Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

vince1987

Golden_Adler

Se querem alguem realmente bom, vao buscar o Vitor Roque.

Bertolucci Kasparov

Citação de: vince1987 em 11 de Maio de 2023, 21:53O Ramos tem muito melhores pés

Precisamos de um matador, que seja eficaz, que seja com os pés, a cabeça ou com os tomates.

MMeira

Citação de: Golden_Adler em 12 de Maio de 2023, 10:47Se querem alguem realmente bom, vao buscar o Vitor Roque.

Tu nao emprestas dinheiro

vince1987

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Maio de 2023, 11:02
Citação de: vince1987 em 11 de Maio de 2023, 21:53O Ramos tem muito melhores pés

Precisamos de um matador, que seja eficaz, que seja com os pés, a cabeça ou com os tomates.

Portanto não é este

Golden_Adler

Citação de: MMeira em 12 de Maio de 2023, 21:28
Citação de: Golden_Adler em 12 de Maio de 2023, 10:47Se querem alguem realmente bom, vao buscar o Vitor Roque.

Depois das vendas de Enzo+ Darwin + Champions, se nao ha dinheiro para um miudo que joga no Paranaenese algo errado nao esta certo

MMeira

Citação de: Golden_Adler em 13 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: MMeira em 12 de Maio de 2023, 21:28

Depois das vendas de Enzo+ Darwin + Champions, se nao ha dinheiro para um miudo que joga no Paranaenese algo errado nao esta certo

Um miudo que ja vale 50/60M... Talvez nao.

Mas tu emprestas que eu sei...

Pablito13

Bom golo! Se o Gonçalo sair, contratava este jogador. A minha outra escolha seria o Arthur Cabral, que com os golos que começou a marcar nos ultimos tempos já deve ser muito complicado. E este Santiago tb já não será nada fácil. Mas com objetivos e percentagens, qualquer um dos dois ainda é possível.

poliban

poliban

Citação de: Pablito13 em 14 de Maio de 2023, 16:29Bom golo! Se o Gonçalo sair, contratava este jogador. A minha outra escolha seria o Arthur Cabral, que com os golos que começou a marcar nos ultimos tempos já deve ser muito complicado. E este Santiago tb já não será nada fácil. Mas com objetivos e percentagens, qualquer um dos dois ainda é possível.

O gajo tem um ano de Feyenoord, não acredito que o deixem sair assim facilmente. Já se percebeu que é um jogador do caraças.

MiguelAlmeida

Citação de: poliban em 14 de Maio de 2023, 17:04
Citação de: Pablito13 em 14 de Maio de 2023, 16:29Bom golo! Se o Gonçalo sair, contratava este jogador. A minha outra escolha seria o Arthur Cabral, que com os golos que começou a marcar nos ultimos tempos já deve ser muito complicado. E este Santiago tb já não será nada fácil. Mas com objetivos e percentagens, qualquer um dos dois ainda é possível.

O gajo tem um ano de Feyenoord, não acredito que o deixem sair assim facilmente. Já se percebeu que é um jogador do caraças.
Um tal norueguês que este ano veio para o Benfica precisamente do feyenord tb só esteve 1 ano neles

poliban

Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Maio de 2023, 17:18

Um tal norueguês que este ano veio para o Benfica precisamente do feyenord tb só esteve 1 ano neles

Venderam 7 no ano passado e foram campeões, agora são campeões e vão à LC.
É mais do que normal que peçam isto e aquilo e que esperem que os jogadores fiquem mais tempo.
Temos o exemplo do Kokçu que pediram uma pipa de massa.

MiguelAlmeida

Citação de: poliban em 14 de Maio de 2023, 17:21
Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Maio de 2023, 17:18

Venderam 7 no ano passado e foram campeões, agora são campeões e vão à LC.
É mais do que normal que peçam isto e aquilo e que esperem que os jogadores fiquem mais tempo.
Temos o exemplo do Kokçu que pediram uma pipa de massa.

Nos últimos dias de mercado ou até mesmo nas últimas hora eles iam pedir um balurdio por ele como o próprio Rui Costa falou em fevereiro

afcs1904

O Ramos é muito desvalorizado, mas é um jogador que mesmo não marcando farta-se de trabalhar, "partir pedra".. Ainda ontem vi ele a compensar o lateral-esquerdo