Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

.:VMPT:.

Citação de: RSL em 07 de Setembro de 2020, 12:29
Citação de: nwpt em 07 de Setembro de 2020, 12:27
Será que o malandro do Semedo e respetivo representante, também vão pedir mais dinheiro à última da hora?  ::)

O representante é, salvo erro, o Cátio Baldé...

Ulisses Santos

Que também é o empresário do Pêpê....

Será que era a este empresário que o Futre se estava a referir na semana passada... Se não estou em erro, este é o 2 empresário mais cotado em Portugal....

krak

Será que o malandro do Semedo e respetivo representante, também vão pedir mais dinheiro à última da hora?  ::)

Oxalá que sim.
E já agora que seja "um mundo" de diferença e incomportável para o Benfica.

Johnny7

Siga acelerar a oficialização do Rúben Semedo!
Quanto mais cedo fecharmos este dossier melhor...

TheApopis

Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 12:40

Oxalá que sim.

Não gostas dele?

krak

Citação de: CarlosGomes em 07 de Setembro de 2020, 12:59

Oxalá que sim.

Não gostas dele?

Nas atuais circunstâncias não.

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 13:05

Oxalá que sim.

Não gostas dele?

será  jogador do Benfica

Leonzo

Este desdém ao Semedo mete me urticária. Só para lembrar que o 3° central é o Ferro e o 4° é o André Almeida. É ridículo continuar mos com o Jardel podre.

Posto isto, com um domador nato como o JJ o Semedo é mais que bem vindo. Deixem de ser preconceituosos. Errou na vida sim e muito, mas merece perdão, e já provou que ultrapassou essa fase negra da sua vida.

Sexta-Feira

TMMSLB

Volto a dizer, para terceiro central é um luxo!

lancadordedois

Citação de: Leonzo em 07 de Setembro de 2020, 13:07
Este desdém ao Semedo mete me urticária. Só para lembrar que o 3° central é o Ferro e o 4° é o André Almeida. É ridículo continuar mos com o Jardel podre.

Posto isto, com um domador nato como o JJ o Semedo é mais que bem vindo. Deixem de ser preconceituosos. Errou na vida sim e muito, mas merece perdão, e já provou que ultrapassou essa fase negra da sua vida.

o Semedo é so varias vezes melhor que um desses , e vai discutir a titularidade com os outros...e possivelmente rodar com um central que se queira preservar...
Muito bom.

DuarteVeríssimo

Dupla de centrais Rubens benfiquistas. Bonito de se ver.

Sousa_slb

Precisamos de um 3ºCentral de grande qualidade.

O ferro foi sempre a fazer merda o ano passado, o jardel já nao tem andamento para estas coisas.
Para mim que nao o acompanhei desde que saiu do SCP, se evoluiu e se tornou um Central de Grande qualidade que venha.

Um 3ºCentral vai ter mts jogos nas pernas, porque o verthogen nao vai para novo, alem que vai haver mts jogos este ano e precisamos de 3 opçoes validas que possam jogar a titular.

Quanto ao ferro que fique para 4ºopção e cresça e aprenda a cometer menos erros.

PS: Pareçe-me que só nao vem amanha ou depois devido a estar positivo ao Covid.
Nao me pareça que seja um negocio dificil de ser fechado, havendo tanto dinheiro por pagar pelos gajos do olimpiacos.

20Nico Gaitan20

Citação de: TMMSLB em 07 de Setembro de 2020, 13:08
Volto a dizer, para terceiro central é um luxo!
claro que é  um luxo...é  um enorme DC...a preço  da chuva

RedHead

Citação de: Leonzo em 07 de Setembro de 2020, 13:07

"fase negra"  ;D cuidado que qualquer dia dizer frases dessas e não ouvir Anselmo Ralph é considerado racismo!

arSa_SLB

Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 13:05

Oxalá que sim.

Não gostas dele?

Ele prefere o Ferro....ou o AA a Central só pessoal do contra.