Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Elio_Ribeiro

FaithNoMore

Citação de: redglobe em 04 de Setembro de 2020, 22:51
Contratação de montão. O Vertonghen caiu do céu, porque quando as contratações são para defesa até mete só. Este então, lagarto e antigo presidiário. Só neste Benfica do bigodes.

Lagarto é que não é.

DiscipuloDeAdel

Contratação de montão. O Vertonghen caiu do céu, porque quando as contratações são para defesa até mete só. Este então, lagarto e antigo presidiário. Só neste Benfica do bigodes.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
O homem é um benfiquista ferrenho que sempre teve problemas no sporting por causa disso e ainda o ofendem assim?

DiscipuloDeAdel

Espero bem que venha. Vai trazer muita garra ao plantel. E vai ser mais um que tem amor a camisola. win win

blueviper

Nota-se que tens bons conhecimentos....

RedShadowF95

Citação de: DiscipuloDeAdel em 04 de Setembro de 2020, 23:11
Espero bem que venha. Vai trazer muita garra ao plantel. E vai ser mais um que tem amor a camisola. win win
Exatamente! Pode não ser um fora de série, mas tem as suas qualidades e o JJ confia nele. Um benfiquista cheio de garra na defesa e motivado para dar sempre mais e melhor!

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

mitro11

Já cá devia estar, fartinho de gajos macios e que estão sempre com cara de borrados e não metem medo a nenhum PL

FireSky

Citação de: RedShadowF95 em 04 de Setembro de 2020, 23:13
Exatamente! Pode não ser um fora de série, mas tem as suas qualidades e o JJ confia nele. Um benfiquista cheio de garra na defesa e motivado para dar sempre mais e melhor!

Também nao podemos andar a gastar dezenas de milhões em terceiros centrais. Se o JJ esta satisfeito com os dois que tem, faz sentido ir buscar alguém com margem de se valorizar e com tempo para entrar na equipa. Este pode ser uma boa opção... se começar a entrar na seleção ainda se consegue fazer uma boa maquia com ele desde que se compre a bom preço...

fact121

Ruben Semedo - Dispensado do Totem por ser Benfiquista aberto e armar merda com os adeptos a pala disso.

Ser Benfiquista - LAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARTO!

Unica merda que tenho contra ele é nao poder entrar em espanha, e para um clube com ambições ou pseudo-ambiçoes europeias, ter algo assim é amadorismo.

Mas a quanto a Qualidade se refere, o gajo é besta.

RedShadowF95

Sorry pelo off-topic, mas li que alguns estavam aqui a falar do Camara.
Confesso que não conhecia, mas depois de ver o video fiquei impressionado... Tem porte, velocidade, técnica, passe e boa tomada de decisão.
Gostava mesmo que viesse, juntamente com o Rúben Semedo.

FireSky

Citação de: fact121 em 04 de Setembro de 2020, 23:18
Ruben Semedo - Dispensado do Totem por ser Benfiquista aberto e armar merda com os adeptos a pala disso.

Ser Benfiquista - LAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARTO!

Unica merda que tenho contra ele é nao poder entrar em espanha, e para um clube com ambições ou pseudo-ambiçoes europeias, ter algo assim é amadorismo.

Mas a quanto a Qualidade se refere, o gajo é besta.

Ele esta proibido de entrar em Espanha? Oh bolas isso ja e um problema...

T21

Lagarto?

Tens que te informar melhor garotão!

Ruben Semedo vai ser reforço do Benfica, o atraso deve-se ao facto de ele ter contraído COVID e ainda não puderam concluir a negociação.

DiscipuloDeAdel

Citação de: FireSky em 04 de Setembro de 2020, 23:16
Citação de: RedShadowF95 em 04 de Setembro de 2020, 23:13

Também nao podemos andar a gastar dezenas de milhões em terceiros centrais. Se o JJ esta satisfeito com os dois que tem, faz sentido ir buscar alguém com margem de se valorizar e com tempo para entrar na equipa. Este pode ser uma boa opção... se começar a entrar na seleção ainda se consegue fazer uma boa maquia com ele desde que se compre a bom preço...

E se houver uma lesão ou um dos dois principais centrais não puder jogar por acumulação de cartões ou vermelho direto, quem vai jogar? É nesse sentido que esta contratação faz sentido. O Ferro é mais fraco e o Jardel está perto de abandonar o clube, há que ter um substituto em grande forma

Marcos dos Santos

É o terceiro central ideal.

Pena não poder jogar em Espanha. Com azar nos sorteios e competência no campo nas competições europeias, que é o que se espera, pode vir a ser algo muito incómodo no decorrer da época.