Sebastian Leto - JN e Abola

Fly 13

Diaboli

klik

Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2010, 03:16
É parecido com o Jonas Gutierrez. Forte técnica e fisicamente. Par além disse tem grande capacidade de remate...

Sinceramente não sou muito fan.... para mais por este preço. Para vir o Leto antes o LELO!! LOl :X.

Anyway, um jogador deste tipo permite colocar alguem mais ofensivo sobre a direita caso seja preciso, pois ele tem cultura defensiva e é bom tacticamente.

blueviper

O escolhido é este........

zizou

Não o conheço muito bem mas 10 milhões é muita pasta.

Johnny|SLB

eu aprecio bastante o jogador.. mas por 10 milhoes acho exagerado.. a ver vamos.

klik

Isto conhecendo O Jesus... se ele transformou ou esta a tentar transformar o Fabio Coentrão em um Lateral, se ele mete a mãos em um jogador destas caracteristicas, ai é que tenho a certeza que o transforma em um lateral....

Joao_ab3

Adorei o jogo dele contra nos no amigavel deste final de epoca...mas nao sei se sera necessario! E entao 10 milhoes é que nao!

jpereira

lol o pessoal acha 10 M mt caro por este
mas depois diz mal do real madrid que acha o di maria mt caro
a nossa sorte e que o pana ta em saldos
pq este vale mt mais que 10

Freddy_Adu

Péssima opção, ainda para mais por 10 kilos.

pedro6250

este jogador por 10 milhoes? preferia dar isso pelo Ronaldinho!!!

Garibaldi

Grande jogador, este sim é extremo.

Há aqui com cada infeliz, o Urreta que ainda n se impôs na Europa, não pode sair por menos de 10 milhoes, e este que ganhou tudo na grecia, já é um cepo e 10 milhoes sao um balurdio.....

jpereira

Citação de: pedro6250 em 05 de Junho de 2010, 03:51
lol preferes dar 10 por um jogador ja em fase descendente da carreira do que por um internacional argentino de 23 anos ok lol

este gajo e um ganda jogador 10 M ate e barato

jpereira

Citação de: Garibaldi em 05 de Junho de 2010, 03:55
Grande jogador, este sim é extremo.

Há aqui com cada infeliz, o Urreta que ainda n se impôs na Europa, não pode sair por menos de 10 milhoes, e este que ganhou tudo na grecia, já é um cepo e 10 milhoes sao um balurdio.....

ya lol e pessoal que percebe mt disto sem duvida

gostava de ter visto o que pessoal disse quando o cardozo veio por 11M e quando o simao veio por 15M

pedro6250

Citação de: jpereira em 05 de Junho de 2010, 03:55
Citação de: pedro6250 em 05 de Junho de 2010, 03:51
lol preferes dar 10 por um jogador ja em fase descendente da carreira do que por um internacional argentino de 23 anos ok lol

este gajo e um ganda jogador 10 M ate e barato
Sim!

Já que agora "estamos ricos", viva o luxo, quem pode comprar o Letos tb pode ter Ronaldinho... E fez 30 anos em Março, e uma grande época no Milan.
E este só foi 2x o melhor do mundo.