Ricardo Horta (Braga) - CM

Patton

Citação de: ravie em 01 de Setembro de 2022, 18:30
Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2022, 18:29
Citação de: ravie em 01 de Setembro de 2022, 18:28
Faltava o Horta para a fechar o ataque.

Tenho pena que não venha.
fico admirado que com 15M nao se consiga trazer alguem da valia semelhante, foda-se.

Há anos que o Benfica é assim.

Há um alvo, se esse alvo falha, não vem ninguém.
Mas este draxler é o quê?!

cernache1

Citação de: maxi04 em 01 de Setembro de 2022, 18:29
Imaginem estar numa empresa, terem um convite de outra muito melhor e o vosso patrão não deixar.

Basicamente é isto, impensável em modern Times.

Onde fica esse país ?

PS: merda do globish !

EAGLEBOY

Enviem para lá: 10M + Gil + Gonçalves + Pinho

N1c0

Citação de: EAGLEBOY em 01 de Setembro de 2022, 18:35
Enviem para lá: 10M + Gil + Gonçalves + Pinho

Nenhum calça no Braga.

cooler

Camisola_20

Chamem o Ricardez

Ha burburinho que Sporting aceita pagar ao Braga e ao Málaga para levar o Horta.

N1c0

Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2022, 18:36
Chamem o Ricardez

Ha burburinho que Sporting aceita pagar ao Braga e ao Málaga para levar o Horta.

Fazem bem

John F. Kennedy

Se o Málaga pressionar realmente o Braga, não estou a ver o Salvador a rejeitar uma hipotética proposta que o Benfica enviasse muito brevemente.

O Rafa ia para o Porto, depois ia para o Sporting, depois ia para o Benfica, depois já não vinha, e no final de tudo veio numa noite épica de SB. Só foi confirmada a sua vinda literalmente na última folha de inscrições da Liga.

Para mim tudo é possível. E Horta era a peça que fechava este plantel.

FreddyAduFan

Chamem o Ricardez

boa viagem

Adepto10

Relativamente a isto, estimo que o braga  se foda à grande com os espanhóis.

Era top terem de pagar uma maquia na ordem dos 5/6M€

Bombjack

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 18:25
Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 18:15
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:18
Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 17:12
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 16:41
Citação de: DiogoJVP8 em 01 de Setembro de 2022, 16:34
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2022, 16:31
https://abola.pt/nnh/2022-08-26/ajax-ajax-recusou-90m-e-antony-faz-apelo-vendam-me/954472

Foi essa entrevista que fez com que ele fosse vendido, os 100 milhões é apenas um aparte!!

Não saiu por 100M, saiu por 95M mais 5M em objectivos. A proposta anterior, rejeitada, era de 90M + 5M em objectivos. Sim, vamos todos acreditar que o que realmente decidiu o negócio foram esses 5M extra. É que o Ajax nem sequer respondeu com "queremos 95M" quando rejeitaram a última oferta pelo jogador. Responderam simplesmente "não o queremos transferir". O que ainda reforça mais a ideia de que não foi aumento nenhum a determinar o que quer que seja. Foi claramente aquela entrevista. Quem assume publicamente uma posição, com respeito mas apresentando argumentos válidos, fica sempre mais perto de conseguir o que quer. Quem se esconde com medo, claro que leva com ela.

Mas qual se esconde com medo?
Então por não vir para a praça pública cuspir no prato onde comeu nos últimos  quer dizer que tem medo?
Eu não vejo nada as coisas dessa forma. Aliás já tive oportunidades profissionais mais vantajosas que rejeitei pois tinha compromissos assumidos e não ia voltar com a minha palavra atrás. É uma questão de integridade.
Não pode ser bom profissional e vir para a CS bater o pé para sair. Como é óbvio.

Cuspir no prato? Ele deu tanto ao Braga como o Braga lhe deu a ele. Cada um cumpriu com a sua parte, deu e recebeu em troca. O Braga estava disposto a aceitar a proposta do Benfica, só não estava disposto a pagar ao Málaga aquilo que tinha que pagar. Isso significa que o valor era justo mas o Braga não queria cumprir o acordo que tinha com o Málaga. Ou seja, prejudicou o jogador para compensar erros cometidos pela sua própria gestão. Ele só tinha que se assumir.

Nada contra mas não sabia que era gay.

Assumir-se como jogador que pretende sair. Assumir, enquanto verbo transitivo, implicaria que acrescentasse informação, tendo que escrever mais. Curiosamente, como não és capaz de chegar lá, tive que escrever ainda mais só para te explicar. Irónico, no mínimo.

Obrigado amigo por me ajudares a chegar lá!
Sempre quis chegar lá mas estava perdido e confuso. Graças a Jonas encontrei te, pude beber da tua enorme sabedoria e agora sinto me feliz e completo. Já estou lá!
Mais uma vez, muito obrigado! Preservarei esta memória até ao fim dos meus dias!  :bow2: :bow2: :bow2:

axiomas

Vão despachar o Vitinha para o segurar :rir:

MMeira

Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2022, 18:29
Citação de: ravie em 01 de Setembro de 2022, 18:28
Faltava o Horta para a fechar o ataque.

Tenho pena que não venha.
fico admirado que com 15M nao se consiga trazer alguem da valia semelhante, foda-se.

trouxeste o Draxler por 2,5, que em forma dá 15-0 ao Horta

DiogoJVP8

Chamem o Ricardez

Se isso fosse verdade até aposto que o Benfica igualava a proposta!
O que era de burros..

sergio19azb

Chamem o Ricardez

Nao duvida NADA que o sporting ate tenha desconto do Braga, os tais 10M€ e Jovane, pagando os 6 ao Malaga