San Martín, Varela e Álvarez (Peñarol) - urugol.com

Eagle_Royal

Citação de: JPLima em 14 de Janeiro de 2013, 23:59
que se passou para o negocio do gaston ir por agua abaixo ?
a mae não gostou de alegadas modificações propostas pelo casal

Eagle_Royal

o gaston que fazia falta foi o primeiro a abandonar o barco, com a sorte que temos ainda vai fazer uma carreira como a do godin e os outros 4 revelam-se barretes :2funny:

The Eagle 10

Com sorte o Benfica inscreveu elbio antes só tão a tratar dos problemas burocráticos.

Mathayus

Citação de: Pedro R. em 16 de Janeiro de 2013, 19:04
Citação de: Mathayus em 16 de Janeiro de 2013, 15:37
Citação de: Winger em 15 de Janeiro de 2013, 15:19
Aos que já estão a deitar abaixo só porque ontem viram um mau jogo dos rapazes, é favor não esquecer que jogaram quinta, sábado e segunda. Ou seja, foi o 3º jogo em 5 dias.

Esquece Winger... afinal, aqui as certezas são rápidas e absolutas.... e se tiveres dúvidas aprende e... pensa naquele rapaz que marcava poucos golos por ano na Argentina, tinha muito pouca técnica e dificuldade mesmo em dominar convenientemente uma bola... aquele tal de Falcão!
concordo contigo e com o winger, no sentido de não queimar logo!

mas o teu exemplo do falcao é despropositado, ñ era mentira nenhuma q marcava poucos golos "na Argentina", como tambem ñ é mentira q pagar o q o Porto pagou ao clube e a ele para vir ser suplente do cardozo ou do saviola era muito, isso era!

aqui, ninguem adivinha o futuro!

ps: é falcao!;)
Quanto ao Falcao... referia apenas a forma como foi definido... um quase cepo, e na altura.. a técnica já lá estava, a capacidade de recepção e de controle das bolas, as suas movimentações características...  e inclusivamente já marcava golos e se destava num torneio com muito poucos jogos.

P.S: Nem tinha reparado, que Falcao, não tinha acento pelo que corrigirei... e já agora « falcao » é com letra maiúscula.

Maldini

46Rossi

The Eagle 10

O Jim Varela vem na próxima temporada e o elbio não se sabe nada.

Luisao4

Nao percebo nada...

So foi inscrito o Giannie o San martin? E os outros 3? Vem pro ano? Sao nossos? Nao sao?

johncleese

O Jim Varela e o Elbio sim, já assinaram contrato. O Gaston Silva não assinou contrato e o negócio foi cancelado, como se sabe.

BlankFile

Citação de: Luisao4 em 01 de Fevereiro de 2013, 20:42
Nao percebo nada...

So foi inscrito o Giannie o San martin? E os outros 3? Vem pro ano? Sao nossos? Nao sao?

O Gianni e o San Martin são as únicas inscrições confirmadas a 100%. O Jim Varela assinou, mas o próprio disse que em princípio só virá apartir da próxima temporada.
O caso do Élbio Alvarez está a ser resolvido presumo eu. Em princípio o jogador está garantido, mas não sei quando virá. O Gaston Silva já não vem para o Benfica, porque houve uma embrulhada épica entre o mafioso do Paco Casal e a Mãe do jogador, algum desencontro de verbas qualquer e a transferência acabou por ser abortada, isso mesmo já foi confirmado por um dirigente do Defensor Sporting. O dinheiro que o Benfica tinha lá posto de entrada pelo Gaston (800 mil euros) vai ser devolvido. Concluíndo: Há duas certezas imediatas (San Martin e Gianni), uma certeza a curto/médio prazo (Jim Varela), uma meia incógnita (Elbio Alvarez) e um que já não vem (Gaston Silva).

The Eagle 10

BlankFile

Citação de: King 7 em 01 de Fevereiro de 2013, 21:16
Mas o elbio só vem para próxima época?

O Benfica tem a contratação do jogador garantida, é o que consta do relatório e contas, mas não é certo que venha esta época pelo imbróglio que foi anunciado em alguma imprensa uruguaia e portuguesa envolvendo o jogador e as suas dúvidas relativamente ao contrato que terá com o Benfica. Entretanto não sei se já o convenceram a viajar para Portugal ou não...

johncleese

O Elbio já assinou, isso é certo. Há papeis assinados e sobre isso não há nada a fazer. Se viaja amanhã ou para o mês que vem ou só daqui a 6 meses não sei, mas é jogador dos quadros do Benfica

klik

Citação de: johncleese em 01 de Fevereiro de 2013, 21:24
O Elbio já assinou, isso é certo. Há papeis assinados e sobre isso não há nada a fazer. Se viaja amanhã ou para o mês que vem ou só daqui a 6 meses não sei, mas é jogador dos quadros do Benfica

Ainda ontem andou assinar papeis... parece-me que era para a inscrição só que se calhar algo falhou.

Que é nosso e com contrato e parece obvio.

ET

O Elbio não pode ser vir agora e ser inserido nos juniores ou também já fecharam as inscrições nos juniores esta época?