Scouting

GiiB_10

Quando te referes a users convidados, são todos os users registados?

PATRÃO

Citação de: GiiB_10 em 18 de Maio de 2013, 14:16
Quando te referes a users convidados, são todos os users registados?
Nao. Todos os Users registados desde que gostem de Scouting e estejam dispostos a participar, podem candidatar-se, depois o STAFF do SB convidara aqueles que achar.

rastilho

Quais são os critérios de aceitação ou não?

PATRÃO

Citação de: rastilho em 18 de Maio de 2013, 14:29
Quais são os critérios de aceitação ou não?
Nao ha critérios de aceitação ou não especificos. O STAFF do SB tera sempre a ultima palavra, mas o historico do candidato sera analisado.   

PATRÃO

Votei sim e candidato-me a participar.  :)

Guilherme20

Eu votei não, apesar de infelizmente não contribuir para o tópico, sigo-o atentamente e quero continuar a seguir.

zedoscalotes

Citação de: GuilhermeJMD em 18 de Maio de 2013, 15:27
Eu votei não, apesar de infelizmente não contribuir para o tópico, sigo-o atentamente e quero continuar a seguir.

Eu tb não contribuo mas gosto de seguir :)

PATRÃO

Ter Olheiros profissionais a participarem seria muitissimo bom! Pensem bem antes de votar. Existe uma forte hipotese da prospeccao do Benfica participar, pelo menos convidada sera de certeza.

Thunderboy

Citação de: PATRÃO em 18 de Maio de 2013, 15:42
Ter Olheiros profissionais a participarem seria muitissimo bom! Pensem bem antes de votar. Existe uma forte hipotese da prospeccao do Benfica participar, pelo menos convidada sera de certeza.
duvido que participasse. :-X

PATRÃO

Citação de: Thunderboy em 18 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: PATRÃO em 18 de Maio de 2013, 15:42
duvido que participasse. :-X
Olha que não.  :)

infeh

O tópico devia ficar sempre visível, mas a escrita devia estar disponível apenas para alguns. Isso sim. Permitir a leitura e a escrita a apenas convidados não tem grande sentido, para isso façam um forum novo e limitem os registos a convites.

PATRÃO

Citação de: infeh em 18 de Maio de 2013, 15:56
O tópico devia ficar sempre visível, mas a escrita devia estar disponível apenas para alguns. Isso sim. Permitir a leitura e a escrita a apenas convidados não tem grande sentido, para isso façam um forum novo e limitem os registos a convites.
Nao percebi nada, nao se pode dissociar a leitura da escrita.

infeh

O Forum não permite? Então o tópico ficava bloqueado, e os moderadores desbloqueavam introduziam o relatório do jogador X assinado por o user Y e voltavam a bloquear.

Não vejo grande mais valia em criar um 'forum privado' dentro de um forum público. A ideia de ter olheiros profissionais é boa, mas para isso criem um fórum privado.

PATRÃO

A solucao que agradaria a todos na minha opiniao seria criar um Sub-Quadro, com o topico Scouting como inamovivel e visivel apenas para alguns, depois outro chamado Arquivo que serviria como indice de jogadores, tambem como inamovivel mas visivel para todos os Users, assim como os topicos para cada jogador.

infeh

Existir um arquivo com um indice e os tópicos não seria o suficiente para tirar um pouco da confidencialidade que um Olheiro devia ter?

Ou eles apenas vão comentar jogadores que forem postados por outros users que não eles? De forma a não darem a conhecer nenhum jogador que ainda não tenha sido falado?