Rúben Brigido (UD Leiria) - Record

lonstrup

Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2011, 10:26
Citação de: Trezeguet em 21 de Dezembro de 2011, 10:25
tambem pode chegar cá e virar marreta

Por esse princípio, mais vale nunca contratar ninguém.
Se andamos sempre a contratar, é porque se calhar é essa a nossa experiência.

Sum41

Bom jogador. Tem potencial e pode dar craque

Grande

Keiroxes

Dos jogos que vi pareceu-me um bom jogador, agora é ver como recupera da lesão.

zerocool

Tenham santa paciência porra!!!!!
Se fosse um dos nossos que estivesse lesionado à tanto tempo não o queriam para nada...nem para fazer numero para a champions como os que lá estão.

Jeremy

iSLBenfica

Excelente contratação. Tem potencial tremendo e agora com a Equipa B vai ser muito bom para ir progredindo e depois entrar na equipa principal. Assim sim!

Ps. E também grande Benfiquista

AM_SLB

Eu aprovo. Este rapaz tem futebol nos pés.

costa costa

Batistuta

Na minha opinião isso da equipa B não vai dar em nada. É só o tempo de se aguentarem na Orangina....

Manpaz1904

Citação de: Batistuta em 21 de Dezembro de 2011, 13:31
Na minha opinião isso da equipa B não vai dar em nada. É só o tempo de se aguentarem na Orangina....

Eu cá acho que vão descer logo na 1ª época.

paulobento2155

mais um caetano da vida, boa tecnica e tal mas aquele fisico  :buck2: david simao que ja é nosso nao serve nem pa jogar 1 minuto, mas pagar 1 ou 2 milhoes ao bartolomeu para "caetanos" da vida tá lá  :bow2: :bow2:

ps: o irmao dele é olheiro em part time do benfica e mais nao digo  :smokin:

Tiago1982

Mas será que ninguém lê as notícias do princípio ao fim?

A vontade de comentar é tanta que nem se dão ao trabalho de ver o que está em questão?

O Benfica conseguiu apenas e só o direito de opção do jogador. O que significa que ele não vem já para a semana treinar com a equipa principal.

Impressionante como a confusão de ideias aqui é tão grande. É que em 4 páginas de posts só 3 ou 4 pessoas é que mencionaram este facto.

Há aqui uma grande confusão entre seguir um jogador, ter o direito de preferência sobre esse jogador e tentar contratar esse jogador...

Quando vocês compraram casa visitaram certamente umas 7 ou 8... compraram-nas a todas?

d10s

Belos pés! Já recuperou da lesão grave? Fisicamente é algo frágil, mas isso trabalha-se.