Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

reddevill2010

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🚨🦅 Understand Benfica are working on deal for Robin Gosens with Union Berlin after Bologna loan with buy option proposal rejected.

Filipe Duarte Gomes

Numa defesa a quatro este jogador não serve..mais um erro cometido, contratam jogadores à toa.

Pablito13

Então parece real. Mas vão ter de baixar esses 12M que a notícia falou para início de negociações.

MiguelAlmeida


DeSousa

Tinha sido a minha escolha no último verão, estou farto de falar nele.

João Cardoso55

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 17 de Junho de 2024, 19:55Numa defesa a quatro este jogador não serve..mais um erro cometido, contratam jogadores à toa.
Q? Ele é competente a defender

PedroMartins

Faz me lembrar um pouco o Trossard, jogador que nunca lhe deram o devido valor á sua qualidade.


Ofensivamente é forte, já defensivamente não tanto, mas ficaríamos servidos de uma bela maneira

MiguelAlmeida


DeSousa

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 17 de Junho de 2024, 19:55Numa defesa a quatro este jogador não serve..mais um erro cometido, contratam jogadores à toa.
Com Aursnes na frente e um meio campo em condições, claro que serve.

reddevill2010

Rejeitar um jogador desta qualidade só podem estar a brincar . foda se

João Cardoso55

Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 19:59Rejeitar um jogador desta qualidade só podem estar a brincar . foda se
rejeitou o bologna

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2024, 19:58Faz me lembrar um pouco o Trossard, jogador que nunca lhe deram o devido valor á sua qualidade.


Ofensivamente é forte, já defensivamente não tanto, mas ficaríamos servidos de uma bela maneira
o gajo é uma locomutiva...e muito intenso

Tipico lateral que o Alemao gosta.


Filipe Duarte Gomes

Citação de: João Cardoso55 em 17 de Junho de 2024, 19:58
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 17 de Junho de 2024, 19:55Numa defesa a quatro este jogador não serve..mais um erro cometido, contratam jogadores à toa.
Q? Ele é competente a defender
Sempre jogou numa defesa a 5, basicamente é um ala, muito forte ofensivamente..

João Cardoso55

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 17 de Junho de 2024, 20:00
Citação de: João Cardoso55 em 17 de Junho de 2024, 19:58
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 17 de Junho de 2024, 19:55Numa defesa a quatro este jogador não serve..mais um erro cometido, contratam jogadores à toa.
Q? Ele é competente a defender
Sempre jogou numa defesa a 5, basicamente é um ala, muito forte ofensivamente..
Sim e por ter jogado sempre num sistema de 5 quer dizer que é mau a defender?

John F. Kennedy

O corno italiano já falou.

Era uma ótima solução.