Rúben Vinagre (Wolves) - ABola

Manfred von Richthofen

Não o conhecia bem, mas tendo visto os últimos jogos, e desde que não fosse a um preço exorbitante, acho que será uma excelente aquisição

OclassicoNº10


Francescoli

Fez gato-sapato do grande Porro.

Estou a gostar cada vez mais e não era grande fã.

Camisola_20

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2021, 11:45
Fez gato-sapato do grande Porro.

Estou a gostar cada vez mais e não era grande fã.
Eu acho que ele tem muita garra e resistencia, muito mais que o Grimaldo. Tecnicamente não é o Grimaldo, mas como jogo com mais intensidade é interessante. Defensivamente é que mé.

niko31

numa defesa a 4 é questionavel. A 5 é excelente.

Se for para mantermos esta formação, é uma contratação necessária

tulio_slb

Não tem espaço no Wolves por isso acho que fazia sentido um proposta no valor de 4/5M

Bekambol

Citação de: apedro.stb em 11 de Abril de 2021, 14:59
Não discutindo sequer que existam alternativas tão ou mais viáveis que ele por um preço bem mais em conta, gostava de ver o Vinagre no Benfica. É jogador para valer bem mais do que 15 milhões, embora neste momento esses 15 milhões sejam um valor totalmente impensável para um clube português. Por 15 milhões (mais outros cinco em variáveis, talvez), seria aceitável vir ele e o Ugarte.


Um jogador que me parece bom para o Benfica, mas demasiado caro para as nossas possibilidades, salvo se houver alguma restruturação no plantel, mas nestes casos, por vezes acabamos por ficar sempre a perder em qualidade.

niko31

Citação de: tulio_slb em 12 de Abril de 2021, 14:50
Não tem espaço no Wolves por isso acho que fazia sentido um proposta no valor de 4/5M
diz se que o Wolves pede 15

tulio_slb

Citação de: niko31 em 12 de Abril de 2021, 16:02
Citação de: tulio_slb em 12 de Abril de 2021, 14:50
Não tem espaço no Wolves por isso acho que fazia sentido um proposta no valor de 4/5M
diz se que o Wolves pede 15

Nesse caso poderia ser negociado um empréstimo com opção de compra.

Woodwaid

Acho ele mais vertical que o Grimaldo, parece-me mais rápido, mas tem ali uns pormenores com bola onde arrisca em zonas proibidas.
Meter num negócio de trocas com Pizzi ou com a suposta venda do Vinícius e era na hora.

Star

Citação de: niko31 em 12 de Abril de 2021, 16:02
Citação de: tulio_slb em 12 de Abril de 2021, 14:50
Não tem espaço no Wolves por isso acho que fazia sentido um proposta no valor de 4/5M
diz se que o Wolves pede 15

O Wolves ou o Mendes?

Sá das Violas30

Citação de: niko31 em 12 de Abril de 2021, 16:02
Citação de: tulio_slb em 12 de Abril de 2021, 14:50
Não tem espaço no Wolves por isso acho que fazia sentido um proposta no valor de 4/5M
diz se que o Wolves pede 15
Que surpresa

divica

Citação de: niko31 em 12 de Abril de 2021, 16:02
Citação de: tulio_slb em 12 de Abril de 2021, 14:50
Não tem espaço no Wolves por isso acho que fazia sentido um proposta no valor de 4/5M
diz se que o Wolves pede 15
opa esse valor nao quer dizer nada.
Podem pedir 15M, mas se for preciso depois compram o vinicius por 60 ou o pizzi por 20...

CGUERREIRO_1904


niko31

Citação de: tulio_slb em 12 de Abril de 2021, 16:05
Citação de: niko31 em 12 de Abril de 2021, 16:02
Citação de: tulio_slb em 12 de Abril de 2021, 14:50
Não tem espaço no Wolves por isso acho que fazia sentido um proposta no valor de 4/5M
diz se que o Wolves pede 15

Nesse caso poderia ser negociado um empréstimo com opção de compra.
acho q seria o melhor porque estando atras do Ugarte tambem, nao me parece que iremos ter muito orçamento