Rodríguez (Braga) - Record

Ricardo Jorge Costa

Nao gosto da maneira dele jogar, mal por mal preferia o Paulão...pelo menos é mais alto e mais rápido

PB

Estão a avaliar o jogador somente pela sua exibição na final da Liga Europa. Ele deve ter perto de 100 jogos no nosso campeonato e uma má exibição, apagou tudo de bom que tinha feito até aqui.

JNF

O Paulão?

Jasus... esse gajo é canela até ao pescoço, um trauliteiro do pior que há. O Rodriguez é muitíssimo melhor que ele. Seria bem-vindo.

Marafado

Não gosto do Rodriguez.

Sempre foi sobrevalorizado por ser internacional peruano.

O Rodriguez é um central muito macio, um falso rápido, mole, que tem bons pés mas complica em demasia. É um Polga da ultima apanha.

HoMiCiDaL

É um muito bom central.

Um pouco lento, mas compensa com excelente posicionamento. Raramente o vemos a fazer erros (A final da LE foi mesmo a excepção, mas dessas fazia o David Luiz quase todos os jogos)

Seria uma opção razoável, que devia ter sido tomada em Janeiro em detrimento do Jardel, que é um jogador ainda verde.

O Rodriguez é um jogador muito mais rodado que o brasileiro.

pec

:confused: Acho que não passa de cenoura..

lonstrup

Um jogador do Braga que foi finalista de competição europeia? É duvidoso e tal.

Um Puto do Once Caldas ou do Colo Colo, que foi aviado em grande estilo nos 1/8 da Libertadores por um clube qualquer mexicano? Isso sim é um gajo com potencial e tal.

Imagino se o Rodriguez jogasse num qualquer clube da sud america.

Marafado

O Miguel Garcia também foi finalista da Liga Europa, certo?

lonstrup

Citação de: Marafado em 26 de Maio de 2011, 10:15
1 ou 2 vezes?

Marafado

Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2011, 10:18
1 ou 2 vezes?
Então bora contratá-lo para o Benfica, e aproveitar e trazer também o Custódio e o Hugo Viana.

FaNNatic10

Não gosto.

Para jogar com a defesa subida como nós jogamos, era mel para os contra - ataques dos adversários.

lonstrup

Citação de: Marafado em 26 de Maio de 2011, 10:18
Citação de: lonstrup em 26 de Maio de 2011, 10:18
1 ou 2 vezes?
Então bora contratá-lo para o Benfica, e aproveitar e trazer também o Custódio e o Hugo Viana.
Bora , pelo menos estes já sabemos o que valem.

Marafado

Alguns dados estatisticos do Rodriguez esta temporada:

- Liga Zon Sagres: 8º jogador mais utilizado

- Liga dos Campeões: 9º jogador mais utilizado

- Liga Europa: 7º jogador mais utilizado.

Época 2009/2010

Liga Zon Sagres: 9º jogador mais utilizado

Época 2008/2009:

Liga Zon Sagres: 12º jogador mais utilizado.

Resumindo: Este jogador não é consensual ou então apresenta claros défices fisicos estando muitas vezes lesionado. Acho que é um pouco das duas coisas, lembro-me de Jorge Jesus e Domingos preteri-lo muitas vezes em prol de André Leone e Paulo Jorge, como também me lembro de este jogador estar constantemente lesionado.

Shoky

FODASSE...DEUS NOS LIVRE DESTE MARRETA!!!!

Tommytukamoto

Para mim é superior ao Jardel em tudo