Ricardo Mangas (Boavista) - CM

Manpaz1904

Citação de: Cob92 em 25 de Maio de 2020, 01:08
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Maio de 2020, 23:56
Opção de recompra é pouco mais de 100 mil euros.

Eu avançava por ele e dava-lhe a titularidade da B. Frimpong é fraco, o argentino não parece grande coisa.

E nao era melhor deixar o Mangas crescer fora e dar a titularidade ao Nuno Tavares na B ?
São perfeitamente compatíveis

nightcrowler

Acho que o normal será ser inserido na aquisição de algum jogador em Portugal.

Imaginando que o Benfica queira o Helton leite, ou Pepe ou Taremi/Nuno Santos, o Mangas deverá acabar em algum destes clubes

Kyoto

Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2020, 09:21

Imaginando que o Benfica queira o Helton leite, ou Pepe ou Taremi/Nuno Santos, o Mangas deverá acabar em algum destes clubes
o normal seria seguir com a sua carreira longe do Benfica dado que nao tem o minimo de qualidade exigivel para a equipa A

Borges Coutinho

Hélton, Taremi, Mangas... Avizinha-se um ano glorioso!

PB

Jogador que gosto. Formado na casa. Trabalhou fora para atingir um patamar bom na sua carreira. Quiçá tenha uma oportunidade.

Helton Leite e Pepê seriam incorporações aceitáveis para quem quer ganhar o campeonato português. Liga dos Campeões naturalmente uma miragem. Que passem a fase de grupos.

Cosme Damião SLB

Citação de: PB em 26 de Maio de 2020, 19:06

Jogador que gosto. Formado na casa. Trabalhou fora para atingir um patamar bom na sua carreira. Quiçá tenha uma oportunidade.

Helton Leite e Pepê seriam incorporações aceitáveis para quem quer ganhar o campeonato português. Liga dos Campeões naturalmente uma miragem. Que passem a fase de grupos.

Passar a fase de grupos é que é uma miragem! Ganhar a Champions com esta equipa é impossível.

giiin

Grande jogador nos iniciados, perdeu-se nos juvenis. Ainda n tem nivel para a equipa mas pode surpreender no futuro.

Kyoto

1° topico do mercado: David Luiz
2° Ricardo Mangas

A fazer lembrar a politica do zidanes e pavones

Diogomarquesjc70

Li algures que tinha uma clausula para voltar de 150 mil euros. Muito baixa, facilmente temos retorno com ele...

ItsY2Inferno

Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2020, 21:03
2° Ricardo Mangas

O que é que tem ? Uma hipótese para a equipa principal outro para a equipa B, não sei qual é o drama

Kyoto

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Maio de 2020, 21:27
2° Ricardo Mangas

O que é que tem ? Uma hipótese para a equipa principal outro para a equipa B, não sei qual é o drama
22 anos.
demorou meia epoca a cnvencer o treinador a dar-lhe oportunidade na equipa A do aves. é continuar a aplaudir a mediocridade.

HeijiHattori

2° Ricardo Mangas

Um vem e o outro não. Nem é dificil adivinhar quem é quem.

Mozer_4

Com este calor não precisamos de mangas.

Cob92

2° Ricardo Mangas

Voçes gostam è de cromos novos..

E quando fala-se de um Made in Seixal sempre serve para alguma coisa..

Aonde esta o Sancidino ? Pode ser hipotese na A e na B nunca se sabe

ItsY2Inferno

Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2020, 21:31
2° Ricardo Mangas

22 anos.
demorou meia epoca a cnvencer o treinador a dar-lhe oportunidade na equipa A do aves. é continuar a aplaudir a mediocridade.

Ele tava na equipa sub23, que ganhou a liga o ano passado.

Isso é opção de cada treinador, achas o Augusto Inácio um treinador que aposte na formação? Quando o Nuno Manta entrou apostou logo nele, se o Benfica tem opção de recompra de 150m, não vejo porque não