San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

BlankFile

Citação de: Thrain em 09 de Janeiro de 2013, 19:28
São os 3 jogadores do Benfica.O relatório de contas confirma-o.

Resta saber quando é que os outros dois chegam a Lisboa.
O Jim Morrison vai estar no Torneio Sul Americano de sub_20 logo não virá por enquanto.
Já no que diz respeito ao Elbio Alvarez não sei até que ponto é que a lesão que teve estará a atrasar a sua vinda...

abar85

Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2013, 18:43
Citação de: abar85 em 09 de Janeiro de 2013, 18:30
Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2013, 17:23
Citação de: Flavius Julius em 09 de Janeiro de 2013, 17:17
Citação de: klik em 09 de Janeiro de 2013, 16:27
estas contratações para mim pecam em alguns aspectos...

epa se conseguimos garantir os jogadores numa idade em que quando chegam ainda possam vir a fazer as 3 épocas e serem formados no clube, não se pode deixar esse prazo correr e com isso esse factor já não ser possível!!

Quando se contrata juniores de 1º ano, se não é para vir logo , exigi-se no minimo que cheguem no inicio da 2º época de júnior...
Tens o problema da idade só podem sair depois dos 18 anos!

Mas jogadores que fazem 18 anos este ano... para o ano que vem são juniores de 2 ano!!

Ou seja , se nós os "compramos" com 17 anos,  quando fizeram 18 podiam ter vindo logo no inicio deste ano desportivo!!

Na minha opinião ainda bem que assim é! Obriga a realmente apostar no jogador português que tem qualidade e impede que as Bs se tornem entrepostos de jogadores, e que depois tenhamos um monte de estrangeiros como já temos, mas a contar como formados no clube.

?? não percebi essa logica. Pq eles vão acabar por vir, mas não podem é ser formados no clube...

A lógica é que se isso vira moda, passamos a ter um plantel inteiro sem qualquer português, nem as vagas que eram para formados localmente ou no clube vão ser para portugueses!

ET

Excelente notícia!
Este, bem trabalhado, pode ser craque!

Lordlothar

rodriguescastro

Portanto podemos chegar à conclusão que o Jim virá no fim do sud-americano

uther20

http://www.popscreen.com/v/76HTC/Elbio-Alvarez
UII, desconheço totalmente o jogador mas parece ter coragem de ir para cima dos adversários o que é sempre positivo. O Varela tb me parece bem do que vi, não percebi é se é o tipico volante americano ou 8.

Winger

O Record de hoje fala de 2 jogadores uruguaios já ligados ao SLB que estão a disputar o Sudamericano sub 20, um deles é o Jim e o outro não é o Élbio nem o San Martin, acho eu... já não me recordo do nome que li  :D

PS: Estive a ver o plantel deles na competição, acho que era o Gastón Silva, mas não tenho a certeza.

Mathayus

Citação de: Winger em 13 de Janeiro de 2013, 15:11
O Record de hoje fala de 2 jogadores uruguaios já ligados ao SLB que estão a disputar o Sudamericano sub 20, um deles é o Jim e o outro não é o Élbio nem o San Martin, acho eu... já não me recordo do nome que li  :D
Gianni Rodríguez!

Zaratustra

PS: Estive a ver o plantel deles na competição, acho que era o Gastón Silva, mas não tenho a certeza.
o Record diz que o Elbio chega esta semana e que o Jim Varela e o Gianni que estão a jogar pelo Uruguai são do Benfica!

Winger

Citação de: Mathayus em 13 de Janeiro de 2013, 15:19
Gianni Rodríguez!

Era esse? E esse é bom? Porque não está no título do tópico? Mas o Gaston Silva também fazia parte do pacote de 5 que tínhamos opção, se não estou em erro.
Pelas últimas notícias que têm aparecido, já exercemos a opção por quatro deles, é isso?

Mathayus

Citação de: Winger em 13 de Janeiro de 2013, 15:25
Citação de: Mathayus em 13 de Janeiro de 2013, 15:19
Gianni Rodríguez!

Era esse? E esse é bom? Porque não está no título do tópico? Mas o Gaston Silva também fazia parte do pacote de 5 que tínhamos opção, se não estou em erro.
Pelas últimas notícias que têm aparecido, já exercemos a opção por quatro deles, é isso?
Relataram complicações na transferência do Gaston Silva e parece que ficou muito tremida a hipótese da sua vinda ( isto segundo os últimos relatos que ouvi )!
Quanto a questões de qualidade... já sabes, o Élbio é craque em potência, mas recentemente e até agora no campeonato sub 20 elogiaram bastante o Gianni... mas desconheço os seu valor efectivo!

Winger

Parece-me um grande negócio de antecipação por parte do SLB, espero que vinguem!
E já torço por uma final Uruguai x Paraguai neste Sudamericano.  ^-^

Mathayus

Citação de: Winger em 13 de Janeiro de 2013, 15:38
Parece-me um grande negócio de antecipação por parte do SLB, espero que vinguem!
E já torço por uma final Uruguai x Paraguai neste Sudamericano.  ^-^
x2

The Eagle 10

Citação de: Zaratustra em 13 de Janeiro de 2013, 15:22

o Record diz que o Elbio chega esta semana e que o Jim Varela e o Gianni que estão a jogar pelo Uruguai são do Benfica!
Gosto imenso elbio e o gianni também, acho que estes 2 são melhores, pena aquela trapalhada com o gaston