Ricardo Velho (Farense) - CNN

Platini

o Noruego

Elniño 1996

Ótimo reforço ! A ser verdade que compre umas mantinhas que vem aí o inverno e nem nas taças joga tem que se manter quentinho !

Kampz

A malta queixa-se de dar 4M por este quando vamos dar 4M por uma época de um jogador em quebra que vem fora de tempo para ver se ganha o lugar no 11 a Kokcu, Prestianni, podendo jogar lá ainda M.Leonardo (?), Rollheiser, Scheldrup ou mesmo Di Maria.

IloveSLB2014

Na Capa do Record vem que o Ricardo Velho pediu ao Farense para o deixar sair e que o Farense pediu o Filipe Cruz no negócio

ForçadoBloqueio

Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2024, 01:22A malta queixa-se de dar 4M por este quando vamos dar 4M por uma época de um jogador em quebra que vem fora de tempo para ver se ganha o lugar no 11 a Kokcu, Prestianni, podendo jogar lá ainda M.Leonardo (?), Rollheiser, Scheldrup ou mesmo Di Maria.

19M

ajnogueira

Este se viesse, arriscava-se a ganhar o lugar ao pateiro ucraniano.
Isto se não contasse o estatuto...

HoMiCiDaL

não é o tipo de GR que aprecio, tem bons reflexos mas é um bocado espalhafatoso nas defesas e não agarra a p*ta de uma bola, mesmo quando vão à figura.

mas acabou de fazer 26 anos, ainda tem tempo para evoluir.

Leonzo

É um GK "normal".
Talvez a regularidade seja o seu forte.
Pode vir a ser GK de equipa grande. Mas com o sapateiro do nosso treinador de GK, num ápice torna se banal.

The Horror

Citação de: Kampz em 29 de Agosto de 2024, 01:22A malta queixa-se de dar 4M por este quando vamos dar 4M por uma época de um jogador em quebra que vem fora de tempo para ver se ganha o lugar no 11 a Kokcu, Prestianni, podendo jogar lá ainda M.Leonardo (?), Rollheiser, Scheldrup ou mesmo Di Maria.

Ai agora o Schjelderup já é uma opção válida? Rollheiser e o "velhote" Di Maria também?

Sendo assim, para que foi a choradeira com a venda do Neres?

Já agora, pelo que LI, o Amdouni também pode jogar como referência atacante.

Pelo sim, pelo não é melhor mandá-lo para trás e contratar um marreta qualquer da segunda divisão espanhola.

Isso é que era competência.

P.S. - Não posso com esta direcção e as vendas estúpidas, mas estes posts gratuitos do "não há nada bem feito" já começam a chatear.

_JonasThern_

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Agosto de 2024, 03:26não é o tipo de GR que aprecio, tem bons reflexos mas é um bocado espalhafatoso nas defesas e não agarra a p*ta de uma bola, mesmo quando vão à figura.

mas acabou de fazer 26 anos, ainda tem tempo para evoluir.

Será um bom 2o redes e será um elemento de plantel para manter vários anos. O Benfica tem que começar a criar um núcleo duro novamente. De preferência que não seja forrado a conas moles. Não sei se será o caso deste.

sergio19azb

Venha ele, precisamos de 2 bons jogadores por posição.

L0W

Seria uma contratação com pés e cabeça portanto tenho as minhas dúvidas.

LFVL

Red skin

É um bom GR suplente... formado localmente.... e n receberá balúrdios para essa condição. O Samuel Soares ao rodar 1 ou 2 anos estará pronto para vir afirmar-se como titular.