Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

ShelbyCo

Red Men

Tudo se resolve, excepto a morte, por enquanto.

glorioso41

Citação de: Red Men em 05 de Setembro de 2020, 13:32
Tudo se resolve, excepto a morte, por enquanto.
Essa resolve todos os problemas.

hugo1904

Que venha e pra fazer dupla com o Vertonghen.

slbenfica_croft

Citação de: DeToNaTe em 05 de Setembro de 2020, 13:19
Quartos de final da champions. Benfica visita Madrid.
Rúben Dias suspenso e Vertonghen lesionado.
Rúben Semedo será o patrão.
Oh wait...

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Quartos de final da champions?

Ainda nem lá estamos sequer e já se fala em quartos.

Desçam à terra.

DeToNaTe

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Setembro de 2020, 14:08
Oh wait...

Quartos de final da champions?

Ainda nem lá estamos sequer e já se fala em quartos.

Desçam à terra.
Brinquei apenas com o facto do homem n podet entrar em Espanha! Na Grécia vai ser muito difícil!

fabioLupi

Oh wait...

Fazeis um filme por causa de um possível jogo. E não se preocupam de um Ferro poder fazer 30 jogos.

pexim

Citação de: rsd em 05 de Setembro de 2020, 00:34
Citação de: poolshark em 05 de Setembro de 2020, 00:31
Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: poolshark em 05 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2020, 00:08
Mas estamos a comparar histórias de vida? Quantas vezes foi infiel à mulher, ou estamos a falar de jogadores de futebol?

O Ruben que estava no Olympiacos será muitas vezes titular no Benfica.

Experimenta um cenário mental em que vais a duas entrevistas de trabalho.

Numa, dizeres que foste infiel. Noutra que sequestraste um tipo e agora o teu empregador não te pode mandar a Espanha fazer uma reunião.

Em qual ficaste mais perto de ser contratado?

Poupa-me!! Estamos a falar de futebol, não de um trabalho de escritório!

Avalia o jogador por aquilo que ele pode dar dentro do campo, agora pelo seu passado? Ou pela sua personalidade? Estão com medo que faça mal no balneário é? Se soubessem bem as peças que o Benfica tem nas suas fileiras, se calhar até pensavam duas vezes, antes de idolatrar alguém!

O futebol é um mundo de merda! Cheio de interesses, negociatas e pessoas que fazem tudo para aparcer ou ganhar um pouco de dinheiro! Se soubessemos da missa à metade, rapidamente deixamos de gostar de futebol e vamos condenar o Ruben, quando temos no clube gente que faz coisas bem mais graves?

Tenham paciencia!

Futebol, sequestradores ok.

Escritório, sequestradores não ok? Não dá só para avaliar as capacidades da pessoa no Excel?

O teu comentário é apenas ridículo.

Ele cometeu um crime e foi julgado por isso. É de uma estupidez tremenda continuar a julgar para sempre alguém que foi condenado. 
Tudo muito certo. Mas a sua sentença incluí algo que pode vir a ser desportivamente lesivo para o clube. Para além de que o perfil psicológico do jogador também é relevante e deve ser considerado na avaliação da sua contratação.

pexim

Citação de: divica em 05 de Setembro de 2020, 00:40
Citação de: MrSilva em 05 de Setembro de 2020, 00:37
Vi agora que custou ao Olympiacos 4.5M, acho natural pedirem um valor a rondar os 10M nesse caso
Porém o valor de mercado está nos 7M se não estou em erro (transfermarkt), abaixo do Ferro, que está a ser falado no tópico
dai que o que faz sentido aqui é comprar o pack semedo + mady.
Abatiamos os 8M que o tipo nos deve e ainda mandavamos para la alguem e mesmo assim pagavamos-lhes uma quantia decente de dinheiro
Quem é que lançou essa treta de que o Olympiacos nos deve dinheiro? Quem deve é o Forrest.
Imaginem que o Vieira era dono do Benfica. E era dono de outro clube. Vocês queriam que ele usasse dinheiro do Benfica para pagar dívidas do outro clube? Por isso é que há tanta gente a aceitar tanta merda que se faz no nosso clube.

rsd

Citação de: pexim em 05 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: rsd em 05 de Setembro de 2020, 00:34
Citação de: poolshark em 05 de Setembro de 2020, 00:31
Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: poolshark em 05 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2020, 00:08
Mas estamos a comparar histórias de vida? Quantas vezes foi infiel à mulher, ou estamos a falar de jogadores de futebol?

O Ruben que estava no Olympiacos será muitas vezes titular no Benfica.

Experimenta um cenário mental em que vais a duas entrevistas de trabalho.

Numa, dizeres que foste infiel. Noutra que sequestraste um tipo e agora o teu empregador não te pode mandar a Espanha fazer uma reunião.

Em qual ficaste mais perto de ser contratado?

Poupa-me!! Estamos a falar de futebol, não de um trabalho de escritório!

Avalia o jogador por aquilo que ele pode dar dentro do campo, agora pelo seu passado? Ou pela sua personalidade? Estão com medo que faça mal no balneário é? Se soubessem bem as peças que o Benfica tem nas suas fileiras, se calhar até pensavam duas vezes, antes de idolatrar alguém!

O futebol é um mundo de merda! Cheio de interesses, negociatas e pessoas que fazem tudo para aparcer ou ganhar um pouco de dinheiro! Se soubessemos da missa à metade, rapidamente deixamos de gostar de futebol e vamos condenar o Ruben, quando temos no clube gente que faz coisas bem mais graves?

Tenham paciencia!

Futebol, sequestradores ok.

Escritório, sequestradores não ok? Não dá só para avaliar as capacidades da pessoa no Excel?

O teu comentário é apenas ridículo.

Ele cometeu um crime e foi julgado por isso. É de uma estupidez tremenda continuar a julgar para sempre alguém que foi condenado. 
Tudo muito certo. Mas a sua sentença incluí algo que pode vir a ser desportivamente lesivo para o clube. Para além de que o perfil psicológico do jogador também é relevante e deve ser considerado na avaliação da sua contratação.

Com certeza que tudo isso é considerado na compra.