Scouting

Endless

Já agora, aproveito, que daquele jogo, quem me encheu as vistas foi o (Hiroki) Sakai, que foi o lateral direito. Pena a lesão e pena que já tenha clube para 12/13 (Hannover 96).

Sir_Myon

PATRÃO

Citação de: OLHO DE LINCE em 01 de Agosto de 2012, 01:21
muto bom de bola este taiberson patrão...

^om Post
Obrigado, acho que tenho melhorado os posts com o tempo, tambem nao custa muito escrever um resumo sobre determinado jogador, a maneira como o Andre escreve os posts dele por exemplo, ja é o suficiente.

zedoscalotes

Havia um avançado japonês que fez furor na ultima taça asiatica, já não me lembro do nome dele...

Endless

Citação de: zedoscalotes em 03 de Agosto de 2012, 19:46
Havia um avançado japonês que fez furor na ultima taça asiatica, já não me lembro do nome dele...

Okasaki?

zedoscalotes

Citação de: Endless em 03 de Agosto de 2012, 20:31

Okasaki?

Hmmm seria? Acho que sim :)

Endless

Citação de: zedoscalotes em 03 de Agosto de 2012, 21:07
Citação de: Endless em 03 de Agosto de 2012, 20:31

Okasaki?

Hmmm seria? Acho que sim :)

Desse lembro-me melhor. Não sei se foi um dos melhores marcadores da selecção, mas sei que estava na Alemanha (Estugarda?) e até fez uma Taça Asiática de bom nível.

andre_04_SLB

No meu blog escrevi uma data de jogadores que entram dentro desses critérios. Muitos já deram o salto:

http://vidadofutebol.blogspot.com

PATRÃO

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Agosto de 2012, 03:52
No meu blog escrevi uma data de jogadores que entram dentro desses critérios. Muitos já deram o salto:

Muito bom, estas de parabens, nao conhecia o teu blog. Este mes os criterios de Scouting vao a votos, nomeadamente a idade limite, o valor do passe e o numero de posts permitidos, por isso nao inclui os teus posts no arquivo. Vamos la ver o que os users vao escolher.   

Sir_Myon

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Agosto de 2012, 03:52

Vai voltar ao "ativo regular" ?  ::) ::)

Se for assim é grande noticia, a tua opnião é sempre interessante de se ler! :coolsmiley:

andre_04_SLB

Vou tentar que seja mesmo regular...para já vou fazê-lo!

Obrigado e 1 abraço!

brigadeiro

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Agosto de 2012, 21:16

Obrigado e 1 abraço!
Ainda bem !!! Muitos jogadores referenciei atraves do teu blog , um deles um perfeito desconhecido na altura , um gajo chamado Giroud....hoje ta onde ta.

andre_04_SLB

Citação de: brigadeiro em 06 de Agosto de 2012, 22:56

Obrigado e 1 abraço!
Ainda bem !!! Muitos jogadores referenciei atraves do teu blog , um deles um perfeito desconhecido na altura , um gajo chamado Giroud....hoje ta onde ta.

Podes crer... ainda ontem estive à procura desse registo. Vi-o jogar na 2ª divisão de França e analisei isso mesmo, que rapidamente daria o salto e podia fazer diferença na 1ª Liga. Arsene Wenger não dormiu!

brigadeiro

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Agosto de 2012, 23:08
Citação de: brigadeiro em 06 de Agosto de 2012, 22:56

Obrigado e 1 abraço!

Podes crer... ainda ontem estive à procura desse registo. Vi-o jogar na 2ª divisão de França e analisei isso mesmo, que rapidamente daria o salto e podia fazer diferença na 1ª Liga. Arsene Wenger não dormiu!
Muito bem sacado André , oxala tenhas tempo e continues com isso , es uma excelente ajuda pro pessoal que trabalha nisso heheheh

PATRÃO

Ultimo dia para votar, as proximas votacoes terao tambem a duracao de 1 semana cada uma e depois voltam as votacoes mensais dos jogadores por posicao.

Qual seria para si a idade maxima de um jogador a postar no topico Scouting? (Inicio: 8/8/12 - Fim: 15/8/12)

- Sem limite
- 23 anos
- 22 anos
- 21 anos
- 20 anos

Qual seria para si o valor maximo do passe de um jogador a postar no topico Scouting? (Inicio: 16/8/12 - Fim: 23/8/12)

- Sem limite
- 7 milhoes de euros
- 5 milhoes de euros
- 3 milhoes de euros
- 1 milhao de euros

Quantos jogadores acha que deveriam ser permitidos postar no topico Scouting? (Inicio: 24/8/12 - Fim: 31/8/12)

- Sem limite
- Ate 11 por mes, desde que para posicoes diferentes
- 3 por mes, ate o user fazer um 11
- 2 por mes, ate o user fazer um 11
- 1 por mes, ate o user fazer um 11