Scouting

giiin

Citação de: PATRÃO em 09 de Dezembro de 2019, 14:34
Ederson Silva do Cruzeiro. Aproveitar, é agora ou nunca.

N sei se a posicao dele é prioritaria agora. Acharia mais urgente conseguir criatividade no ataque.

PATRÃO

Citação de: giiin em 09 de Dezembro de 2019, 20:14
Citação de: PATRÃO em 09 de Dezembro de 2019, 14:34
Ederson Silva do Cruzeiro. Aproveitar, é agora ou nunca.

N sei se a posicao dele é prioritaria agora. Acharia mais urgente conseguir criatividade no ataque.
Sim. Mas depende dos jogadores que sairem no meio campo.

flexter

https://youtu.be/wJTR4C9zuRo

era uma boa porta para dinheiro asiatico

BenfiquismoIminente

Citação de: BenfiquismoIminente em 23 de Junho de 2019, 14:14
Os contratos de 4 míudos "talentosos" do Barça acabam em 8 dias: Xavi Simmons, Ansumane Fati, Alejandro Marques e Alejandro Baldé. Têm interessados da PL alguns, mas era interessante vir cá parar um deles.

Um visionário  :angel:


É importante investir na qualidade do plantel agora com a Liga Europa. É preciso alguém para concorrer com o Chiquinho, urgentemente.

Nationalteam

Um jovem para seguir com muita atenção!!!
Dejan Kulusevsky


Red_Fraction

Citação de: Nationalteam em 12 de Dezembro de 2019, 07:02
Um jovem para seguir com muita atenção!!!
Dejan Kulusevsky

Não vale a pena.

Já é da Atalanta e tem os clubes grandes da serie A atrás dele.


tulio_slb

Citação de: PATRÃO em 10 de Dezembro de 2019, 02:47
Citação de: giiin em 09 de Dezembro de 2019, 20:14
Citação de: PATRÃO em 09 de Dezembro de 2019, 14:34
Ederson Silva do Cruzeiro. Aproveitar, é agora ou nunca.

N sei se a posicao dele é prioritaria agora. Acharia mais urgente conseguir criatividade no ataque.
Sim. Mas depende dos jogadores que sairem no meio campo.

Faz todo o sentido para aumentar a qualidade na equipa B nestes próximos 6 meses e ter a hipótese de fazer a pré-época na próxima época, acrescento também o Marcos Paulo do Fluminense

Nationalteam

Citação de: Red_Fraction em 12 de Dezembro de 2019, 11:56
Citação de: Nationalteam em 12 de Dezembro de 2019, 07:02
Um jovem para seguir com muita atenção!!!
Dejan Kulusevsky

Não vale a pena.

Já é da Atalanta e tem os clubes grandes da serie A atrás dele.


Ok,então deve ser muito dificil!

Schweisen Tiger

Já tinha alertado para o Kulusevski, na recta final da época passada. Começou a ser utilizado na Atalanta, no ultimo terço da temporada e rebentou com tudo na fase final do Campionato Primavera, juntamente com o Colley, que a Atalanta ganhou ao Inter. Surpreendeu-me que tivesse sido cedido ao Parma. Neste momento, é impossível porque o Inter já está em cima dele, falando-se de valores a rondar os 20 milhões de euros.

PedroCerqueir

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Dezembro de 2019, 23:18
Já tinha alertado para o Kulusevski, na recta final da época passada. Começou a ser utilizado na Atalanta, no ultimo terço da temporada e rebentou com tudo na fase final do Campionato Primavera, juntamente com o Colley, que a Atalanta ganhou ao Inter. Surpreendeu-me que tivesse sido cedido ao Parma. Neste momento, é impossível porque o Inter já está em cima dele, falando-se de valores a rondar os 20 milhões de euros.

Pode ser que troquem com o de Tomas  O0

flexter

"Manchester United and Arsenal keen on £42m Swedish midfielder Dejan Kulusevski"

pedr0

#7767
yuri cesar dos sub20 do flamengo. parece estar ali jogador. foi o destaque do flamengo que ganhou o brasileiro sub20 e deve estar na calha para ser promovido

antony do sao paulo vai sair por um preço simpatico para os preços actuais deste tipo de jogadores (vinicius, tete, rodrygo, paqueta etc). o sao paulo esta com falta de dinheiro e deve sair por 18-20M. é um miudo que nao engana

ShockWave

Alguém tem sites bons para ver rankings e artigos sobre jogadores apanhados por scouts?

ShockWave