Sebastian Leto - JN e Abola

TJSF

Pele Vermelha, não consigo. E esses já foi uma sorte. È um campeonato merdoso. Tens razão no Zahovic, nem reparei. Só mesmo Touré...

Red skin

Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2011, 22:58
Pele Vermelha, não consigo. E esses já foi uma sorte. È um campeonato merdoso. Tens razão no Zahovic, nem reparei. Só mesmo Touré...
O Cadete no Celtic tb era um excelente jogador! Cá era um jogador bonzito! Temos q ver as coisas na sua escala devida...

Jabualani

Citação de: xeriff em 09 de Dezembro de 2011, 22:58
trocava pelo Gaitan sem pensar 1 vez se quer mas é que era logo
só não percebo é que como é que não é convocado para a seleção e os clubes de ligas mais fortes não lhe pegam ao contrário do Gaitan
alguém aqui está equivocado quem sera?

Red skin

O Gaitan no Panathinaikos era um Deus!

TJSF

Estou com o Pele Vermelha nisto. O Leto pode mostrar muito na Grécia mas o nosso nivel é muito superior. Porém, ele é provavelmente o melhor jogador na Grécia, aqui seria um bom jogador.

blueviper

Red skin

O Vieirinha n é o maior lá na Grécia?

xeriff

Citação de: Jabualani em 09 de Dezembro de 2011, 23:01
só não percebo é que como é que não é convocado para a seleção e os clubes de ligas mais fortes não lhe pegam ao contrário do Gaitan
o aimar tb não é convocado para a selecção e é melhor do que todos os que lá estão , o rolando tb é convocado para a seleção e não joga nada , portanto isso das selecções tem muito que se lhe diga e quanto ao gaitán quero ver quem lhe pega a jogar aquilo que joga

xeriff

Citação de: blueviper em 09 de Dezembro de 2011, 23:04
O leto seria melhor que o alan?
não o alan é muito superior o problema é que é preto e o leto branco...

blueviper

Citação de: xeriff em 09 de Dezembro de 2011, 23:08
Citação de: blueviper em 09 de Dezembro de 2011, 23:04
O leto seria melhor que o alan?
não o alan é muito superior o problema é que é preto e o leto branco...

Ora .....

Jabualani

Citação de: xeriff em 09 de Dezembro de 2011, 23:07
o aimar tb não é convocado para a selecção e é melhor do que todos os que lá estão , o rolando tb é convocado para a seleção e não joga nada , portanto isso das selecções tem muito que se lhe diga e quanto ao gaitán quero ver quem lhe pega a jogar aquilo que joga
Pronto descobri es tu que tens razão o sbadella e os outros todos são toscos e o Liverpol um clube de imbecis que deixou fugir esta estrela.
O gaitan tem é sorte, mas no fim do dia o que conta é a estatistica, jogador com mais assistências na champions, ele é capaz de não jogar na madeira ai pode ser que realmente consigar aperceber-te da importância do mesmo.

pedroslb18

Citação de: Red skin em 09 de Dezembro de 2011, 23:02

O Gaitan durava mais de dois jogos com os adeptos gregos?

Eu duvido.

Se acha que os adeptos do Benfica o "querem matar", nem punha as patinhas fora de casa na Grécia.

Red skin

Citação de: pedroslb18 em 09 de Dezembro de 2011, 23:16
Citação de: Red skin em 09 de Dezembro de 2011, 23:02

O Gaitan durava mais de dois jogos com os adeptos gregos?

Eu duvido.

Se acha que os adeptos do Benfica o "querem matar", nem punha as patinhas fora de casa na Grécia.
Depende... o Rivaldo mesmo com "36" anos era um Deus no Olimpiakos... e n podemos dizer q era um jogador extremamente regular ou no pico da forma física...

O problema do Nico é q se desgasta muito em sprints e na ajuda à defesa... dp rebenta!

xeriff

Citação de: Jabualani em 09 de Dezembro de 2011, 23:14
Citação de: xeriff em 09 de Dezembro de 2011, 23:07
Pronto descobri es tu que tens razão o sbadella e os outros todos são toscos e o Liverpol um clube de imbecis que deixou fugir esta estrela.
O gaitan tem é sorte, mas no fim do dia o que conta é a estatistica, jogador com mais assistências na champions, ele é capaz de não jogar na madeira ai pode ser que realmente consigar aperceber-te da importância do mesmo.
ai pode ser que finalmente os malabarismos acabem , fazemos um grande jogo e prova-se que não faz falta nenhuma , quanto ao sbadella se leva o otamendi e não leva o garay nem me parece se quer que perceba muito do que faz ou vais me dizer que o sarrafeiro é melhor que o garay ?

Lampião 4Ever

Se o Enzo Perez sair quero ver o Leto com o manto sagrado. Anda lá LFV trás este fantastico para alegrar os benfiquistas.