Rúben Brigido (UD Leiria) - Record

rocky

Citação de: Zaratustra em 21 de Dezembro de 2011, 17:01
como profissional é bastante humilde, se a lesão não lhe tirou qualidade é uma aposta a ter em conta.

Já agora, esta historia das equipas B promete vir a ser mais uma facada nos pequenos, mas veremos
acho pelo contrario que podem fazer render melhor o peixe , os 3 grandes vao estar mais atentos às jovens promessas dos ditos pequenos

rocky

Citação de: Zaratustra em 21 de Dezembro de 2011, 17:01
como profissional é bastante humilde, se a lesão não lhe tirou qualidade é uma aposta a ter em conta.

Já agora, esta historia das equipas B promete vir a ser mais uma facada nos pequenos, mas veremos
acho pelo contrario que podem fazer render melhor o peixe , os 3 grandes vao estar mais atentos às jovens promessas dos ditos pequenos

x@ng@i

rastilho

Se recuperar convenientemente e for bem acompanhado pode ter um futuro brilhante....

G10

nao faz muito sentido um jogador de uma equipa da 1 liga ir jogar na 2 liga.. mas se o Leiria descer.. mas nao tenho duvidas.. mais vale este que outro Menezes.. qualquer

Devil1

Citação de: G10 em 21 de Dezembro de 2011, 19:29
nao faz muito sentido um jogador de uma equipa da 1 liga ir jogar na 2 liga.. mas se o Leiria descer.. mas nao tenho duvidas.. mais vale este que outro Menezes.. qualquer

Pa mas isso depende dele. Se quando cá estiver houver indícios de que ainda não está preparado para lutar por um lugar na equipa principal, o que é perfeitamente normal dado que isto não é o Leiria... joga na B para ir evoluindo e acompanhado de perto. Nada mais simples.

Também gosto muito deste miúdo, era bem sacado... e é português!

RAFL

Não é jogador para o Benfica, e mesmo que seja para a equipa B não faz sentido, o SLB tem muito jogadores no mesmo nivel na formação, não andamos a nadar em dinheiro

H2M

O Brígido não desempenha as mesmas funções do David Simão? Não desfazendo do potencial do jogador, que oportunidades é que ele iria ter?

Manpaz1904

Citação de: H2M em 21 de Dezembro de 2011, 20:43
O Brígido não desempenha as mesmas funções do David Simão? Não desfazendo do potencial do jogador, que oportunidades é que ele iria ter?

David Simão é um 10, joga no centro. Brígido é ala.

Germano

Conheço desde que jogava nos iniciados... já na altura a malta dizia que o puto parecia o poborsky...

Em todos os escalões foi destaque das equipas do leiria, nos séniores não será diferente.

Seria uma excelente aposta.

H2M

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Dezembro de 2011, 20:53
Citação de: H2M em 21 de Dezembro de 2011, 20:43

David Simão é um 10, joga no centro. Brígido é ala.

Bem, nesse caso fico um pouco mais satisfeito com o noticiado interesse no jogador.  O0

paulobento2155

Citação de: Germano em 21 de Dezembro de 2011, 20:56
Conheço desde que jogava nos iniciados... já na altura a malta dizia que o puto parecia o poborsky...

Em todos os escalões foi destaque das equipas do leiria, nos séniores não será diferente.

Seria uma excelente aposta.

lol, e quantos nao conheces que eram " poborzkys" e "quaresmas" por esses distritos fora..

conheço o brigido desde puto, era da escola dele, e sim é bom, tem tecnica acima da média. mas volto a dizer encher o cu ao xulo do bartolomeu com 1 ou 2 milhoes num jogador que pode nao passar de um caetano, quando temos david simao e companhia que nem 1 minuto consegue para jogar

Meddler

Eu acho-o parecido, com as devidas proporções, ao Messi. Drible curto e rápido. É muito bom a sair a jogar da linha para o meio.

delduin

Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2011, 21:16
Eu acho-o parecido, com as devidas proporções, ao Messi. Drible curto e rápido. É muito bom a sair a jogar da linha para o meio.
Não é um jogador na linha do Messi, em termos de estilo. É rápido mas não arrisca muito o 1 para 1.

Sem dúvida que caberia num eventual plantel de um Benfica com portugueses...