Sotiris Ninis (Panathinaikos) - AthleticRadio.gr

AM_SLB

Hoje em dia tratasse qualquer lesão. Tem é de se dar tempo ao tempo, coisa que na maioria dos casas não acontece.

Wach Wíinik

Já estou tão habituado a novelas que nem me vou ilusionar com este...

johncleese

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Dezembro de 2011, 14:37
Citação de: PATRÃO em 27 de Dezembro de 2011, 14:33
Quem recupera o Aimar a beira dos 30 e com um historial enorme de lesoes consegue recuperar qualquer jogador. O Departamento medico do Benfica deve ser dos melhores, somos das poucas equipas no mundo sem jogadores lesionados, so isto mostra a competencia com que se trabalha.

Lesões diferentes, a do Aimar é foi uma doença, melhora com o tempo.

Não sabia que isso era do conhecimento público

Francescoli

Gosto mais das normais, mas também bebo ninis na boa!

:D

4ever Red Devil

A pagar forte e feio, esqueçam. A custo zero, era já.

PATRÃO

Citação de: R.G.M em 27 de Dezembro de 2011, 15:22
Citação de: PATRÃO em 27 de Dezembro de 2011, 14:53
http://www.youtube.com/watch?v=MLycJbPPEos&feature=related

Nao parece ter sido nada de muito grave !!! Ate saiu a andar...

Mesmo! Normalmente saem em maca a contorcer-se de dores e tal... Este até queria dar na boca ao outro  :drool:

Já deve fazer corrida, não?
Acho que nao, a ruptura dos ligamentos cruzados e lixado, acho que neste caso nao foi ruptura total, talvez so de um ligamento, porque o gajo saiu a andar.

Este tipo de lesoes demoram 6 meses para se voltar a jogar, e preciso haver fortalecimento muscular e muita fisioterapia depois da cirurgia, porque a perna fica imovel durante uns tempos e acaba por atrofiar um bocado, depois e que se comeca com a corrida, ate se voltar a jogar a 100%.

Segundo relatos de jogadores que tiveram este tipo de lesao, ate se volta a competicao com o joelho mais forte.

soulsearcher

Citação de: johncleese em 27 de Dezembro de 2011, 15:31
Quem recupera o Aimar a beira dos 30 e com um historial enorme de lesoes consegue recuperar qualquer jogador. O Departamento medico do Benfica deve ser dos melhores, somos das poucas equipas no mundo sem jogadores lesionados, so isto mostra a competencia com que se trabalha.

:confused:

Vejo aqui potencial para um X-Files...  :-X

johncleese

Citação de: soulsearcher em 27 de Dezembro de 2011, 15:38
Citação de: johncleese em 27 de Dezembro de 2011, 15:31

:confused:

Vejo aqui potencial para um X-Files...  :-X

Porquê? Tenho andado afastado daqui, já não sei o que é do conhecimento público e o que não é...

soulsearcher

ivodaniello

Citação de: soulsearcher em 27 de Dezembro de 2011, 14:16
Assim de repente, gregos ou jogadores vindos da Grécia lembro-me do Katsouranis, Karagounis (Inter), Sabry, Macheridis e acho que houve pelo menos mais um.

O Katso veio pelas mãos do Fernando Santos, ele é que convenceu ele e o AEK a sair daquela forma.