Ricardo Horta (Braga) - CM

PSR1993

Citação de: Wizardpt em 01 de Junho de 2022, 02:39
Citação de: PSR1993 em 01 de Junho de 2022, 02:32
Citação de: Wizardpt em 01 de Junho de 2022, 02:15
Citação de: PSR1993 em 01 de Junho de 2022, 02:09
Citação de: mitro11 em 01 de Junho de 2022, 01:47
Okok era o que calculava

Mas sendo assim o Málaga não pode exigir nada

Que confusão do crl, não devia ser possível uma equipa ter apenas 10% de direitos económicos de um jogador, no mínimo 51%

O Braga está numa situação lose-lose. Se forçar a barra demasiado vai frustrar as expectativas do Horta, que já manifestou vontade de sair e inclusive despediu-se dos adeptos. Se for obrigado pelo Málaga a fazer o negócio, vai levar 1M por um jogador que praticamente carregou a equipa às costas a época inteira. O Salvador é um merdas mas não é estúpido - sabe que fazer isso ao Horta é comprar uma guerra. Isto é tudo bluff negocial.

Desculpa lá, mas isto não é linguagem de negociação, proposta é um insulto e vamos fazer queixa à FIFA, isto à mim parece um encerrar de negociações, a única negociação que ele quer é o Benfica pagar o que ele pede, que raio de negociação é esta?

Ele não disse que ia fazer queixa à FIFA pela proposta, disse que faria se o Benfica continuasse a negociar diretamente com o jogador em vez de falar com o Braga. A única pessoa a quem o Salvador não fazia estas brincadeiras era ao Vieira, porque é compincha da máfia do betão. De resto, ele fez esta graçola aos lags com o RA e o Paulinho, e sabemos bem onde acabaram os dois.

O Salvador pode estrebuchar o que bem entender, esta é a única estratégia que tem para ver se o Benfica empola os valores. Não tem muito mais margem de manobra, principalmente sabendo que o Horta está desejoso de vir para o Benfica e o Málaga já lhe deu o aviso à navegação.

É claro que a queixa era relativamente ao negociar com o jogador, de qualquer forma eu cagava neste gajo, ainda por cima vindo o gotze este vai jogar a extremo? Precisamos de extremos fortes no 1 contra 1, já não estamos todos fartos de ver extremos de pé trocado que 90% das vezes tem sempre a mesma finta para dentro e são comidos pelos defesas? A menos que este venha para jogar com o gotze no meio com um 6 atrás.

O Horta faz pelo menos 3 posições, duas delas em que rende bastante (EE e SA). Não sei bem como encaixaria no sistema do Schmidt (por desconhecimento, confesso), mas diria que é um jogador que oferece muitas soluções.

Silverwolf

Se fosse isso dos % era comprar dois jogadores e pagar mais pelo segundo, tipo o David Carmo ou o Musrati...

Wizardpt

Citação de: PSR1993 em 01 de Junho de 2022, 02:42
Okok era o que calculava

Que confusão do crl, não devia ser possível uma equipa ter apenas 10% de direitos económicos de um jogador, no mínimo 51%

O Braga está numa situação lose-lose. Se forçar a barra demasiado vai frustrar as expectativas do Horta, que já manifestou vontade de sair e inclusive despediu-se dos adeptos. Se for obrigado pelo Málaga a fazer o negócio, vai levar 1M por um jogador que praticamente carregou a equipa às costas a época inteira. O Salvador é um merdas mas não é estúpido - sabe que fazer isso ao Horta é comprar uma guerra. Isto é tudo bluff negocial.

Desculpa lá, mas isto não é linguagem de negociação, proposta é um insulto e vamos fazer queixa à FIFA, isto à mim parece um encerrar de negociações, a única negociação que ele quer é o Benfica pagar o que ele pede, que raio de negociação é esta?

Ele não disse que ia fazer queixa à FIFA pela proposta, disse que faria se o Benfica continuasse a negociar diretamente com o jogador em vez de falar com o Braga. A única pessoa a quem o Salvador não fazia estas brincadeiras era ao Vieira, porque é compincha da máfia do betão. De resto, ele fez esta graçola aos lags com o RA e o Paulinho, e sabemos bem onde acabaram os dois.

O Salvador pode estrebuchar o que bem entender, esta é a única estratégia que tem para ver se o Benfica empola os valores. Não tem muito mais margem de manobra, principalmente sabendo que o Horta está desejoso de vir para o Benfica e o Málaga já lhe deu o aviso à navegação.

É claro que a queixa era relativamente ao negociar com o jogador, de qualquer forma eu cagava neste gajo, ainda por cima vindo o gotze este vai jogar a extremo? Precisamos de extremos fortes no 1 contra 1, já não estamos todos fartos de ver extremos de pé trocado que 90% das vezes tem sempre a mesma finta para dentro e são comidos pelos defesas? A menos que este venha para jogar com o gotze no meio com um 6 atrás.

O Horta faz pelo menos 3 posições, duas delas em que rende bastante (EE e SA). Não sei bem como encaixaria no sistema do Schmidt (por desconhecimento, confesso), mas diria que é um jogador que oferece muitas soluções.

Digo assim, encostado na esquerda acho que é um desperdício.

mitro11

Citação de: Wizardpt em 01 de Junho de 2022, 02:44
Citação de: PSR1993 em 01 de Junho de 2022, 02:42
Okok era o que calculava

Digo assim, encostado na esquerda acho que é um desperdício.

Esse meio campo era um passador autêntico

Gotze não é nem nunca foi um 8

d1keke

Caguem no horta o mais rápido possível.
Proposta de 10 milhões é ofensiva? Hahahaha

Depois do jogo dos juniores eu não dava nem 1 euro ao braga

Talisca30

djhifi

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2022, 03:03

Não acho que o jogador valha esta (suposta) novela toda mas enfim.

The_Riggs

Citação de: djhifi em 01 de Junho de 2022, 03:25

Agora eu pergunto, qual é o jogador que o Benfica contrata que não dá novela ?

Farto desta merda toda já, para ser sincero. Que papel humilhante andar sempre meses para contratar míseros jogadores, sendo que os que são de jeito acabam sempre por fugir tal é o mediatismo. No fim ficam os flops. E não sou eu que digo, é a história recente em campo.

O Benfica faz vida de rico, até sanita de ouro devem ter para o Almeida mandar uns poios na Luz, mas depois para contratar jogadores é isto.
É como o gajo que conduz o BMW mas vive numa barraca. Neste caso é ao contrário, vive-se num palácio mas anda-se de bicicleta.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2022, 03:36

Farto desta merda toda já, para ser sincero. Que papel humilhante andar sempre meses para contratar míseros jogadores, sendo que os que são de jeito acabam sempre por fugir tal é o mediatismo. No fim ficam os flops. E não sou eu que digo, é a história recente em campo.

O Benfica faz vida de rico, até sanita de ouro devem ter para o Almeida mandar uns poios na Luz, mas depois para contratar jogadores é isto.
É como o gajo que conduz o BMW mas vive numa barraca. Neste caso é ao contrário, vive-se num palácio mas anda-se de bicicleta.

Percebo e concordo com o ponto de vista e com o racional do que dizes mas no caso de Gotze e Bah, por exemplo (a serem verdade) não é o tipo de novela que falo neste.

Apesar de tudo ainda vão havendo algumas excepções, mas repito que não deixa de ser verdade o que tu dizes.

Diria que é por um misto de coisas, a começar nessas que elencas, sem dúvida.

ccm

Citação de: MSAM em 01 de Junho de 2022, 01:35
Aos lagartos vendiam por 8M

Isso foi quase o preço do defesa direito caceteiro.

Para o Horta, iam vender o Matheus Nunes para o pagar.

The_Riggs

Citação de: djhifi em 01 de Junho de 2022, 03:40
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2022, 03:36

Percebo e concordo com o ponto de vista e com o racional do que dizes mas no caso de Gotze e Bah, por exemplo (a serem verdade) não é o tipo de novela que falo neste.

Apesar de tudo ainda vão havendo algumas excepções, mas repito que não deixa de ser verdade o que tu dizes.

Diria que é por um misto de coisas, a começar nessas que elencas, sem dúvida.

desculpa mas é igual.

o Gotze é barato ? Não. Mas é assim tão caro ? Se os valores que tenho visto forem  verdade... também não. 4 M de transferência mais 4 M de salários? Mas brincamos ?

Querem-me convencer que o Benfica depois de ir aos quartos da champions e de vender 1 bilião em 10 anos precisa de hipotecar a casa para finalizar estes negócios ?

É mau demais para ser verdade. É incompetência a mais. E repete-se ano após ano, após ano. É claro que percebo que tenha de se fazer vendas para finalizar negócios, mas admitia isto depois de já se ter gasto 20 ou 30 M, agora basicamente sem se ter comprado ninguém ? ( Musa ... lol )

Não consigo aceitar e acho humilhante. E insustentável do ponto de vista desportivo. Basicamente isto é " ou vende-se o Everton, ou fica a titular e adeus Neres".

Isto não faz sentido, porque sabemos claramente que X jogador não serve e está acabado, mas continuamos a manter como hipótese ele ficar e jogar se ninguém lhe pegar.

The_Riggs

Citação de: ccm em 01 de Junho de 2022, 03:43
Citação de: MSAM em 01 de Junho de 2022, 01:35
Aos lagartos vendiam por 8M

Isso foi quase o preço do defesa direito caceteiro.

Para o Horta, iam vender o Matheus Nunes para o pagar.
também não sei onde vão buscar essas do Braga abrir as pernas aos outros.

Se há clube que defende bem os seus interesses é o Braga.

Lellominsk

Por mais que uma vez já disse, para o braga nem um tostão. Só se for para pagar apenas se formos campeões no próximo ano e a pagar em 5 anos ...

Horta não obrigado, creio que vai ser mais um negócio tipo rafa

LegendsNeverDie

O Braga que vá para o crlh.

E já agora o Horta também.

Pegar no dinheiro e ir buscar outro jogador.