Staff não técnico do Futebol do Benfica

linus

Sempre Fiél SLB

Eu acho que a vinda deste é uma lufada de ar fresco no departamento de futebol, aja alguém que perceba alguma coisa de futebol e de qualidade de jogadores!!!

Tosta Mistica

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Junho de 2021, 17:19

Eu acho que a vinda deste é uma lufada de ar fresco no departamento de futebol, aja alguém que perceba alguma coisa de futebol e de qualidade de jogadores!!!

Bela lufada de otimismo!

O0

Sempre Fiél SLB

Uma coisa é ele vir cheio de boa vontade, outra coisa é depois o Bigodes e a loira burra permitirem ::)

Kiko_Melo

Infelizmente, o Benfica, como está e como tem de se manter, não pode verdadeiramente contratar ninguém capaz nem com personalidade para um cargo tão importante. Tem de ser alguém que se vergue aos interesses instalados.
Poderíamos almejar gente como um Luís Campos, um Paratici ou outro nessa linha... mas não convém...

PaulinhoB

Epa suspendam essa ideia absurda um mês, só para ver uma coisa..

Smballs

se isto significar a entrada do ugarte e do vinagre, e de outros com qualidade venha lá o homem...

Pedro.SLB.71

Mas afinal o antigo jornalista da TVGuia onde começou a sua carreira, já trabalha ou ainda anda a escrever livros, ou a postar postas de pescada na TV?

Mas ninguém  questiona que este homem não tem capacidade para o lugar?

Haja paciência!!!

allRED

eagles_letchworth

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Junho de 2021, 17:19

Fdx. Era ironia não era?

glorioso41

Que faça um bom trabalho e que corra tudo bem.

brsr

RPB? Contratar um jornalista para Director Geral?

Gostaria que corresse tudo bem. Mas, ser benfiquista, não chega. Apenas tem muita conversa, muitos contactos e pouco mais.

A proxima epoca começará com um treinador já fragilizado, um director geral jornalista e sem experiencia, uma Direcção envolvida em escandalos e presa por um fio.

Espero que o contrato seja de um ano. Sairá no final de mais uma época miserável, depois da queda do treinador, que se resistir ao mes de Agosto (Champions) não passará por arrastar-se muito mais do que até ao Natal.

Gostaria que fosse tudo diferente, mas parece tão evidente, e não, não são necessários dotes premonitórios.

Espero que consiga estancar a saída de noticias para fora e sobretudo que não saia ressabiado quando voltar à vida de jornalista.

Renato Ferreira

Citação de: brsr em 13 de Junho de 2021, 14:43

RPB? Contratar um jornalista para Director Geral?

Gostaria que corresse tudo bem. Mas, ser benfiquista, não chega. Apenas tem muita conversa, muitos contactos e pouco mais.

A proxima epoca começará com um treinador já fragilizado, um director geral jornalista e sem experiencia, uma Direcção envolvida em escandalos e presa por um fio.

Espero que o contrato seja de um ano. Sairá no final de mais uma época miserável, depois da queda do treinador, que se resistir ao mes de Agosto (Champions) não passará por arrastar-se muito mais do que até ao Natal.

Gostaria que fosse tudo diferente, mas parece tão evidente, e não, não são necessários dotes premonitórios.

Espero que consiga estancar a saída de noticias para fora e sobretudo que não saia ressabiado quando voltar à vida de jornalista.

normalmente é nestes cenários que o Benfica dá a volta e faz uma grande época. Relembrando o ano dos 92....

Infelizmente para sorte do orelhudo

Tosta Mistica

Citação de: glorioso41 em 13 de Junho de 2021, 10:24
Que faça um bom trabalho e que corra tudo bem.

Como o mercado corre a nosso favor, RPB só tem tb de correr para o apanhar...

HoMiCiDaL

um fala barato que percebe tanto de futebol como eu de fisica quantica.