastar-se por demasiado tempo, quando estava na cara que não chegaria a lado nenhum. O Málaga apenas fez aquilo que era suposto fazer, tentando garantir os seus direitos. O Braga tentou armar-se em esperto e agora vai ter que pagar uma fortuna (a menos que o Horta aceite participar numa fraude). O Horta não soube, pelo menos, pressionar o Braga expondo publicamente as suas razões.

Ou seja, cada um teve o que merece. No fundo, só tenho pena do Málaga. A única coisa que eles fizeram foi exigir o montante a que tinham direito. Todos os outros tomaram uma série de más opções.

qto tempo tem o Horta de  contrato com o Braga?

Alcool Gelson

Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2022, 17:16

O problema é de quem lhes dá atenção. Crianças de 14/15 anos com férias da escola e acesso fácil à Internet. E muitos passam lá o verão batidos.

Eu cá só acredito nas Insides Génio
O Homem do Cinto

bnfc

Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2022, 17:21
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:11

qto tempo tem o Horta de  contrato com o Braga?

Tem contrato até 2026. Renovou em Outubro do ano passado.