Steven Defour (Standard Liege) - Record

Lúcio Gomes

Gonçalo Santos

Citação de: André Sousa em 28 de Março de 2011, 20:53
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Março de 2011, 20:50
O Witsel? Foda-see, vir para Portugal para partir pernas deixa o estar.
O Defour é bom mas não faz falta, o Pocognoli a vir, significava que o Maxi está de saída.

Já agora o Dn acertar é comédia, esses gajos em 20 acertam 1.

O Pocognoli é lateral esquerdo.

O Defour é muito bom jogador, o Witsel também não é mau. O outro não conheço.

É possível, só vi um jogo ou dois dele. Quando o vi jogar estava na direita, deve fazer as duas posições. Mas também não o acho nada de especial, embora dois jogos não dêem para tirar conclusões.

Gonçalo Santos

Citação de: Sirgor em 28 de Março de 2011, 20:55
O Defour não é uma espécie de "Ramires"?  :confused: Se for,claro que faz falta.

É uma espécie de Moutinho.

slbenfica_croft

O Pocognoli era um jovem mto bem cotado, mas não evoluiu o k se esperava e por isso mesmo regressou à belgica...

Sirgor

O blog que acompanhava,escreve isto:

"Steven Defour es un pequeño centrocampista ofensivo, pero muy rápido y con habilidad. Inteligente y astuto, sus pases de gol y su eficaz pierna derecha desde fuera del área sirven para que siempre haya buenas ocasiones. Incansable en un partido, futbolista de carácter y que se acopla bien a otras posiciones, como interior o extremo diestro."

Sempre me pareceu um jogador capaz de jogar ali na ala,não como ala puro,mas tipo Ramires,um género de interior.

Não sou o único. :)

Zaratustra

n conheço nenhum dos 4, mas ha uns tempos o pocognoli era aqui vede-ta do forum como outrora daniel carvalho e whilhelmson :whistle2:

henrique_1904

Citação de: Sirgor em 28 de Março de 2011, 20:55
O Defour não é uma espécie de "Ramires"?  :confused: Se for,claro que faz falta.
Eu acho-o mais parecido com o João Moutinho, mas sim, pode ocupar a mesma posição que o Ramires ocupava no Benfica, mas acho-o melhor no corredor central.

|OnE|

O Defour era boa onda.
Mas duvido. É o gajo com mais mercado. Acho que era o Barça que andava lá a cheirar.

riccky

Citação de: henrique_1904 em 28 de Março de 2011, 20:53
Citação de: riccky em 28 de Março de 2011, 20:49
o witsel não é aquele que há 2 anos ou quê num jogo lá partiu aquilo tudo (leia-se perna de um adversário)
Foi... fds já me tinha esquecido dessa m****, acho que nunca tinha visto uma coisa assim, é daquelas imagens que eu, ao vê-las, parece que aos poucos começo a sentir dores...  :D
esse moço se um dia viesse para o Benfica, esse lance ia passar vezes sem conta nas televisões portuguesas e ele ia acabar por ser expulso jogo sim jogo não.
Mas como jogador nunca o vi jogar , nem qualquer um dos outros.

Sirgor

Citação de: Sirgor em 28 de Março de 2011, 21:01
O blog que acompanhava,escreve isto:

"Steven Defour es un pequeño centrocampista ofensivo, pero muy rápido y con habilidad. Inteligente y astuto, sus pases de gol y su eficaz pierna derecha desde fuera del área sirven para que siempre haya buenas ocasiones. Incansable en un partido, futbolista de carácter y que se acopla bien a otras posiciones, como interior o extremo diestro."

Sempre me pareceu um jogador capaz de jogar ali na ala,não como ala puro,mas tipo Ramires,um género de interior.

Não sou o único. :)

No seguimento do que disse:

"Como curiosidad, empezó jugando en la banda derecha también en el Standard y quizá puede ser su posición idónea en equipos con muchas estrellas."

lonstrup

O alvo não é nenhum desses. O Alvo é mesmo Luigi Pieroni, que o Benfica só está a observar.

Repito, só está a observar. É uma das (várias) possibilidades em caso de Saída do Cardozo. Lá pro meio da lista, digamos.

Zaratustra

Citação de: lonstrup em 28 de Março de 2011, 21:11
O alvo não é nenhum desses. O Alvo é mesmo Luigi Pieroni, que o Benfica só está a observar.

Repito, só está a observar. É uma das (várias) possibilidades em caso de Saída do Cardozo. Lá pro meio da lista, digamos.
lonstrup o taiwo vem ou n vem? :coolsmiley:

Universo Benfica

Tanto o Witsel e Defour são bons jogadores. Já Pocognoli desde o bom europeu de sub-21 em 2007 nunca mais ouvi falar nele. O brasileiro não conheço, mas tem estado nos titulares nos jogos da Bélgica.

odistraido

O que eu estou a ver é o Aimar, Cardozo, Coentrão e Salvio fora do Benfica.

blueviper

Citação de: odistraido em 28 de Março de 2011, 21:15
O que eu estou a ver é o Aimar, Cardozo, Coentrão e Salvio fora do Benfica.

Tapa os olhos......