Scouting

PATRÃO

A votação mais equilibrada ate ao momento, os 4 jogadores que vão na frente estão praticamente empatados, mas só 2 vão á final.

flexter

o Hakan é mt bomm

desses tdos é o que mas gosto de ver a jogar, e talvez o que vi mais vezes também

GeorgesDuroy

Alvaro Vadillo caso o gaitan não fique  :flagglorioso:

Dejavu_Text

Jefferson Montero se Gaitan sair se faz favor.

Repescar o Airton com o Pawel e poupar o que se pode vir a dar pelo Gonçalo ou o Danilo,pois na minha opinião o Airton motivado põe os dois num bolso.

Repescar o Farina e o Mitrovic também se faz favor.

Londrino-85

E já agora seguindo a linha do Oblak, um médio de 16 anos q já é titular na equipa dele...

http://uk.soccerway.com/players/martin-kramari/334614/

PATRÃO

Vamos la desempatar isto. O prazo de uma semana para a votação esta quase a acabar e o empate continua.

46Rossi

empatei outra vez eheheh

PATRÃO

Max Meyer esta na frente, mas o 2.lugar continua empatado, vamos la pessoal, mais 30 minutos e volto aqui para encerrar a votação.

PATRÃO

Qual é a promessa da Europa com maior potencial sugerida em 2013? (Posição: Médio Ofensivo)

Hakan Çalhanoğlu (18.7%)
Jimmy Durmaz (0%)
Georgi Milanov (1.1%)
Marcos Lopes (19.8%)
Davy Klaassen (6.6%)
Max Meyer (20.9%)
Will Hughes (5.5%)
Kingsley Coman (2.2%)
Nikola Ninkovic (2.2%)
Lucas Andersen (1.1%)
Bruno Fernandes (20.9%)
Louis Schaub (1.1%)

Votos totais: 91

PATRÃO

Max Meyer vs. Bruno Fernandes

VaP

Para mim iamos buscar o fucile , serve a lateral esquerdo e direito , ele esta danadinho para sair do porto , e vir para o benfica era perfeito , uma facada neles e tinhamos aqui um bom jogador.

Ciro Fucile

cs_1987

lolol nao digas isso aki no forum ainda es banido  :clap1:

Almeida92

Citação de: VaP em 05 de Junho de 2014, 02:17
Para mim iamos buscar o fucile , serve a lateral esquerdo e direito , ele esta danadinho para sair do porto , e vir para o benfica era perfeito , uma facada neles e tinhamos aqui um bom jogador.

Ciro Fucile
Amarelem este gajo.

VaP

Desculpa la se precisamos de um bom lateral esquerdo e veja o fucile como boa opçao , foi jogador dos porcos é verdade e entao ? quantos e quantos eles nos fartaram de nos roubar e tiveram sucesso? porque nao acontecer agora ao contrario ? a serio q nao entendo maioria dos vossos comentarios , o maxi conhece o bem , acho que ia ser bem recebido!