Stefan Ortega (Bielefeld) - Record

JoséTorres

Tínhamos aqui uma boa oportunidade de ir buscar um GR a "custo zero" que acabou por ir para o City.

Ele foi descartado por nós, certo? A direção não o queria, segundo as notícias. Certo?

GGG

Citação de: JoséTorres em 01 de Julho de 2022, 10:13
Tínhamos aqui uma boa oportunidade de ir buscar um GR a "custo zero" que acabou por ir para o City.

Ele foi descartado por nós, certo? A direção não o queria, segundo as notícias. Certo?

Ninguém sabe nada, por isso dizer que a direcção ou o treinador descartou, não me parece correcto. O que me parece é basta pensar um bocado, é que o Benfica só irá avançar para um GR a "serio" se o grego/alemão sair.

vieirah1904

A barata tonta grega não sai (ninguém o quer) portanto não vem mais ninguém para a posição.

É assim que funciona a Direção do SL Benfica para todas as posições do plantel.

LFVL

Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2022, 10:21
A barata tonta grega não sai (ninguém o quer) portanto não vem mais ninguém para a posição.

É assim que funciona a Direção do SL Benfica para todas as posições do plantel.


É prioritário contratar um GK Top e sair o Vlacho ou o Helton... ou os 2.

KunAguero16

Citação de: JoséTorres em 01 de Julho de 2022, 10:13
Tínhamos aqui uma boa oportunidade de ir buscar um GR a "custo zero" que acabou por ir para o City.

Ele foi descartado por nós, certo? A direção não o queria, segundo as notícias. Certo?

O que se diz é que pediu 3 limpos para assinar.

Fußballgott

Official, confirmed. Stefan Ortega joins Manchester City on free move on a three year contract, completed as expected. [emoji599][emoji838] #MCFC

Ortega will be the new second GK with Zack Steffen set to leave on loan. Scott Carson, one more year as third GK.

https://t.co/WsD1SPZsgc

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk