Ricardo Horta (Braga) - CM

iloy

Citação de: netphobic em 01 de Setembro de 2022, 20:30
Citação de: raio em 01 de Setembro de 2022, 20:23
Não dar dinheiro ao trolha, mendes e deixar o braguilha com um problema nas mãos? Isto é win-win.

Tem de ficar bem claro que o Braga com o Benfica, não volta a fazer negócios.

Tou-me bem a cagar para os problemas dos outros. Quero é o bem do Benfica. E o Benfica ficaria melhor com o Ricardo Horta no plantel.

Portanto queres o bem do Benfica mas queres dar 20 milhões ao Braga por um
Simples bom jogador de tugao de 28 anos?
Pois pois.
O melhor que poderia acontecer è ficar lá. Pena è termos uma direção incompetente que não tinha plano B

MUMU

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2022, 20:36
O Ricardo Horta foi é um bruto otário ao renovar contrato com estes gajos.

Foi bem enganadinho pelo labrego.

Blank, acho que o Horta nunca mostrou realmente que queria o Benfica!
Sei que tinha contrato, e que o mesmo deve ser cumprido. Ninguém lhe encostou uma arma a cabeça para renovar.
Mas não estamos a falar de um jovem de 20, 21, 22, ou mesmo 24 anos, que não saindo numa enorme propostas, poderá ainda sair, visto estar em fase altíssima.
O Horta tem 28, já não vai para novo...., pelo que dizem é Benfiquista, poder jogar no clube de coração, poder jogar Champions, poder ser campeão nacional, etc.
E não se revolta veementemente, quer em particular com os dirigentes, nem em público de forma a marcar uma posição de guerra!!!! (deu tudo o que podia em todos os jogos com a camisola do Braga, ao ponto de se tornar o melhor de sempre em muitos aspectos)!!!
Ele tinha de se impor, se realmente queria sonhar com algo muito maior.
Não o fez, logo é um dos maiores culpados!
Este é somente o meu ponto de vista.
Compreendo que não concordes.
Saudações Benfiquistas

-GanT-

Não dar dinheiro ao trolha, mendes e deixar o braguilha com um problema nas mãos? Isto é win-win.

Win-win era ficar com o Horta!

The Horror

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2022, 20:48
Citação de: netphobic em 01 de Setembro de 2022, 20:30

Tou-me bem a cagar para os problemas dos outros. Quero é o bem do Benfica. E o Benfica ficaria melhor com o Ricardo Horta no plantel.

Portanto queres o bem do Benfica mas queres dar 20 milhões ao Braga por um
Simples bom jogador de tugao de 28 anos?
Pois pois.
O melhor que poderia acontecer è ficar lá. Pena è termos uma direção incompetente que não tinha plano B

O "plano B" foi o Draxler, apesar de ser muito superior.

Mas com as vendas de Chuk, mais empréstimos de Weigl e rescisão de Vertonghen, eu batia a nota pelo Horta.

É um investimento para acabar aqui a carreira e estamos curtos na frente.

Se é ceder ao salvador ou não, pouco me interessa.

Temos um plantel curtíssimo na frente.

Godescalco

Infelizmente, o negócio (acordado entre o Benfica e o Braga) nunca conseguiu ser desbloqueado devido ao diferendo com o Málaga.

Cheira-me que voltaremos a esta história em Janeiro.

poiudivino

Sou team Málaga, rebenta esse Salvador todo

Isaaquinho

Eu não entendo é nada da divisão do passe do jogador. Só sei que o Braga (Salvador) se devia foder e bem.

Amsterdam

Citação de: Sousa_slb em 01 de Setembro de 2022, 19:03
Se não vier o Ricardo horta é um panhonhas de merda.
O clube do coração faz uma boa proposta por ele.
A sua última hipótese de jogar num grande ainda mais no seu clube do coração. E não sabe pressionar o clube.

Fizesse como o a Anthony ou outros.
Falava publicamente ou não aparecia no jogo como outros.
Deixou escapar a sua oportunidade de ser importante no Benfica
Se não vier que se foda
Exacto e vale a pena acrescentar que via aumentadas as possibilidades de ir ao Mundial...

PORTUGUESE_GIANTS

Só uma questão estupida... o Benfica não pode ficar apenas com a percentagem do braga e os direitos desportivos tal como o braga tem neste momento ? :D :tomates:

Rodrigo Ferreira

O Benfica só tinha de defender os interesses do próprio Benfica, isto é, se era um jogador que o treinador achava fulcral para esta época, só tinham de contornar o Málaga, trazendo 2 jogadores com o valor do RH a ser baixissimo. Eu compreendo que se deve fazer tudo pelo bem mas o mundo do futebol é uma selva onde sendo "bonzinhos" só saimos a perder!

Elio_Ribeiro

É, por agora esta novela acaba mas em janeiro quase de certeza que volta

Camisola_20

Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2022, 20:27
Na CNN ouve-se que "é imoral o Malaga pedir 11 milhões por um jogador que dispensou por 900 mil euros"  :rir:

Lá está, contratos e divisões ridículas de passes dá nisto.
Como é imoral o Braga querer ficar com 15M quando so pagaram 900k por ele?

Ahh.

Grande imoralidade o Sporting vender o Matheus por 45 quando o comprou por tão pouco.

Ou grande imoralidade o Benfica vender o Darwin por 75 quando pagou so 24.

E o PSG e Arsenal ter pago tanto por jogadores que o Porto não pagou para ter.

Ah, esse tipo de imoralidade?

Camisola_20

Citação de: Elio_Ribeiro em 01 de Setembro de 2022, 20:57
É, por agora esta novela acaba mas em janeiro quase de certeza que volta
Em janeiro vem por metade.

Sequel

A direcção que borre a cara com merda, tal a forma como lidou com este assunto.

Estava tão na cara que não ia dar em nada.

E o Horta que peça para cagar e saia, de tão cona mole que foi.

Peficago

O Horta é um nabo! É o que tenho a dizer.

Neste defeso vimos jogadores de primeira linha a recusarem treinar, a não aparecerem em concentrações, a faltarem a jogos e este gajo, benfiquista doente, não foi capaz de criar as condições necessárias para poder jogar pelo clube do coração nos melhores anos da carreira (quem sabe para terminar a carreira), para melhorar as condições salariais, para poder jogar a Liga dos Campeões e aumentar as probabilidades de ir a uma fase final do Campeonato do Mundo.

Desculpem lá, mas é um autêntico nabo.