Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

david_slb

blacK_Eagle

Segunda a notícia que fala em Benfica, Olympiacos, e LA Galaxy, se o objectivo dele for ganhar títulos, estaria interessado no glorioso, caso queira dinheiro e não fazer nada então a prioridade deverá ser o clube americano.

O 10 é do Aimar, mas agora o 20 está disponível, até é um número bonito :2funny:

trainmaniac

Citação de: david_slb em 05 de Julho de 2010, 03:08
Jesus, dá lá um toque ao irmao dele :P

Pelo que consta nos bastidores, já o fez há bastante tempo.

Dudek

Apollo_22

Garantir Ronaldinho era subir um patamar em tudo, até p o futebol portugues.

Se o Milan se quer desfazer dele... coisa q eu julgava impossivel... penso que se ele tiver vontade (isso implica baixar salário e contrato por objectivos) seria assombroso ele vir p o Benfica!!!

Acho que comecei a acreditar... :)

Zé Periquito

Иo Иame Boy

FDX RONALDINHO NO BENFICA ERA UM SONHO CRL ESTA MERDA IA TODA A BAIXO!!!!!!!!!!!!!!!

PablitoAimar

Isto chegava aos 5 mil utilizadores online  :metal:

LR1904

Fodasse que sonho que era!! O Ronaldinho sempre foi dos meus jogadores preferidos!

Mas sinceramente nao acredito que venha... money talks

Finas

Quando se falava em Aimar...e em Saviola tambem ninguem acreditava...

Vamos esperar... :p  ::)

NOSIDE

Ronaldinho no Benfica? Ainda me dá uma coisinha má, nem sei o que fazia.

SLBenfica_Passion

Ja abriram again

Acredito que seja possivel. O Milan ja demonstrou que não conta com ele e fala-se de clubes Brasileiros, agora o Olympiakos. Este era um reforço à seria.

pedroslb18

Anda alguem daqui a passar informaçoes ao jogo ou anda ca um jornalista infiltrado  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Se viesse enchia o estadio da luz e ainda se tinha de pedir o wc emprestado para os que ficam a ver de fora  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LR1904

Mas o Ronaldinho é diferente do Aimar e Saviola. Já foi considerado o melhor do mundo e é "vinho de outra pipa".