Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

johncleese

Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2024, 15:55
Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2024, 15:47
Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2024, 14:49É e será, de muito muito longe, a melhor opção que se vai falar para nós. E oxalá não cometamos mais um erro épico e lesivo das contas do SL Benfica, que já não vão por bom caminho. Que me engane.

Discordo. O Benfica precisa de um Leo/Grimaldo/Siqueira. Um jogador que dê opções à equipa na saida de bola, que seja capaz de sair a jogar com a bola controlada mesmo sob pressão

E o Gosens dá isso perfeitamente, não sendo a sua principal característica é perfeitamente capaz de resolver problemas sob pressão.

"Não sendo essa a sua principal característica". Logo está longe de ser a melhor opção disponível no mercado

lucasslb1904

O FCP tem dois laterais esquerdo e acaba de fechar o Júlio soler para a lateral, nos so temos um e é o que se vê...

Savicevic

Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2024, 16:01
Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2024, 15:55
Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2024, 15:47
Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2024, 14:49É e será, de muito muito longe, a melhor opção que se vai falar para nós. E oxalá não cometamos mais um erro épico e lesivo das contas do SL Benfica, que já não vão por bom caminho. Que me engane.

Discordo. O Benfica precisa de um Leo/Grimaldo/Siqueira. Um jogador que dê opções à equipa na saida de bola, que seja capaz de sair a jogar com a bola controlada mesmo sob pressão

E o Gosens dá isso perfeitamente, não sendo a sua principal característica é perfeitamente capaz de resolver problemas sob pressão.

"Não sendo essa a sua principal característica". Logo está longe de ser a melhor opção disponível no mercado

Mas não foi isso que eu disse. Eu não disse que era a melhor opção disponível no mercado. Eu disse que era e vai ser, de longe, a melhor opção que se vai falar para reforçar a equipa, que é uma coisa bastante diferente.

Germany

Espero que ele venha apesar do Benfica ter um péssimo historial com jogadores alemães.

Já tem quase 30 anos, não vem ganhar pouco mas vem trazer experiência.

Se for um flop é ao menos um jogador que pode ensinar os mais novos como ser um bom lateral porque isso ele ainda deve saber.

johncleese

Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2024, 16:02
Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2024, 16:01
Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2024, 15:55
Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2024, 15:47
Citação de: Savicevic em 02 de Julho de 2024, 14:49É e será, de muito muito longe, a melhor opção que se vai falar para nós. E oxalá não cometamos mais um erro épico e lesivo das contas do SL Benfica, que já não vão por bom caminho. Que me engane.

Discordo. O Benfica precisa de um Leo/Grimaldo/Siqueira. Um jogador que dê opções à equipa na saida de bola, que seja capaz de sair a jogar com a bola controlada mesmo sob pressão

E o Gosens dá isso perfeitamente, não sendo a sua principal característica é perfeitamente capaz de resolver problemas sob pressão.

"Não sendo essa a sua principal característica". Logo está longe de ser a melhor opção disponível no mercado

Mas não foi isso que eu disse. Eu não disse que era a melhor opção disponível no mercado. Eu disse que era e vai ser, de longe, a melhor opção que se vai falar para reforçar a equipa, que é uma coisa bastante diferente.

Ah ok. Nisso estamos de acordo, é de longe o melhor nome falado até agora

nightcrowler

não duvido que seja um craque. que teria um grande impacto no Benfica. finalmente um "cavalo" nas nossas laterais, que sabe o que é uma bola. espetacular.

mas assusta-me o hipotético salário dele. e a idade.

o Benfica tem NECESSARIAMENTE que aliviar carga salarial.
se der para sairem otamendi joão mário di maria bernat e rafa, acho que ficaríamos com alguma folga para 1 ou 2 contratações deste género. caso contrário, não dá.

lucasslb1904

Citação de: nightcrowler em 02 de Julho de 2024, 16:08não duvido que seja um craque. que teria um grande impacto no Benfica. finalmente um "cavalo" nas nossas laterais, que sabe o que é uma bola. espetacular.

mas assusta-me o hipotético salário dele. e a idade.

o Benfica tem NECESSARIAMENTE que aliviar carga salarial.
se der para sairem otamendi joão mário di maria bernat e rafa, acho que ficaríamos com alguma folga para 1 ou 2 contratações deste género. caso contrário, não dá.

Rafa já saiu, Bernat já saiu, Di Maria deve sair... Só aqui já há uma grande folga. Ota e João Mário também deviam sair. Precisamos de um lateral esquerdo em condições como pão para a boca, o Gosens é isso. É largar a nota.

20Nico Gaitan20

Vai ser nosso jogador se o Empresario se deixar de merdas e de o querer colocar pelas costas em Italia.

É do Interesse do Empresario o colocar em Italia para mamar mais €€€

O Jogador quer o Benfica assim como ja esta tudo tratado com o Union.

Quem esta a empatar esta merda é o Empresario.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2024, 16:12Vai ser nosso jogador se o Empresario se deixar de merdas e de o querer colocar pelas costas em Italia.

É do Interesse do Empresario o colocar em Italia para mamar mais €€€

O Jogador quer o Benfica assim como ja esta tudo tratado com o Union.

Quem esta a empatar esta merda é o Empresario.

O empresário dele chama se Gianluca Mancini tem nome de italiano... É obvio que o quer colocar em Itália e isso vai lixar tudo.

francisco

Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2024, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2024, 20:10https://x.com/nicoschira/status/1806040240596934854?s=46

AFINAL SEMPRE TINHAM PEDALADA PARA O BENFICA

Ahahahaha




...


Diretor desportivo do Bolonha:

"when we realized that we couldn't get to Gosens we turned to Miranda, the other profile on the list for the left wing."

Querer falar do que não se sabe...  :-X

Il trattore

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2024, 16:12Vai ser nosso jogador se o Empresario se deixar de merdas e de o querer colocar pelas costas em Italia.

É do Interesse do Empresario o colocar em Italia para mamar mais €€€

O Jogador quer o Benfica assim como ja esta tudo tratado com o Union.

Quem esta a empatar esta merda é o Empresario.
Estranho, somos sempre tão generosos para os empresários.

ruicouto10

podem ser aqueles 100Mil pela intermediação do contrato para o Ulisses... que está a empatar isto...

ou surgiu aquela oportunidade pelo suplente do palmeiras... e afinal o ulisses vai levar 150mil

Rodas1

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Julho de 2024, 16:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2024, 16:12Vai ser nosso jogador se o Empresario se deixar de merdas e de o querer colocar pelas costas em Italia.

É do Interesse do Empresario o colocar em Italia para mamar mais €€€

O Jogador quer o Benfica assim como ja esta tudo tratado com o Union.

Quem esta a empatar esta merda é o Empresario.

O empresário dele chama se Gianluca Mancini tem nome de italiano... É obvio que o quer colocar em Itália e isso vai lixar tudo.
Isso do nome ser italiano...
O Jorge Mendes tem nome português e quer colocar os jogadores 'dele' onde a comissão for maior, está a cagar-se completamente que seja em Espanha ou no Cazaquistão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rodas1 em 02 de Julho de 2024, 16:31
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Julho de 2024, 16:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2024, 16:12Vai ser nosso jogador se o Empresario se deixar de merdas e de o querer colocar pelas costas em Italia.

É do Interesse do Empresario o colocar em Italia para mamar mais €€€

O Jogador quer o Benfica assim como ja esta tudo tratado com o Union.

Quem esta a empatar esta merda é o Empresario.

O empresário dele chama se Gianluca Mancini tem nome de italiano... É obvio que o quer colocar em Itália e isso vai lixar tudo.
Isso do nome ser italiano...
O Jorge Mendes tem nome português e quer colocar os jogadores 'dele' onde a comissão for maior, está a cagar-se completamente que seja em Espanha ou no Cazaquistão.
nao tem nada  a ver com nomes...e sim com euros/interesses.

pipi