Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

20Nico Gaitan20

Tou a espera do dobrar de espinha do Fabrizio para confirmar o que ele desmentiu.

Ahahah

TIC TAC

João Cardoso55

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2024, 16:23Tou a espera do dobrar de espinha do Fabrizio para confirmar o que ele desmentiu.

Ahahah

TIC TAC
Ainda achas que o Gosens vem?

20Nico Gaitan20

Citação de: João Cardoso55 em 29 de Junho de 2024, 16:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2024, 16:23Tou a espera do dobrar de espinha do Fabrizio para confirmar o que ele desmentiu.

Ahahah

TIC TAC
Ainda achas que o Gosens vem?
acho tudo isto muito estranho...logo sim

Ainda acho que pode vir.

CreedBratton

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Junho de 2024, 13:28
Citação de: Mika21PA em 29 de Junho de 2024, 13:25O João Victor ainda é nosso?

Qualquer coisa ele se for preciso arrancamos a época com ele.
Foi vendido por 8 milhões ao Vasco
6M + 2M por objetivos

Tendo em conta que tinha custado 9 ou 10...

Menino de Ouro RS

Citação de: João Cardoso55 em 29 de Junho de 2024, 16:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2024, 16:23Tou a espera do dobrar de espinha do Fabrizio para confirmar o que ele desmentiu.

Ahahah

TIC TAC
Ainda achas que o Gosens vem?

Parece me óbvio o faneca não ia andar a gozar com ele se não viesse

Hernanicafu

Desde que o Fabrício disse que o Benfica se tinha virado para outras paragens que não se ouve nada do alemão entretanto o Bolonha apresentou Juan Miranda do Betis das duas uma o Alemão tinha Bolonha e Benfica atrás dele e agora não tem ou ainda estamos interessados mas não tem fumo nenhum ..

johncleese

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Junho de 2024, 16:55
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Junho de 2024, 16:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2024, 16:23Tou a espera do dobrar de espinha do Fabrizio para confirmar o que ele desmentiu.

Ahahah

TIC TAC
Ainda achas que o Gosens vem?

Parece me óbvio o faneca não ia andar a gozar com ele se não viesse

Óbvio não é certamente

lucasslb1904

O treinador quer muito o jogador, está ao nosso alcance... Até hoje 90% dos jogadores que o Roger quis, teve. O romano varias vezes falha mas o Benfica nao costuma ser clube de desistir de um jogador fácil do dia para a moita (muitas vezes até espera demasiado) tudo muito estranho, ainda vem cá parar.

VelhaGuarda

Para a semana deve haver novidades.

Goldenangel


VelhaGuarda

Citação de: Goldenangel em 29 de Junho de 2024, 20:43
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Junho de 2024, 20:42Para a semana deve haver novidades.

Até digo mais, ou vem ou não vem.

Eu estou mais virado para o "ou não vem ou vem".

Estou confiante.

Vincent

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Junho de 2024, 20:38O treinador quer muito o jogador, está ao nosso alcance... Até hoje 90% dos jogadores que o Roger quis, teve. O romano varias vezes falha mas o Benfica nao costuma ser clube de desistir de um jogador fácil do dia para a moita (muitas vezes até espera demasiado) tudo muito estranho, ainda vem cá parar.

90%?
Kerkez, Gotze, Kamada, Pavlidis (no ano passado)...já para nao falar no Bento ou Beltran que acredito que fossem mais da estrutura do que do treinador...

Ele nao teve 90% dos jogadores que quis...

PedroMartins

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Junho de 2024, 20:46
Citação de: Goldenangel em 29 de Junho de 2024, 20:43
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Junho de 2024, 20:42Para a semana deve haver novidades.

Até digo mais, ou vem ou não vem.

Eu estou mais virado para o "ou não vem ou vem".

Estou confiante.


Eu acho que se não for para nós vai para o porto

lucasslb1904

Citação de: Vincent em 29 de Junho de 2024, 20:48
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Junho de 2024, 20:38O treinador quer muito o jogador, está ao nosso alcance... Até hoje 90% dos jogadores que o Roger quis, teve. O romano varias vezes falha mas o Benfica nao costuma ser clube de desistir de um jogador fácil do dia para a moita (muitas vezes até espera demasiado) tudo muito estranho, ainda vem cá parar.

90%?
Kerkez, Gotze, Kamada, Pavlidis (no ano passado)...já para nao falar no Bento ou Beltran que acredito que fossem mais da estrutura do que do treinador...

Ele nao teve 90% dos jogadores que quis...

Talvez esteja a exagerar um pouco, o kamada nem era um desejo assim tão grande dele acredito, nem o kerkez. Quis aursnes, teve, quis bah, teve. Quis kokcu, teve. Quis jurasek, teve. Só o gimenez e o gotze é que ele quis muito e não teve. É uma boa percentagem. Eu acho esta desistência do Gosens tão rápido muito estranha, o Benfica não se costuma comportar assim no mercado quando quer muito um alvo e muitas vezes mal. Kokcu, Cavani, Horta... Tudo novelas que o Benfica foi até á última.

Smballs

Citação de: PedroMartins em 29 de Junho de 2024, 20:49
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Junho de 2024, 20:46
Citação de: Goldenangel em 29 de Junho de 2024, 20:43
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Junho de 2024, 20:42Para a semana deve haver novidades.

Até digo mais, ou vem ou não vem.

Eu estou mais virado para o "ou não vem ou vem".

Estou confiante.


Eu acho que se não for para nós vai para o porto

E se cair.......é penalty..... para os porkos claro !!