Scouting

PsychoFan

Citação de: KBMASTER em 26 de Outubro de 2014, 17:05
Citação de: PATRÃO em 26 de Outubro de 2014, 14:41
Anderlecht vs Standard de Liege daqui a pouco, um jogo com muitos jovens interessantes como Tielemans, Praet, Mpoku, De Sart, Mbemba, Najar, Acheampong e Mitrovic.
Standard está muito mal. PATRÃO. É um jogo grande, mas o desfecho dificilmente, fugirá a uma vitória do Anderlecht. Tenta ver a equipa do Club Brugge jogar, têm jovens interessantes. O Meunier, o Engels, o Storm, o Gedoz, o Oulare. Equipa interessante.
Eu vi um video de um extremo esquerdino do Brugge, e fiquei encantado, sabes qual é o nome dele? É acessível ao Benfica não é?

KBMASTER

Citação de: PsychoFan em 26 de Outubro de 2014, 17:13
Citação de: KBMASTER em 26 de Outubro de 2014, 17:05
Citação de: PATRÃO em 26 de Outubro de 2014, 14:41
Anderlecht vs Standard de Liege daqui a pouco, um jogo com muitos jovens interessantes como Tielemans, Praet, Mpoku, De Sart, Mbemba, Najar, Acheampong e Mitrovic.
Standard está muito mal. PATRÃO. É um jogo grande, mas o desfecho dificilmente, fugirá a uma vitória do Anderlecht. Tenta ver a equipa do Club Brugge jogar, têm jovens interessantes. O Meunier, o Engels, o Storm, o Gedoz, o Oulare. Equipa interessante.
Eu vi um video de um extremo esquerdino do Brugge, e fiquei encantado, sabes qual é o nome dele? É acessível ao Benfica não é?
Os extremos deles são maioritariamente dextros. O Gedoz, o Izquierdo, o Refaelov, o Sobota, posso estar enganado. Descreve-me o jogador fisicamente.

PsychoFan

Fui agora pesquisar é o Lestienne.

Rmartins

Talvez esteja a falar do Lestienne, mas já não está no Brugge.

KBMASTER

E o Standard marca a terminar. Efeito da chicotada.

Dejavu_Text

Alvaro Dominguez Monchengladch era mel para o lugar do Garay.

Dejavu_Text

Gabriel Botafogo com o Botafogo em crise era meter a mão neste jogador.

KBMASTER

Citação de: Dejavu_Text em 26 de Outubro de 2014, 18:55
Acho-o muito fraco. Tanto a central, como a lateral esquerdo.

Dejavu_Text

Citação de: KBMASTER em 26 de Outubro de 2014, 19:00

[/quot
Citação de: KBMASTER em 26 de Outubro de 2014, 19:00

Grande jogo hoje contra o Bayern,limpou tudo e grande postura.

O achas do Gabriel do Botafogo para defesa-direito,vi ontem e gostei bastante do que vi,para o lugar do Maxi ficavamos bem servidos, o Fogão em crise o comentador disse ontem que vai sair para o Estrangeiro agora em Janeiro.

KBMASTER

KBMASTER

Não vi o jogo com o Bayern, mas já li que fez uma boa exibição e que a par do Kramer e do Bernat, foram os melhores em campo. Baseio-me nisto, nos jogos que já vi dele. Acho que não é muito rápido, tecnicamente não é mau, mas tem muitas paragens cerebrais, que o levam a ter erros comprometedores, cartões escusados, golos para o adversário, entre outros. O Jantschke, que não jogou hoje, é melhor jogador e bem melhor central que ele. E já vejo o Dominguez, desde os tempos do Atlético de Madrid.

Não tenho visto nada do Brasileirão. À parte do Mayke e do Winck, não consigo dar uma opinião com propriedade sobre um lateral direito no Brasileirão. Quando tiver oportunidade, venho aqui dizer algo sobre ele  O0

Dejavu_Text

Esse Mayke é o do Cruzeiro não é,vi um jogo dele é muito bom,gostei muito.

Dejavu_Text

Citação de: KBMASTER em 26 de Outubro de 2014, 19:10
Não vi o jogo com o Bayern, mas já li que fez uma boa exibição e que a par do Kramer e do Bernat, foram os melhores em campo. Baseio-me nisto, nos jogos que já vi dele. Acho que não é muito rápido, tecnicamente não é mau, mas tem muitas paragens cerebrais, que o levam a ter erros comprometedores, cartões escusados, golos para o adversário, entre outros. O Jantschke, que não jogou hoje, é melhor jogador e bem melhor central que ele. E já vejo o Dominguez, desde os tempos do Atlético de Madrid.

Não tenho visto nada do Brasileirão. À parte do Mayke e do Winck, não consigo dar uma opinião com propriedade sobre um lateral direito no Brasileirão. Quando tiver oportunidade, venho aqui dizer algo sobre ele  O0

Sim eu lembro-me de o ver no Atlético e também via essas falhas no jogo dele, hoje vi o jogo e fez um jogão, pensei que tivesse evoluído,mas sendo assim.
O Wendt pareceu-me um defesa-esquerdo muito bom,pena não o sacar quando andava pelo Copenhaga e o pessoal andava aqui no forum a chorar por ele, agora já tem 29 anos,o Raphael também é muito bom pena a idade, o Xhaqra o que achas, podia dar um bom seis?

KBMASTER

O Mayke é do Cruzeiro, é.
O Raffael joga muito, mas já não dá para nós. O Xhaka também. A 6, só se for no futebol italiano, visto ele não ser muito rápido. Tecnicamente é muito bom, mas falta-lhe alguma rotação ao jogo. Tem vindo a descer, já foi 10, agora é 8, talvez desça para 6. Fisicamente pode fazê-lo, não me parece é com perfil para jogar à frente da defesa, porque tem pouca atitude no momento defensivo. Cumpre, mas parece que é porque lhe pedem, não se esmera, não enche o olho.

Dejavu_Text

Citação de: KBMASTER em 26 de Outubro de 2014, 19:24
O Mayke é do Cruzeiro, é.
O Raffael joga muito, mas já não dá para nós. O Xhaka também. A 6, só se for no futebol italiano, visto ele não ser muito rápido. Tecnicamente é muito bom, mas falta-lhe alguma rotação ao jogo. Tem vindo a descer, já foi 10, agora é 8, talvez desça para 6. Fisicamente pode fazê-lo, não me parece é com perfil para jogar à frente da defesa, porque tem pouca atitude no momento defensivo. Cumpre, mas parece que é porque lhe pedem, não se esmera, não enche o olho.

Esse Mayke é muito bom gostei a dias quando vi um jogo do Cruzeiro.A Raposa é que não deve vender nada barato.Também gostei a dias de ver o Geromel está no Grémio emprestado pelo Colónia, o Dede é impossível agora não achas?O que achas também do Guido Carillo do Estudiantes?