Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

d1keke

Citação de: pipi em 08 de Janeiro de 2025, 16:41O Jonathan David já renovou contrato com o Lille?
Ou está neste  momento livre para assinar por qualquer clube?

Vocês não têm noção do que pedem?

O pessoal é burro ou faz se de burro?

Profeta

Com o que esta equipa tem apresentado não há um único jogador que me entusiasme.

lucasslb1904

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Janeiro de 2025, 17:12
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2025, 17:02
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Janeiro de 2025, 16:40
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2025, 11:44Eu arriscaria no Yuri Alberto e uma vez que o Corinthians está bastante interessado no Arthur Cabral era dois em um.

Epa Não! Horrível!

Eu trocava pelo Cabral.

Livravamo nos de um problema e arranjavamos outro problema, top. O Yuri Alberto nem num campeonato taticamente medíocre onde se joga a passo tem exibições boas com regularidade, era um mau movimento de mercado imo.

Troca por troca, pior não fica.

Era um problema que a direção que vem a seguir iria ter que resolver também, tanto o Arthur como o Yuri não são jogadores para o Benfica. Mas como está a exigência deste clube nos dias que correm não me admirava nada que acontecesse.

VelhaGuarda

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2025, 17:53
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Janeiro de 2025, 17:12
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2025, 17:02
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Janeiro de 2025, 16:40
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2025, 11:44Eu arriscaria no Yuri Alberto e uma vez que o Corinthians está bastante interessado no Arthur Cabral era dois em um.

Epa Não! Horrível!

Eu trocava pelo Cabral.

Livravamo nos de um problema e arranjavamos outro problema, top. O Yuri Alberto nem num campeonato taticamente medíocre onde se joga a passo tem exibições boas com regularidade, era um mau movimento de mercado imo.

Troca por troca, pior não fica.

Era um problema que a direção que vem a seguir iria ter que resolver também, tanto o Arthur como o Yuri não são jogadores para o Benfica. Mas como está a exigência deste clube nos dias que correm não me admirava nada que acontecesse.

Muita atenção, eu não estou a pedir a troca nenhuma, apenas brinquei com a situação, porque, uma vez que o Corinthians quer o Cabral, então que troquem a ver o que dá.
Não eram dois problemas, só ficava cá um, troca por troca e nada mais, sem valores ou comissões.

Um já sabes o que cá faz, o outro apenas supões. Por acaso é mais jovem e tem idênticas prestações que o Cabral.
https://www.zerozero.pt/jogador/arthur-cabral/469403
https://www.zerozero.pt/jogador/yuri-alberto/554446

Achas que se vão despachar facilmente o Cabral para ir comprar o Giménez ? Não acredites nisso. Antes de haver o problema Cabral, podiam ter comprado o Santiago Giménez e não o fizeram.
Mas, disse e repito, não estou a defender troca nenhuma, apenas explorei o comentário que alguém fez, em estilo de brincadeira.

King Ghost

Citação de: Wishmaster em 08 de Janeiro de 2025, 14:29
Citação de: King Ghost em 08 de Janeiro de 2025, 13:59O problema mais que a qualidade dos jogadores, é o desalinhamento entre a a forma de jogar do Benfica e as características dos avançados.
Nesta equipa o Cardozo não fazia metade dos golos que fez.
Claro que a qualidade técnica dos jogadores deixa a desejar para exigência de um Benfica à Benfica, mas não justifica tão fraca produção.
Noutros contextos estes jogadores fariam mais golos.
Basta lembrar o Seferovic, que não melhor que Cabral ou Pavlidis, com o João Felix.
A agravar isto, quando os jogadores não marcam nem assistem, desmoralizam, amplificando a fraca qualidade.

Exatamento por isso temos que ir para um 4*4*2

com meio Florentino e kokcu
interior esquerdo Aursnes e na direita Di maria/rollhieser
Na frente Pavlidis/cabral e Amdouni
O problema é que depois destapas o meio campo acabas por jogar num 4-3-3 encapsulado com o Aursnes a ter tendência a fechar mais no meio (bem que jogamos bem assim o Schmidt), pois o Kokçu não é jogador de grandes dinâmicas.

Roy Bean

Cenoura para não exigentes, no fim vao culpar o cabral ter recusado sair...