Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

JoMiJoAn

Citação de: fabioLupi em 06 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: IvoFE_07 em 06 de Setembro de 2020, 09:48
Gostava deste possível negócio a dois, mas não acredito. Aliás, acho que vamos gastar mais e vamos buscar o Gerson. Mas este é capaz de ser melhor jogador.
Este é melhor que o Gerson? São jogadores de posições diferentes. Semedo e Gerson.
Camara e Gerson

nuno16577

Citação de: Hayashi em 06 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: nuno16577 em 06 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Hayashi em 06 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Setembro de 2020, 10:24
Citação de: nuno16577 em 06 de Setembro de 2020, 10:22
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Biscai@ em 06 de Setembro de 2020, 00:06
As negociações estão-se a prolongar no tempo, o empresário já está na Grécia vai para uma semana com o Pêpê, o rapaz não assina pelo Olympiacos... sendo ele um 8, suspeito que talvez o Benfica esteja a tentar o Semedo e o Camara. Eu não sei, mas gostava que assim fosse... e com o Semedo e o Camara podíamos fechar o plantel.
Depois só ficava a faltar a cereja em cima do bolo...

O JM ?

:2funny:
Sabes quem é,  pá.
[/quote

:tonge:

Epah..sinceramente..preferia o mady câmara ou o gerson ao cavani. Acho uma peça muito mais fundamental neste momento. Estabilizava a equipa de caras. Ontem com o Pizzi no meio campo na 1 parte viu se dificuldade em construir. Com tarabt vê se construção mas depois a defender não é tao bom, não tirando o facto de se passar da cabeça de um momento para o outro
Eu prefiro.....   ......... .......... ....... os 2.
eu meti a hipótese de se ter que escolher um! achas possível sinceramente?
Possível-Sim
Acredito - Sim
Se vai acontecer? - Não sei.

37PicaMiolos

Depois de verificar a forma como o Adel se descontrola ao minimo problema e a forma como pode prejudicar a equipa em momentos importantes acho que vinda de um 8 tem de ser prioritaria como tal o Camara seria muito bem vindo .

Delirium Tremens

Citação de: 37PicaMiolos em 06 de Setembro de 2020, 12:10
Depois de verificar a forma como o Adel se descontrola ao minimo problema e a forma como pode prejudicar a equipa em momentos importantes acho que vinda de um 8 tem de ser prioritaria como tal o Camara seria muito bem vindo .
Lol só agora?

37PicaMiolos

Citação de: Delirium Tremens em 06 de Setembro de 2020, 12:12
Citação de: 37PicaMiolos em 06 de Setembro de 2020, 12:10
Lol só agora?

Agora com o Jesus a treinador foi a minha ultima esperanca que poderia alterar o seu comportamento mas infelizmente foi so a confirmacao do que se via e previa . Foi o meu ponto final  ;D

Bekambol

Citação de: Ludwig van em 03 de Setembro de 2020, 11:40
Ir ao Olympiakos e trazer o Semedo e o Camara num negócio que inclua o Jota e o Pepê seria muito bem jogado.

Sim, seria um bom negócio.

Bekambol

Citação de: nuno16577 em 06 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: Hayashi em 06 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: nuno16577 em 06 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Hayashi em 06 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Setembro de 2020, 10:24
Citação de: nuno16577 em 06 de Setembro de 2020, 10:22
Citação de: Tommytukamoto em 06 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Biscai@ em 06 de Setembro de 2020, 00:06
As negociações estão-se a prolongar no tempo, o empresário já está na Grécia vai para uma semana com o Pêpê, o rapaz não assina pelo Olympiacos... sendo ele um 8, suspeito que talvez o Benfica esteja a tentar o Semedo e o Camara. Eu não sei, mas gostava que assim fosse... e com o Semedo e o Camara podíamos fechar o plantel.
Depois só ficava a faltar a cereja em cima do bolo...

O JM ?

Sabes quem é,  pá.
[/quote

:tonge:

Epah..sinceramente..preferia o mady câmara ou o gerson ao cavani. Acho uma peça muito mais fundamental neste momento. Estabilizava a equipa de caras. Ontem com o Pizzi no meio campo na 1 parte viu se dificuldade em construir. Com tarabt vê se construção mas depois a defender não é tao bom, não tirando o facto de se passar da cabeça de um momento para o outro
Eu prefiro.....   ......... .......... ....... os 2.
eu meti a hipótese de se ter que escolher um! achas possível sinceramente?
Possível-Sim
Acredito - Sim
Se vai acontecer? - Não sei.

Seria um bom reforço.

afcs1904

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Setembro de 2020, 12:17
Ir ao Olympiakos e trazer o Semedo e o Camara num negócio que inclua o Jota e o Pepê seria muito bem jogado.

Temos alguns jogadores que podem ir para lá.. Os regressos de Fejsa ou Samaris por exemplo, depois alguns excedentários, como Alfa, Ferreyra, Lema, David Tavares, Tomas Tavares, estes por empréstimo

Bekambol

Citação de: afcs1904 em 06 de Setembro de 2020, 12:45
Citação de: BEKAMBOL em 06 de Setembro de 2020, 12:17

Temos alguns jogadores que podem ir para lá.. Os regressos de Fejsa ou Samaris por exemplo, depois alguns excedentários, como Alfa, Ferreyra, Lema, David Tavares, Tomas Tavares, estes por empréstimo

Sim temos um grupo de boas opções para negociar.

RMOliveira

Alerta cm - RS avistado na estação de serviço de Grândola, agora pensem

TigasFV

Citação de: RMOliveira em 06 de Setembro de 2020, 12:54

Deve ir para o Belenenses

Marcellus

Citação de: RMOliveira em 06 de Setembro de 2020, 12:54
Detido pela polícia?

Sprint