Scouting

Francescoli


Slb23

Citação de: KBMASTER em 28 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2015, 23:27
O Patrão está suspenso porquê?
Teve problemas com a moderação devido ao episódio dos números do JJ e dos capitães do Sporting. Julgo que terá sido por aí. Creio, no entanto, que o clima entre ele e a moderação já não era o melhor, o que terá despoletado uma medida mais punitiva.
Agora perdi-me.

Que se passou com o JJ e os capitães do Sporting?

KBMASTER

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: KBMASTER em 28 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2015, 23:27
O Patrão está suspenso porquê?
Teve problemas com a moderação devido ao episódio dos números do JJ e dos capitães do Sporting. Julgo que terá sido por aí. Creio, no entanto, que o clima entre ele e a moderação já não era o melhor, o que terá despoletado uma medida mais punitiva.
Agora perdi-me.

Que se passou com o JJ e os capitães do Sporting?
Quando os contactos foram postados num tópico aqui no fórum. Não sei agora de cabeça qual foi o comentário que fez, mas a moderação não gostou e puniu-o por isso.

Slb23

Citação de: KBMASTER em 28 de Dezembro de 2015, 23:35
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: KBMASTER em 28 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2015, 23:27
O Patrão está suspenso porquê?
Teve problemas com a moderação devido ao episódio dos números do JJ e dos capitães do Sporting. Julgo que terá sido por aí. Creio, no entanto, que o clima entre ele e a moderação já não era o melhor, o que terá despoletado uma medida mais punitiva.
Agora perdi-me.

Que se passou com o JJ e os capitães do Sporting?
Quando os contactos foram postados num tópico aqui no fórum. Não sei agora de cabeça qual foi o comentário que fez, mas a moderação não gostou e puniu-o por isso.
Ah já percebi ;)

Fabregas4

Voçes veem jogos completos dos jogadores ou partes dos jogos e onde e que posso emcontrar isso ?

melo7

Citação de: pinheiro3 em 28 de Dezembro de 2015, 23:21
Citação de: melo7 em 28 de Dezembro de 2015, 22:59
Pinheiro, por quanto foi o Grujic para o Liverpool? Que história é essa do pai recusar a transferência?

Foi por 7 milhões de euros.

Goran Grujic, o pai de Marko Grujic, jovem promessa do Estrela Vermelha que está a ser seguida por vários clubes europeus, decidiu confiscar-lhe o passaporte, segundo avançado o diário britânico Daily Mail, para evitar que o médio de 19 anos se transfira para o Liverpool. Segundo a imprensa inglesa, as negociações do clube de Anfield Road com o internacional sérvio estariam bem encaminhadas.

"O seu passaporte está na minha posse e posso dizer que o Marko não vai para lado nenhum. Deixem o miúdo tranquilo. Nenhum jogador sérvio 'sobreviveu' na Premier League. Sei que o meu filho tem qualidades para vir a jogar em Inglaterra, mas não é, para já, o campeonato de que ele precisa para evoluir", disse Goran Grujic ao Daily Mail.
Epá, interessante posição do pai. Isto é um pai a ser pai. É enviar um emissário do Benfica falar com o pai do miúdo e mostrar videos do Markovic e do Matic.

Francescoli

Citação de: KBMASTER em 28 de Dezembro de 2015, 23:35
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: KBMASTER em 28 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2015, 23:27
O Patrão está suspenso porquê?
Teve problemas com a moderação devido ao episódio dos números do JJ e dos capitães do Sporting. Julgo que terá sido por aí. Creio, no entanto, que o clima entre ele e a moderação já não era o melhor, o que terá despoletado uma medida mais punitiva.
Agora perdi-me.

Que se passou com o JJ e os capitães do Sporting?
Quando os contactos foram postados num tópico aqui no fórum. Não sei agora de cabeça qual foi o comentário que fez, mas a moderação não gostou e puniu-o por isso.

E não podes passar tu, por exemplo, para administrador do tópico?

Eu não participo muito aqui, mas acho que fazia sentido a moderaçao fazer essa mudança. Devias sugerir isso.

:)

Jack Bauer

Citação de: melo7 em 28 de Dezembro de 2015, 23:38
Citação de: pinheiro3 em 28 de Dezembro de 2015, 23:21
Citação de: melo7 em 28 de Dezembro de 2015, 22:59
Pinheiro, por quanto foi o Grujic para o Liverpool? Que história é essa do pai recusar a transferência?

Foi por 7 milhões de euros.

Goran Grujic, o pai de Marko Grujic, jovem promessa do Estrela Vermelha que está a ser seguida por vários clubes europeus, decidiu confiscar-lhe o passaporte, segundo avançado o diário britânico Daily Mail, para evitar que o médio de 19 anos se transfira para o Liverpool. Segundo a imprensa inglesa, as negociações do clube de Anfield Road com o internacional sérvio estariam bem encaminhadas.

"O seu passaporte está na minha posse e posso dizer que o Marko não vai para lado nenhum. Deixem o miúdo tranquilo. Nenhum jogador sérvio 'sobreviveu' na Premier League. Sei que o meu filho tem qualidades para vir a jogar em Inglaterra, mas não é, para já, o campeonato de que ele precisa para evoluir", disse Goran Grujic ao Daily Mail.
Epá, interessante posição do pai. Isto é um pai a ser pai. É enviar um emissário do Benfica falar com o pai do miúdo e mostrar videos do Markovic e do Matic.


E não deixar o Djuricic falar...

KBMASTER

Citação de: Fabregas4 em 28 de Dezembro de 2015, 23:37
Voçes veem jogos completos dos jogadores ou partes dos jogos e onde e que posso emcontrar isso ?
Eu vejo vários jogos completos para fazer a descrição do jogador. Depois podes procurar um vídeo para ilustrar o jogador, ou, caso consigas fazer gifs, utilizas o método do Pinheiro. Dá é mais trabalho.

Reed

Citação de: Fabregas4 em 28 de Dezembro de 2015, 23:37
Voçes veem jogos completos dos jogadores ou partes dos jogos e onde e que posso emcontrar isso ?

Encontras os jogos disponíveis para download no fórum do rojadirecta (para veres os links tens que estar registado):
http://forum.rojadirecta.es/forumdisplay.php?15-VOD-Full-events-(eventos-completos)
Houve uma altura que usei este também:
http://zkfootballvideos.blogspot.sk/


Online encontras os jogos das principais ligas aqui:

http://livefootballvideo.com/fullmatch
http://www.fullmatchesandshows.com/

Fabregas4

Citação de: KBMASTER em 28 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Fabregas4 em 28 de Dezembro de 2015, 23:37
Voçes veem jogos completos dos jogadores ou partes dos jogos e onde e que posso emcontrar isso ?
Eu vejo vários jogos completos para fazer a descrição do jogador. Depois podes procurar um vídeo para ilustrar o jogador, ou, caso consigas fazer gifs, utilizas o método do Pinheiro. Dá é mais trabalho.
E ves os jogos na net ou na tv?

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: Fabregas4 em 28 de Dezembro de 2015, 23:22
O que é que é preciso para participar no topico?

Tens de pagar.

Já te envio o NIB.

Não é obrigatório perceberes de bola, o Pinheiro não percebe e participa.

Chupa-mos.

Jack Bauer

Citação de: pinheiro3 em 28 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: Fabregas4 em 28 de Dezembro de 2015, 23:22
O que é que é preciso para participar no topico?

Tens de pagar.

Já te envio o NIB.

Não é obrigatório perceberes de bola, o Pinheiro não percebe e participa.

Chupa-mos.


Não digas isso mais vezes...



Depois nao te larga.

KBMASTER

Citação de: Francescoli em 28 de Dezembro de 2015, 23:39
Citação de: KBMASTER em 28 de Dezembro de 2015, 23:35
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: KBMASTER em 28 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2015, 23:27
O Patrão está suspenso porquê?
Teve problemas com a moderação devido ao episódio dos números do JJ e dos capitães do Sporting. Julgo que terá sido por aí. Creio, no entanto, que o clima entre ele e a moderação já não era o melhor, o que terá despoletado uma medida mais punitiva.
Agora perdi-me.

Que se passou com o JJ e os capitães do Sporting?
Quando os contactos foram postados num tópico aqui no fórum. Não sei agora de cabeça qual foi o comentário que fez, mas a moderação não gostou e puniu-o por isso.

E não podes passar tu, por exemplo, para administrador do tópico?

Eu não participo muito aqui, mas acho que fazia sentido a moderaçao fazer essa mudança. Devias sugerir isso.

:)
É uma ideia. Vou perguntar ao PATRÃO se ele admite que alguém tome conta do tópico, visto ter sido ideia dele. Caso a resposta seja afirmativa, tentarei falar com a moderação, tendo em perspectiva essa mudança.

Em adição, preciso também de saber se o pessoal está disposto a participar mais e a colaborar na administração do tópico.

KBMASTER

Citação de: Fabregas4 em 28 de Dezembro de 2015, 23:42
Citação de: KBMASTER em 28 de Dezembro de 2015, 23:40
Citação de: Fabregas4 em 28 de Dezembro de 2015, 23:37
Voçes veem jogos completos dos jogadores ou partes dos jogos e onde e que posso emcontrar isso ?
Eu vejo vários jogos completos para fazer a descrição do jogador. Depois podes procurar um vídeo para ilustrar o jogador, ou, caso consigas fazer gifs, utilizas o método do Pinheiro. Dá é mais trabalho.
E ves os jogos na net ou na tv?
Alguns vejo na tv, mas a maioria é pela internet, via stream ou download.