Ricardo Horta (Braga) - CM

vermelhoftw

Citação de: iloy em 23 de Junho de 2022, 20:19
Citação de: vermelhoftw em 23 de Junho de 2022, 18:56
Citação de: G10 em 23 de Junho de 2022, 18:37
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 17:02
Os cabr**s ainda gozam...

https://twitter.com/i/status/1539994796919595008
fazem eles bem.. a  ver se enCosta se faz homem e os manda pastar.. ainda vai a tempo de ser cardoso

O Ricardo irá ser nosso jogador tenham calma

Calma?
O problema está mesmo aí, eu não quero este jogador no Benfica

Mas eu quero, pois são opiniões...a minha e que ainda bem que não são vocês que tomam conta das transferências

redeagle7

Citação de: VascoPaneira em 23 de Junho de 2022, 20:18
Citação de: redeagle7 em 23 de Junho de 2022, 20:03
Citação de: VascoPaneira em 23 de Junho de 2022, 20:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2022, 19:14

fazem eles bem.. a  ver se enCosta se faz homem e os manda pastar.. ainda vai a tempo de ser cardoso

Eu quero que o Horta se lixe

Precisamos mais de um 10, um B2B, um central um DE e um redes do que do Horta

E eu quero os dois Hortas em casa, como deve ser

Ya.
Temos poucos jogadores medianos, venha também o André.
Mais um, menos um...

Não sou eu que compro jogadores e gostava que voltasse. No meio campo atual do Benfica era titular a 8.

E seria mediano.
O que diz bem do meio campo actual do Benfica.
Medianos temos muitos, o Benfica tem é que contratar jogadores bons, que façam a diferença.

bruno_

Sempre que posso ter um autografo/foto de um jogador do Braga e nao quero, ele vai para o Benfica.

Aconteceu com o Lima e agora com o Ricardo Horta.

Está na altura de procurar o David Carmo...

limpadragartos

Citação de: vermelhoftw em 23 de Junho de 2022, 20:35
Citação de: iloy em 23 de Junho de 2022, 20:19

Calma?
O problema está mesmo aí, eu não quero este jogador no Benfica

Mas eu quero, pois são opiniões...a minha e que ainda bem que não são vocês que tomam conta das transferências

Martim Neto >>> Andre Horta

RAFL

Citação de: Slbstriker em 23 de Junho de 2022, 20:33
Mas o Braga não tem só 10% do passe do Ricardo Horta!?

É que para eles, 12 milhões ou 20 milhões é quase a mesma coisa, é só uma diferença de 800.000 euros! Até é melhor para o Braga receber 12 milhões + 2 jogadores do que 20 milhões.

Esta venda não se está a fazer não por causa do Salvador, mas porque o cabrão do Mendes quer é mamar mais dinheiro, já que o Málaga também já veio dizer que não pode fazer muito em relação a este negócio.
não é só isso, a gajo do braga deve querer jogadores bons no negocio, não quer tropeços como o gil dias

Wishmaster

Citação de: bruno_ em 23 de Junho de 2022, 20:48
Sempre que posso ter um autografo/foto de um jogador do Braga e nao quero, ele vai para o Benfica.

Para colmatar 3 posições.
Horta - Extremo esquerdo  e 10.
David Carmo- central.
25k mais Gil Dias  Diogo Gonçalves e Ferro

RAFL

não compreendo esta insistencia, há no mercado melhor....mais novo....e mais barato

e tinhamos a oportunidade de não fazer negocios com o braga, que seria bastante positivo

AR11

Continuo de pé atrás com o preço, mas nesta altura parece-me um jogador fundamental para o projeto do Schmidt, devido à sua versatilidade. Não temos um segundo avançado evidente e temos poucas ou nenhumas alternativas aos extremos Rafa e Neres.

Slbstriker

Citação de: RAFL em 23 de Junho de 2022, 21:08

É que para eles, 12 milhões ou 20 milhões é quase a mesma coisa, é só uma diferença de 800.000 euros! Até é melhor para o Braga receber 12 milhões + 2 jogadores do que 20 milhões.

Esta venda não se está a fazer não por causa do Salvador, mas porque o cabrão do Mendes quer é mamar mais dinheiro, já que o Málaga também já veio dizer que não pode fazer muito em relação a este negócio.
não é só isso, a gajo do braga deve querer jogadores bons no negocio, não quer tropeços como o gil dias

O que se tem dito é que o Braga quer 20 milhões, mas também estava interessado no Gil Dias e no Diogo Gonçalves, mas se eles querem mais jogadores, há muitos no Benfica por onde escolher, o ideal até era despachá-los para o Braga ou para outro clube qualquer.

Wishmaster

Citação de: Wishmaster em 23 de Junho de 2022, 21:10

David Carmo- central.
O Aguilar há pouco e apesar de ser lag falou muito bem. Horta corresponde a mistica e ainda mais sabe o que é  ser capitão  pois já  o é em braga.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Wishmaster em 23 de Junho de 2022, 21:13

David Carmo- central.
O Aguilar há pouco e apesar de ser lag falou muito bem. Horta corresponde a mistica e ainda mais sabe o que é  ser capitão  pois já  o é em braga.

Outra coisa que também conta um bocadinho: é muito bom jogador de futebol.

Leonzo

David Carmo + Horta

25M + Gil Dias, Diogo e Pizzi + 25% do passe do Carmo.

Se quiserem tudo bem, se não chuto no cú desses gaijos.

Wishmaster

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Junho de 2022, 21:17
Citação de: Wishmaster em 23 de Junho de 2022, 21:13

David Carmo- central.

Outra coisa que também conta um bocadinho: é muito bom jogador de futebol.
Correção não foi o Aguilar foi o Vilar.

RAFL

Citação de: Slbstriker em 23 de Junho de 2022, 21:11
Citação de: RAFL em 23 de Junho de 2022, 21:08

O que se tem dito é que o Braga quer 20 milhões, mas também estava interessado no Gil Dias e no Diogo Gonçalves, mas se eles querem mais jogadores, há muitos no Benfica por onde escolher, o ideal até era despachá-los para o Braga ou para outro clube qualquer.
quero lá saber o que o braga quer, para mim não havia negocio

há mais bolachas no pacote, alias, já deviamos ter desistido quando o mendes, mandou o santos, convocar o horta, só para inflaccionar o preço.

o Benfica tem que perceber qdo o querem comer de cebolada, nenhum jogador merece que se baixe as calças ao salvador

usando valores do transfermarket, o que o Braga pedirá, sao 28 milhoes /20 mais 3 do gil dias e mais 5 do diogo....só para terem uma noção, eles venderam o trincão por 31.....muito mais novo, e para mim, com muito mais talento....

repito, é necessário desistir imediatamente do negocio e não andar a baixar as calças ao salvador

e acrescento mais uma coisa......o que o Benfica devia exigir ao mendes era que vendesse o gil dias por 3 milhoes e o diogo por 5.....é o que valem no transfermarket....logo......era o que o camado super agente...devia vender...e não andar a vender o darwin que qq um do nós o fazia sem problema

Slbstriker

Citação de: Leonzo em 23 de Junho de 2022, 21:18
David Carmo + Horta

25M + Gil Dias, Diogo e Pizzi + 25% do passe do Carmo.

Se quiserem tudo bem, se não chuto no cú desses gaijos.

O Vilar disse que o Benfica ainda irá ponderar comprar o Horta e o Carmo ao Braga.