Ricardo Velho (Farense) - CNN

LFVL

Já devia cá estar. Ofereçam 5 + empréstimo do Samu.

Não esquecer que foi eleito o melhor da Liga 2023/24... À frente do do Gil e do Arruabarena e afins...

Spinola39

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2024, 09:35
Citação de: DVP_SLB em 28 de Agosto de 2024, 08:58É melhor que o do Gil Vicente?

para mim sim
mto mais seguro...

aliás se vier, o trubas q se ponha a pau...

Nada disso. O trubin é para valorizar e vender para o ano. SE for para o banco, valoriza onde?

iSLBenfica

Venha ele. Ficamos com um guarda-redes bom para suplente por muitos e largos anos.

2fenix2die

Se é do Mendes, o gajo só vai para um clube que saiba que vai jogar, para o Mendes o depois vender rapidamente, e ganhar mais uma bela comissão.

Só se a ideia for despachar o Trubin brevemente, e depois então este ficar no lugar do Trubin, se não for assim, duvido que ele venha, quem decide o negócio é o Mendes.

PB

Acho que acabará cá. Martim Neto no Farense por empréstimo.

GiiB_10

Eu pergunto-me se toda a gente que aqui comenta vê com regularidade os jogos do Farense, ou se fui eu que tive azar nos jogos que vi...

Em todos os que vi, mostrou ser um GR bem banal, e cometeu sempre erros amadores.

Não esquecer, que no inicio da época passada, o Farense tentou o empréstimo do Samuel Soares, para ser o titular.

João Cardoso55

Citação de: GiiB_10 em 28 de Agosto de 2024, 14:01Eu pergunto-me se toda a gente que aqui comenta vê com regularidade os jogos do Farense, ou se fui eu que tive azar nos jogos que vi...

Em todos os que vi, mostrou ser um GR bem banal, e cometeu sempre erros amadores.

Não esquecer, que no inicio da época passada, o Farense tentou o empréstimo do Samuel Soares, para ser o titular.
não devem ter visto o jogo contra o Sporting

fpie

Citação de: João Cardoso55 em 28 de Agosto de 2024, 14:05
Citação de: GiiB_10 em 28 de Agosto de 2024, 14:01Eu pergunto-me se toda a gente que aqui comenta vê com regularidade os jogos do Farense, ou se fui eu que tive azar nos jogos que vi...

vi os primeiros 20m e graças a ele não perderam por mais, os lagartos estao fortissimos no ultimo terço, a continuar assim, vamos ver quantos o Turbin encaixa

EAGLEBOY

Citação de: PB em 28 de Agosto de 2024, 13:40Acho que acabará cá. Martim Neto no Farense por empréstimo.
Muito mais lógico seria trocar pelo Dantas. Bom para todos

GiiB_10

Eu não vi. Este ano não vi nada do Farense.

Mas o ano passado ainda vi alguns jogos, e meu Deus.

Este frango, nunca me saiu da memória:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-velho-deu-frango-no-regresso-do-farense-a-liga-betclic

Saídas a cruzamentos, é um "Ai Maria"...

Falarem em 5/6/10 milhões por este gajo, é uma loucura.

João Cardoso55

Citação de: GiiB_10 em 28 de Agosto de 2024, 14:24

Eu não vi. Este ano não vi nada do Farense.

Mas o ano passado ainda vi alguns jogos, e meu Deus.

Este frango, nunca me saiu da memória:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-velho-deu-frango-no-regresso-do-farense-a-liga-betclic

Saídas a cruzamentos, é um "Ai Maria"...

Falarem em 5/6/10 milhões por este gajo, é uma loucura.
Roberto és tu?

Ludwig van

Alguém me consegue arranjar links para sacar os últimos 3/4 jogos dele pelo Luton?

No roja directa não estou a conseguir.

Florenzo

Ricardo Velho... Só pode ser a gozar.

IloveSLB2014

Citação de: Ludwig van em 28 de Agosto de 2024, 14:28Alguém me consegue arranjar links para sacar os últimos 3/4 jogos dele pelo Luton?

No roja directa não estou a conseguir.
Este não jogou no Luton :rir: