Rui Silva (Betis) - BeSoccer

ravie

Citação de: Billy the Kid em 29 de Agosto de 2023, 16:04Está-se a criticar o Benfica por querer ter 2 bons guarda-redes (Trubin e Silva).
Incrível.
Está-se a sugerir que o Benfica contrate, propositada e intencionalmente, um guarda-redes de qualidade inferior (Arruabarrena)...
Incrível.

Claro que sim! Principalmente quando há posições muito mais carenciadas

Johnny7

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2023, 16:09Zerozero fala em 10M

Zero sentido

Tudo louco!

Andamos épocas a fio com patos na baliza que nos custaram inclusive o penta, e agora íamos esbanjar mais 10M num GR ;D ;D ;D (20 Milhões em 2 GR de qualidade indiscutivel)

Ta tudo em brasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

J.P.

Caralho pá! E laterais?????????????????????

adeptoBancada

14M no Jurásek que não serve para nada.
20M em 2 GR (10M cada)
Temos 2 GR da formação promissora para o futuro.
Sem lateral direito suplente.

Muito bem, gestão incompetente.

dsdsds44

Bom guarda redes.

Muito bom aliás.

Desde que haja dinheiro para laterais tudo bem.

Diavolo Rosso

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Agosto de 2023, 16:08EDIT

Na minha cabeça o Rui Silva era aquele gajo que surgiu no Guimarães com algum hype e depois rodou.

Não tenho opinião sobre este.
Esse era o Miguel Silva...

O Rui Silva em Portugal jogou no Nacional e verdade seja dita, era tão mau mas depois até teve uma evolução interessante em Espanha.

RGouveia.SLB

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Agosto de 2023, 16:08EDIT

Na minha cabeça o Rui Silva era aquele gajo que surgiu no Guimarães com algum hype e depois rodou.

Não tenho opinião sobre este.

Esse era o Miguel Silva, um frangueiro de primeira que ganhou hype por cantar com a claque do Guimas, e chegou a ser muito pedido aqui no fórum

vermelhoftw

HAN!!!???' ENTAO E TRUBIN?

esta tudo maluco naquela direcçao, nao se esqueçam que so o primeiro da milhoes este ano e nos ja comecamos atras...

dsdsds44

Il trattore

10M por outro GR quando há posições cruciais para reforçar? Acredito genuinamente que seja verdade.

J.P.

josel

Se fosse até 6M€ não me importava nadinha, emprestando de seguida o Samuel.

Parece que não irá acontecer, e neste momento laterais são muito mais importantes.