Ricardo Horta (Braga) - CM

BlankFile

Estou confiante que será jogador do Benfica ainda durante o mês de Junho.

AleKx

Calma...
O Malaga tem 70% do passe e o Braga fica "amuado" por o Benfica ter ido falar com o Malaga?

MiguelAlmeida

Citação de: AleKx em 01 de Junho de 2022, 17:25
Calma...
O Malaga tem 70% do passe e o Braga fica "amuado" por o Benfica ter ido falar com o Malaga?
Mas quem manda é o Braga

samarras

António Salvador falou e disse

https://sicnoticias.pt/desporto/polemica-com-benfica-por-ricardo-horta-os-esclarecimentos-do-presidente-do-sc-braga/

Guerra aberta entre Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Braga. Milhazes tem que intervir.

AleKx

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Junho de 2022, 17:28
Citação de: AleKx em 01 de Junho de 2022, 17:25
Calma...
Mas quem manda é o Braga

não sei. Tens acesso ao contrato com o malaga?

Se existir uma clausula que obrigue o Braga a igualar as propostas que recusa para a compra do restante...

Castro_SLB

O objectivo provavelmente era vender o Musrati e o Horta em pack, para o Braga receber mais, mas entretanto o interesse no Musrati esfriou.

Agora, se é verdade que prometeu ao Horta que este ano o deixava sair... temos aqui novela para o defeso.

Aaa.1994

O presi do braga confirmou a proposta de 10m€.
Não me parece que isto se realize, só se for mesmo por uma posição forte do Ricardo.

vermelhoftw

Citação de: samarras em 01 de Junho de 2022, 17:28

https://sicnoticias.pt/desporto/polemica-com-benfica-por-ricardo-horta-os-esclarecimentos-do-presidente-do-sc-braga/

Guerra aberta entre Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Braga. Milhazes tem que intervir.

la esta o que falei do malaga...O Benfica esta a ser super inteligente neste caso, o Braga ficará de maos atadas e terá de ceder

vermelhoftw

e digo mais se o Benfica levasse isto a fifa ganharia em tribunal pela partilha por umas 6 entidades do passe do ricardo

Shoky

Citação de: samarras em 01 de Junho de 2022, 17:28

Bronco de merda.
Deve querer mamar comissão choruda por baixo da mesa.

RedVC

Se não vier este que venha outro ainda melhor. Que treta de drama. O salvador que se lixe.

Manpaz1904

Ora, goste-se ou não o Salvador foi bastante claro.
Está no direito dele.

E o Benfica no direito de não subir um cêntimo. Se ele não quer, paciência.

BC

Parece-me certo que o negócio se vai realizar.

Tanto, como já estar a espera deste folclore todo por o Benfica querer contratar um jogador ao Braga.

O Ricardo para vir e realizar o seu sonho, sabe muito bem o que tem a fazer.

Agora, se isto vai demorar uma semana ou 2 meses, logo se vê.

Mas, também não estou a ver o Ricardo Horta aceitar não estar no início de pre-época no Benfica.

É a oportunidade de uma vida.

GoldenState

O Horta não deveria ter renovado.

Percebo a ideia, mas o interesse do Benfica já existia. Criou para si próprio um obstáculo desnecessário.

SBJP

Ok, isto quer dizer k está quase fechado.

:bandeira1: