Sebastian Leto - JN e Abola

jester

É um bom jogador, tem técnica e velocidade acima da média e aos 23 é bom investimento. Seria bom reforço.

jester

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2010, 04:34
Não conhecendo o jogador há 2 coisas que me deixam de pé atrás:

1) 8,4 Milhões por Gaitán...
2) 2008–2009   → Olympiacos (loan)   24   (1)
2009–   Panathinaikos   25   (6)
Cristian Rodriguez style?

Esse ponto dois é sobre os golos (é um extremo com técnica, seria mais para as assistências)?
Ou a mudança Olympiakos/Pana? Neste último caso seria diferente o Rodriquez porque não viria emprestado, e de qualquer das formas não sabemos(eu não sei pelo menos) como ocorreu essa mudança visto que estava emprestado ao Olympiakos.
Eu apostaria nele, é um jogador mais certo que o Gaitán que vem agora das américas...

qwerty

Não o conheço. fui espreitar uns videos. Achei-o muito interessante.
O facto de ser alto e conseguir na mesma ter técnica e velocidade permite fazer coisas giras tacticamente.
Dá mais altura à equipa. Se a equipa já é perigosa em bolas paradas ainda mais fica.
Meter um jogador alto e forte fisicamente contra um lateral que regra geral será mais baixo obriga os centrais adversarios a terem de estar ainda mais atentos.
Este defende mais que di maria n?
Tá habituado ao futebol europeu. Vem de um campeonato com pouco nome tá habituado a mas condições.
é muito interessante. E parece-me que vindo seria titular. Por isso gaitam jogaria a espaços. Ora fazendo de saviola ora de aimar ora de... Leto.
(mais um argentino pa combinar com os outros na frente de ataque)
É giro parecem os argentinos no ataque e os brasileiros na defesa. Embora com menos brasileiros na defesa. Tlx equilibre entrando um def direito brasileiro. ou gr

rkc

Emq ue jogador é que posso escrever que são todos espectaculares?

Zaratustra

estivemos interessado nele ha uns anos antes de ir para o liverpool... é um desejo antigo e um grande player

rotepa

Não me diz nada de jeito.

rotepa

Um ou outro jogador do Pana que gostava de ter no Gloriosoeram Cissé e Ninis.

Cissé, contudo, pertence ao Ol. Marselha, e por 7/8M€, fica convencido. Ele quer estabilizar-se e no Benfica com a Champions por jogar, ele aceitava logo.

redbullstar

é muito bom jogador,mas com a compra de gaitan,tendo urreta que faz essa posiçao,e em ultimo recurso na ausencia desses 2 meter coentrao na ala,nao faz muito sentido essa contrataçao,para isso que se de uma oportunidade ao yartey.

Pichichi

não foi este que andou à pancada com o David Luiz? lol

Redady

Pouco assunto ... mas cresceu no Pan, e muito.

Gosepe13

10 milhões parce-me muito...

LCBrito

entrecampos

Seria um  jogador Letal...
abraço

onda vermelha

Citação de: rotepa em 05 de Junho de 2010, 08:41
Um ou outro jogador do Pana que gostava de ter no Gloriosoeram Cissé e Ninis.

Cissé, contudo, pertence ao Ol. Marselha, e por 7/8M€, fica convencido. Ele quer estabilizar-se e no Benfica com a Champions por jogar, ele aceitava logo.

Cissé ja nao pertence ao Marselha.

Thunderboy

10M é 1 abuso, é só o que tenho a dizer.