Scouting

RedPetrus

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Fevereiro de 2012, 14:14
Citação de: pjin1980 em 06 de Fevereiro de 2012, 09:45
Dito a mim por alguem com um contacto dentro da estrutura do FCP...
Ganso é jogador do Porto para a proxima epoca...só não veio agora pois chegou Lucho.
Ganso vem para susbstituir Moutinho que vai sair no final da epoca...

Aproveita e pergunta a esse informador onde é que esses porcos vão buscar o dinheiro?? E ainda falavam que havia petróleo na Luz dasssss.

Bem, o Santos já fez saber que a cláusula de rescisão é de €50.000.000,00. É verdade que só tem direito a parte do valor (penso que 45%), mas não vai abdicar dela. Só mais uma achega, duvido que saia no ano de 2012 porque além do que disse acima, este é o ano do centenário do Santos e, não querem que desportivamente seja um fiasco logo, vão segurar os melhores jogadores.

P.S. Parece que o homem (PHG) está de volta às boas exibições, ele que no final do ano passado teve muitas lesões e andou também contrariado.

Red_Fraction

Voces estão a transformar isto num topico "Sugestões de jogadores não noticiados V 2.0", as ultimas 2 paginas não têm nada a ver com o topico "Scouting" (até já se fala dos porcos).

Isto estava bem melhor no "Futebol e Outros Desportos", assim vai acabar por ser "estragado"...

PATRÃO

Ja chega de Off-topic, por favor !!! O Ganso nem sequer se enquadra no perfil de jogador que se pretende para este topico. Discutam isso no Sugestao de jogadores nao noticiados.

Cumprimentos benfiquistas...

infeh

Este tópico é muito bom, mas os posts deviam ter que ser aprovados por um moderador primeiro de forma a limpar isto.. Ou então estar em Sticky/trancado e os posts serem feitos por um moderador..

Meddler

Citação de: infeh em 06 de Fevereiro de 2012, 18:00
Este tópico é muito bom, mas os posts deviam ter que ser aprovados por um moderador primeiro de forma a limpar isto.. Ou então estar em Sticky/trancado e os posts serem feitos por um moderador..

Exacto, e mandava-se os posts por PM aos responsáveis pelo tópico. Não era mal pensado. De certeza que não ia encher demasiado a caixa de mensagens, por são feitos posts a uma baixa taxa semanal.

PATRÃO

Citação de: Meddler em 07 de Fevereiro de 2012, 01:44
Citação de: infeh em 06 de Fevereiro de 2012, 18:00
Este tópico é muito bom, mas os posts deviam ter que ser aprovados por um moderador primeiro de forma a limpar isto.. Ou então estar em Sticky/trancado e os posts serem feitos por um moderador..

Exacto, e mandava-se os posts por PM aos responsáveis pelo tópico. Não era mal pensado. De certeza que não ia encher demasiado a caixa de mensagens, por são feitos posts a uma baixa taxa semanal.
E uma ideia a ponderar com a moderacao. Veremos no final do mes, dependendo do que se passar no topico ate la...

Meddler

Citação de: PATRÃO em 07 de Fevereiro de 2012, 04:52
Citação de: Meddler em 07 de Fevereiro de 2012, 01:44
Citação de: infeh em 06 de Fevereiro de 2012, 18:00
Este tópico é muito bom, mas os posts deviam ter que ser aprovados por um moderador primeiro de forma a limpar isto.. Ou então estar em Sticky/trancado e os posts serem feitos por um moderador..

Exacto, e mandava-se os posts por PM aos responsáveis pelo tópico. Não era mal pensado. De certeza que não ia encher demasiado a caixa de mensagens, por são feitos posts a uma baixa taxa semanal.
E uma ideia a ponderar com a moderacao. Veremos no final do mes, dependendo do que se passar no topico ate la...

E eu quero ver se nos próximos dias deixo cá alguma sugestão novamente. :)

PATRÃO

Citação de: Meddler em 07 de Fevereiro de 2012, 05:12
Citação de: PATRÃO em 07 de Fevereiro de 2012, 04:52
Citação de: Meddler em 07 de Fevereiro de 2012, 01:44
Citação de: infeh em 06 de Fevereiro de 2012, 18:00
Este tópico é muito bom, mas os posts deviam ter que ser aprovados por um moderador primeiro de forma a limpar isto.. Ou então estar em Sticky/trancado e os posts serem feitos por um moderador..

Exacto, e mandava-se os posts por PM aos responsáveis pelo tópico. Não era mal pensado. De certeza que não ia encher demasiado a caixa de mensagens, por são feitos posts a uma baixa taxa semanal.
E uma ideia a ponderar com a moderacao. Veremos no final do mes, dependendo do que se passar no topico ate la...

E eu quero ver se nos próximos dias deixo cá alguma sugestão novamente. :)
Users que saibam participar é o que se pretende... O0

Meddler

A minha primeira contribuição foi baseada no mundial de sub17. Agora quero fazer uma com base em jogares mais velhos. E estou a pensar em virar-me para o futebol europeu, o que torna mais dificil este processo de scouting.

Meddler


Stefan Bell






Nacionalidade: Alemã
Data de Nascimento: 24.08.1991 (20 anos)
Posição: Defesa Central
Clube actual: 1. FSV Mainz 05Altura: 1.92 m


Descrição: Defesa central de grande capacidade física, principalmente ao nível da força. Tem um jogo aéreo muito bom, sendo um central que pode ser visto, também, como arma atacante nas bolas paradas. A nível defensivo, é um defesa relativamente rápido, para a altura que tem, e forte na antecipação. Parece ser um central na linha de Hummels, capaz de ler bem o jogo e com um bom passe longo. Recentemente foi associado ao Inter de Milão, mas sem grandes desenvolvimentos.

Freddy_Adu

#220
Tenho acompanhado a Liga Holandesa este ano e digo que apenas alguns jogadores seriam certezas no Benfica:

PSV: Dries Mertens (jogador fantástico) e Ola Toivonen
AZ: Rasmus Elm (o melhor médio centro da liga)
Twente: Leroy Fer, Luuk de Jong (melhor jogador da liga), Ola John
Heerenveen: Bas Dost (Bombardeiro a la Cardozo, até na forma como joga)
Feyenoord: John Guidetti (vai ser top mundial, emprestado pelo City)
Ajax: do Ajax existem vários mas acho que nem vale a pena, são jogadores bastante acima das nossas posibilidades e já conhecidos de todos, a campanha na champions basicamente arruinou-lhe a época interna até agora). Pronto, abro uma excepção para o caso deste menino: http://www.transfermarkt.de/de/christian-eriksen/profil/spieler_69633.html

Depois existem alguns bons valores tipo o Chanturia de Vitesse mas optei apenas por jogadores que entrariam de caras num possivel onze titular, sendo que o Ola John e o Guidetti estarão ao nível dum Rodrigo.

DVP_SLB

Senhores olheiros era favor descobrir uma peça destas...

http://www.youtube.com/watch?v=kfqTi2_5sVY

Pagava uma cervejola :D

Johnny|SLB

#222
Modifiquei o meu post, porque este tópico é interessantíssimo e o meu post seguia completamente off-topic!

Continuem a dar-lhe, é um prazer ler sobre jogadores desconhecidos e descobrir novos talentos!

Fica a promessa que passarei aqui mais vezes!

PATRÃO

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Fevereiro de 2012, 16:05
Modifiquei o meu post, porque este tópico é interessantíssimo e o meu post seguia completamente off-topic!

Continuem a dar-lhe, é um prazer ler sobre jogadores desconhecidos e descobrir novos talentos!

Fica a promessa que passarei aqui mais vezes!
ganda edit, ja te ia chamar nomes, lol...o user das fontes que falou do Ganso ate pode ter razao, nunca se sabe, mas nao tem nada a ver com o proposito do topico. Se ainda fosse o Victor Andrade !!!

Johnny|SLB

Lol, ainda fui a tempo PATRÃO! ;)

Já agora, uma sugestão. Quando fazes o apanhado dos jogadores "mensais", não seria secalhar interessante colocar essa lista na 1ª página, juntamente com o nome do clube, sendo que quando fossem transferidos podíamos mais fácilmente perceber os que se "safaram" e os que não?

Deve dar um trabalhão tremendo, mas tornava a coisa mais "agradável" de seguir.

Por exemplo, o cosmedam falou do Advincula (n sei se escrevi bem o nome), e eu apesar de só ter visto os vídeos do Tubas, achei que o gajo era um bocado tosco.. No entanto, li algumas vezes o cosmedam referir que ele tinha recebido propostas.. Mas com tantos post's díspares, acabei por perder o fio à meada e nem sei onde o rapaz está agora!

Só uma sugestão, de resto é um tópico legítimo e, repito, pelo menos para mim super-interessante! ;)