Ricardo Horta (Braga) - CM

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2022, 18:29
Citação de: ajnogueira em 01 de Junho de 2022, 18:16
Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:12
Citação de: margaridacardoso em 01 de Junho de 2022, 18:08
Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:05
Citação de: margaridacardoso em 01 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: samarras em 01 de Junho de 2022, 17:59
Citação de: margaridacardoso em 01 de Junho de 2022, 17:59
Citação de: jnobre em 01 de Junho de 2022, 17:58
Triste novela, tanto espectáculo por um jogador mediano..

Completamente.
O que é um jogador mediano?

Esquece a palavra mediano. É um jogador pela qual vale a pena tudo isto?
O que é isto tudo? Não é o Benfica que anda de duas em duas semanas a dar entrevistas a dizer que não vende o jogador,

Estas novelas são criadas pela imprensa. E os valores que se falam (10M) até acho baixos para o jogador que é

O isto tudo são as declarações do presidente do Braga que me irritam profundamente. Sobre o Horta é a segunda vez, sempre com a mesma conversa. 10M para mim são justos, mais do que isso é um exagero. Não é um menino de 24 anos.
Tudo vale a pena quando a alma é benfiquista e também quando é o melhor jogador de sempre do 4º maior de Portugal

O melhor jogador de sempre do Braga?
Acho que não.

O melhor jogador de sempre do Braga deve ter sido o Diego Costa.

O Diego Costa fez 9 jogos pelo Braga na carreira e marcou um golo.

Agora depende se queremos dizer o melhor jogador de sempre enquanto jogador do Braga, ou o melhor jogador de sempre que jogou no Braga.

Thorondor

Citação de: Bombjack em 01 de Junho de 2022, 18:47
Citação de: Thorondor em 01 de Junho de 2022, 18:38
Citação de: Bombjack em 01 de Junho de 2022, 18:35
Citação de: TigasSLB em 01 de Junho de 2022, 18:22
Citação de: Bethinho em 01 de Junho de 2022, 18:20
Citação de: TigasSLB em 01 de Junho de 2022, 18:07
Eu quero muito muito que venha. E daqui a uns meses descobrir onde se escondem quem lhe chamou mediano ;D

por ti o Benfica deveria abrir o cu ao Braga e dar o que eles pedissem,para vir o Horta,esse Maradona do tugão.
volto a dizer,se o Braga não aceita 10M,adeus e um queijo,o que não faltam são boas opções.

10M 'e pouco tendo em conta a valia do jogador. Nisso estou de acordo com o Salvador.
Que seria uma grande contratacao para a equipa do Benfica nao tenho a menor duvida.

Também acho que vale hoje mais de 10M mas é preciso ter em conta que:
- o Braga não pagou nada por ele quando veio do Málaga
- A maioria dos direitos económicos pertence ao Málaga que não lucra nada se este permanecer em Braga
- a vontade do jogador e o que lhe foi prometido ou não aquando da renovação

Dito isto, tenho para mim que, se o Salvador veio fazer queixinhas para a comunicação social deve estar meio entalado, quer com o jogador quer com o Málaga.
Se estivesse no controlo da situação deixava arder em lume brando até alguém se queimar. Para vir espernear é sinal que está a ver a coisa mal parada.

Espero que signifique que o negócio caiu de vez. Menos um balúrdio em mendilhões.

Gosto do Ricardo mas acho temos outras prioridades e por isso concordo com o que dizes.
E agora falar do elefante na sala, precisamos de despachar os que estão claramente a mais no plantel. Tipos pagos a peso de ouro, com contrato e que não estou a ver quem lhes pegue sem ser por empréstimo e connosco a suportar salários.
São as consequências dum plantel completamente desequilibrado e feito à medida dos bolsos de meia dúzia empresários e elementos da superestrutura10anosàfrente. Isto é o que mais me preocupa no momento.

Ainda ontem escrevi o mesmo no tópico do Gotze. Essa é que é a tarefa exigente do Brás.  Comprar qualquer um compra.

J.P.A.

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2022, 18:44
Contratando ou não o Horta o Benfica terá que a breve prazo cortar de vez relações com o Braga e esta trupe de dirigentes do mesmo nível de Vieira e afins.

Surreal esta merda. A diferença dr tratamento para os restantes grandes é qualquer coisa...

E o Benfica terá que a seu tempo ser igualmente implacável
Diz lá qual é a diferença de tratamento para os restantes grandes.

Yuri_SLB

Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:39
Citação de: Bethinho em 01 de Junho de 2022, 18:37
Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:34
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Junho de 2022, 18:32
Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:28
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Junho de 2022, 18:26
Citação de: Mariowitl em 01 de Junho de 2022, 18:22
Citação de: Bethinho em 01 de Junho de 2022, 18:20
Citação de: TigasSLB em 01 de Junho de 2022, 18:07
Eu quero muito muito que venha. E daqui a uns meses descobrir onde se escondem quem lhe chamou mediano ;D

por ti o Benfica deveria abrir o cu ao Braga e dar o que eles pedissem,para vir o Horta,esse Maradona do tugão.
volto a dizer,se o Braga não aceita 10M,adeus e um queijo,o que não faltam são boas opções.

Chuta aí alguns exemplos...

Vinha por meia duzia de tostões
https://www.youtube.com/watch?v=mNT9b2u1sdA&t=106s&ab_channel=360edition
Ah sim, um jogador com provas dadas no futebol português
Lol,se for essa a bitola nem o Mbappe serve
Se fosse o Mbappe não estava no Bodo

os jogadores têm que vir de algum lado.
Exatamente. Há um que é o melhor jogador de sempre do 4º melhor clube de Portugal e o outro fez um boa época no 2º melhor clube da Noruega
Lol e isso prova o quê?O melhor extremo direito que tiveste nos ultimos anos veio do 9º classificado da liga argentina.O ultimo defesa direito em condições que tiveste veio do 6º classificado do Campeonato de Portugal e para finalizar o teu melhor marcador estrangeiro veio de uma boa epoca no 14º classificado da liga argentino e tinha zero provas dadas no tugão também

The_Riggs

«Se não aceitarem a oferta têm de pagar»: Málaga avisa Sp. Braga sobre Ricardo Horta
Diretor-desportivo dos espanhóis garante que o clube detém 67 por cento do passe do avançado dos bracarenses

Manolo Gaspar, diretor-desportivo do Málaga, deixa um aviso ao Sp. Braga, se a SAD liderada por António Salvador não aceitar a oferta de 10 milhões do Benfica tendo em vista a contratação de Ricardo Horta. O dirigente garante que o clube andaluz detém 67 por cento do passe do extremo.

"O Sp. Braga está obrigado a ouvir propostas e, se não aceitar, terá de pagar ao Málaga um valor correspondente aos 67 por cento da oferta", atirou, a Record, o antigo lateral, salvaguardando que o Málaga não foi informado, pelos minhotos, da proposta das águias. Como adiantámos esta quarta-feira, o Sp. Braga entende que o emblema espanhol apenas tem pouco mais de 50 por cento.

A primeira oferta do Benfica pela contratação do extremo bracarense foi de 10 milhões de euros, valor que Salvador e seus pares consideraram ser desrespeitoso. Gaspar entende igualmente que o jogador vale mais, mas não se intromete nas negociações. "Horta pode valer mais, face à boa temporada que realizou e por ter sido chamado à Seleção. Mas o Benfica é que decide o que oferece e o Sp. Braga detém os direitos federativos."

O Málaga, que se classificou em 18.º lugar na 2.ª liga espanhola, tem administração judicial e Gaspar deixa claro: "O dinheiro deste negócio é muito importante para nós." Já na tarde de hoje, o líder do Sp. Braga criticou a atitude do Benfica no processo, sublinhando que é o Sp. Braga que decide o futuro do seu capitão, que tem contrato até 2026.

andereberna

Citação de: J.P.A. em 01 de Junho de 2022, 18:54
Contratando ou não o Horta o Benfica terá que a breve prazo cortar de vez relações com o Braga e esta trupe de dirigentes do mesmo nível de Vieira e afins.

Surreal esta merda. A diferença dr tratamento para os restantes grandes é qualquer coisa...

Galeno para o Porto por 9M€ quando ia com 10 golos e 3 assistências. Era um membro fundamental do 11 e foi em Janeiro...

paulocc22

Vindo o neres e o gotze e mantendo se extremos titulares nao sei onde jogará

J.P.A.

Citação de: andereberna em 01 de Junho de 2022, 18:57

Galeno para o Porto por 9M€ quando ia com 10 golos e 3 assistências. Era um membro fundamental do 11 e foi em Janeiro...
LOL 9M por 50% do passe é mau negócio?

cernache1

Andrades a negociarem.

Benfica VS antis.

samarras

E não foi grande negócio para o Braga?  ;D

GoloDeLetra

Agora nao se pode recuar temos que ir até ao fim com o braço de ferro. O mendes que desbloque a situaçao... já lhe enchemos que chegue o papo.

Dos_Anjos

Damon_Fryer

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Junho de 2022, 11:42

epá caguem lá para este gajo, tantos outros bons jogadores que por 10 milhões ou menos viriam para cá num piscar de olhos!!!

X2