Ricardo Horta (Braga) - CM

Stigmat

Era bom que o Horta tivesse tomates para encostar o Salvador à parede.  ::)

vieirah1904

Aqui vai ser uma vieirada das antigas.

Chelas51

Horta é craque! É o tipo de jogador que dá pontos, decide jogos. Vai dar-nos muitas alegrias!
16M e despachar 2 monos que não prestam para nada é um negócio razoável!
As contas são simples... São 16M menos 2 jogadores!

MasteRed

Citação de: vieirah1904 em 11 de Junho de 2022, 16:12
Aqui vai ser uma vieirada das antigas.

Sabes que o RC tem de continuar a tradição do seu dono com os negócios ruinosos.

DVP_SLB

Foda-se abrir as cachadas ao salvador.. Que negocio ruinoso

Chelas51

Citação de: DVP_SLB em 11 de Junho de 2022, 16:18
Foda-se abrir as cachadas ao salvador.. Que negocio ruinoso
Ruinoso é comprar Cebolinhas que não valem nada! Ah... mas esqueci-me... têm cartel no Brasil!.. 😂😂😂😂

djhifi

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2022, 11:08
Citação de: pexim em 11 de Junho de 2022, 10:58
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Junho de 2022, 22:25
Por 16 milhões e diogo Gonçalves e gil, o horta terá de ter  nível semelhante ao Luís diaz ou ao sarabia.
Para ser avaliado em mais de 20 milhões de euros, com quase 30 anos, terá de ser um fora de série e não apenas um jogador bonzito.
E assim se vai gastando o dinheiro do darwin, lol, porque adivinhem quem tem 40 e tal% do passe do horta?? Lol.
Portanto, isto a confirmar - se o negócio do darwin também é um negócio horrível, péssimo.

Independentemente de tudo o resto que dizes, o Horta tem 27 anos e não 30. Não há necessidade de pintar o quadro de negro para reforçar o teu argumento.

Vai fazer a época com 28 anos, que faz em setembro.

Avaliar um gajo do Braga em 20m€ tem que ter um rendimento bastante alto. O Everton com muito, mas muito mais background veio por 20m€ e passado 6 meses já ninguém tinha paciência para ele, e agora tudo o quer despachar por meia truta.

Eu não consigo compreender como o Horta pode ser avaliado em 20m€ quando joga num clube que luta para nada de uma liga periférica, só tem 3 internacionalizações, e a última delas quase que parece a pedido para valorizar, mais nunca jogou a Champions.

Se ele vale 20M€ o Rafa vale facilmente mais 10 ou 15, mas ao que parece ninguém sequer dá 15 por ele.

Eu acho ruinoso avaliar o Horta em 20. Não é por ser Benfiquista que o faz valer mais no fim do dia.

Isto. Não vale 20M, nem 16 + 2 jogadores.

djhifi

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2022, 12:26
Citação de: nuno16577 em 11 de Junho de 2022, 12:21
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2022, 12:18
Gosto do Horta e dado ser um jogador com qualidade e que sente o clube, gostaria obviamente de o ter cá.
Mas a ser verdade, 16M é uma idiotice, um abuso. É pura e simplesmente baixar as calças ao merdas do Salvador.
Não acredito em 16M , isso é cofina a dizer, acredito em 10 + 2 jogadores

Aí sim, 10M mais dois excedentários fazia-se.
Mais que isso é esticar a corda.

No máximo ia até aos 12 + os 2 jogadores que se fala. Mais que isso é ridiculo e mandava passear.
Sobretudo tendo em conta que o Braga com 10% tanto lhes faz receber 10 12 16 ou 20

xaninhow

Bem é esperar pela oficialização do Darwin que 2 ou 3 dias depois está cá o Horta. Vamos a ver os valores

Sexta-Feira

Citação de: xaninhow em 11 de Junho de 2022, 18:02
Bem é esperar pela oficialização do Darwin que 2 ou 3 dias depois está cá o Horta. Vamos a ver os valores

Esse craque mundial que levará o Benfica para outros patamares.

MiguelAlmeida

Nso acredito nisso.
Salvador vai esticar ao máximo

paulocc22

Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 16:14
Horta é craque! É o tipo de jogador que dá pontos, decide jogos. Vai dar-nos muitas alegrias!
e esses monos tem um valor total de 10M.... la se vao 26M so porque sim

iloy

Citação de: Chelas51 em 11 de Junho de 2022, 16:14

Meu Deus!
Pobre de nos benfiquistas se até já acham o Horta como craque!!
Tal como o Pizzi quando chegou

vermelhoftw

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Junho de 2022, 18:04

Esse craque mundial que levará o Benfica para outros patamares.

os craques mundiais de que falas e pensas nao aceitam vir jogar para nós...

Mercurio_10

Citação de: KunAguero16 em 10 de Junho de 2022, 22:50
16 milhões + Gil e Diogo avalia o Horta em 22/23 milhões.

É imenso dinheiro. Quero imenso que o Horta venha, mas isto parece-me demasiado overpriced.

Eu prefiro colocar os dois jogadores no negócio do que apenas os 16 milhões. Livrarmo-nos de dois jogadores muito fracos para o nível do Benfica com contratos longos é boa notícia.